quinta-feira, julho 16, 2015

 

Mensagem de Mãe Maria - 12/2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Estais em um ponto da transição para o novo mundo em que o equilíbrio se torna essencial na continuidade de vossas jornadas.

Mente e coração equilibrados, e pulsando em uma mesma sintonia, permite a cada um de vós o reencontro com o sagrado e a manifestação da santidade, um estado de ser em que vossos egos existem, mas não mais atuam em vossas vidas.

O coração do vosso planeta pulsa e vibra em sintonia com as mentes e os corações de toda a humanidade.

Mentes e corações vibrando na unidade, que espelha a harmonia, têm o poder de restaurar o equilíbrio de vosso planeta.

Essa é a comunhão que precisa ser resgatada neste tempo, para que o paraíso seja novamente a realidade vivenciada pelos habitantes de vossa Mãe Terra.

Tudo está interligado, amados, tudo e todos que fazem parte dessa grande família que tem como lar a Mãe Terra.

O estado atual de vosso planeta, onde furacões, inundações, alterações drásticas de clima, erupções de vulcões acontecem com tanta frequência, demonstra nada mais do que o expurgo da densidade acumulada por tantas eras; assim também em todos vós.

Vossas escolhas do passado estão sendo questionadas, vossas inquietações estão vindo à tona e gerando caos em vossas vidas; os desequilíbrios que assolam a Mãe Terra também se revelam em cada um de vós, atentai para essa realidade, amados!

É hora de fazer a parte que cabe a cada um de vós: limpar, purificar e transmutar todos os vossos pensamentos, sentimentos e ações que geraram desequilíbrio em vós e alteraram o equilíbrio de vosso planeta.

Sem uma transformação radical em vossas vidas, que leve à aceitação de vossas criações incompatíveis com a essência de que sois portadores, bem como a transformação de tudo que foi criado sem a presença do amor, vossa Mãe Terra continuará reagindo, e reagindo continuarão cada um de vós.

A reação precisa ser compreendida como uma manifestação da vontade de vossos egos!

Reagir é dar poder aos vossos egos!

Buscai, pois, substituir o ato de reagir pela compreensão; compreender é a palavra mágica que vos remete ao equilíbrio; aquele que compreende acessa a essência de cada acontecimento, e tocando a essência resgata o poder de mudar a realidade, mudando suas atitudes, trocando a reação conduzida pelo ego pelo amor incondicional.

O amor precisa voltar a ser a tônica de vossas vidas, eis que só o amor compreende, só o amor dispensa o julgamento, só o amor resgata a unidade dos iguais.

Sois iguais em essência, amados, todos vós, toda a humanidade, todas as formas de vida, todos provêm do mesmo Pai.

É tempo de vivenciar vossas jornadas alimentados somente pelo amor incondicional, para que o equilíbrio retorne a vós e se reflita em vossa Mãe Terra, devolvendo ao vosso planeta a condição de paraíso, e a todos vós a plenitude que só a luz contém.

Bem amados, que vossas orações alimentem o poder e a determinação de toda a humanidade na reconquista do equilíbrio que leva a conclusão de mais um ciclo em vossas jornadas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-09/06/2015.Mensagem de Mãe Maria-12-2015 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?