Monday, May 25, 2015

 

Você está onde se põe


A vida é uma dádiva divina, mas viver bem é da responsabilidade de cada um. Você está onde se põe, é livre para escolher como  quer viver.

Você quer prosperar, ser feliz. Não deseja sofrer, errar e tudo que faz é com a intenção de alcançar esse objetivo.

Se você conseguiu, parabéns. É sinal de que apertou o botão certo. Mas se sua vida está travada, nada deslancha, e se, o que é pior, está cheia de problemas, é hora de rever suas crenças, porque são elas que determinam suas atitudes e atraem os fatos que a (o) infelicitam.

Os outros não são responsáveis pela sua infelicidade, como você pensa. Quando você se aproxima das pessoas, suas energias as envolvem provocando suas reações. Quando você conversa com alguém, já sentiu vontade de ir  embora ou de ficar mais? É o reflexo da troca energética.

A situação, o governo, as leis estão funcionando para todos. Então, por que alguns progridem, vão bem e outros vão mal?

Acredite, suas atitudes estão atraindo todos os fatos de sua vida. As coisas boas que você deseja conquistar estão a seu alcance, mas você precisa encontrar o caminho.

Para abrir essa porta, é preciso ouvir o coração. É o sentir que reflete os anseios do seu espírito, revela seu lado verdadeiro e quais atitudes lhe trariam felicidade.

Viaje pelo seu mundo interior, sem julgamento, livre. Descubra suas qualidades, as legítimas aspirações de sua alma, e faça dessa verdade seu objetivo maior.

Firme o propósito de nunca mais ir contra seus sentimentos. Que o sim e o não expressem só o que você sente. Não tenha medo de desagradar os outros. Quando você se respeitar, será respeitada(o).

Nessa análise, verá também seus pontos fracos. Não se julgue menos por isso. Todos nós temos qualidades e defeitos, e os desafios que a vida coloca em nosso caminho aparecem para nos ajudar a vencê-los.

Seja paciente. Nossos pontos fracos refletem a nossa ignorância. À medida que nos ligamos mais ao nosso espírito, que é essência divina, vamos desenvolvendo nossa consciência e aprendendo os verdadeiros valores espirituais que regem a vida.

A fé é a claridade da certeza. É livre dos preconceitos da religião e une a criatura ao criador, independe de intermediários. Os dogmas religiosos alimentam as dúvidas. Se você deseja conquistar essa certeza, questione suas dúvidas, investigue as revelações divinas, busque provas de que a vida continua depois da morte, de que seu espírito é eterno, de que há uma fonte divina que nos criou e governa, com amor e sabedoria. Jogue fora o sagrado e busque a verdade. Ela transformará sua vida para melhor!

"Conheça a Verdade, e ela te libertará"....

Fonte: Zibia Gasparetto, A hora é agora! Desperte para os bons pensamentos e viva em paz, Vida & Consciência Editora, maio 2015. ISBN 978-85-7722-425-8.

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?