Thursday, July 16, 2015

 

Mensagem de Mãe Maria - 15/2015


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de alimentar a certeza em vós, é tempo de reavaliardes vosso caminho, é tempo de aceitar o novo e, com ele, a nova realidade que está prestes a se manifestar em vosso planeta.

O mundo continua polarizado entre ricos e pobres, mas a nova etapa de vossas jornadas não admite mais a existência dessa cisão entre irmãos que possuem a mesma origem divina.

Urge aprender e reconhecer a verdade da expressão “sois todos irmãos, sois todos iguais”, buscando eliminar as falsas diferenças para deixar emergir a identidade coesa que deverá prevalecer neste novo tempo.

Povos, nações e religiões precisam buscar e manifestar essa verdade, para que a justiça divina se imponha definitivamente em vosso planeta, revelando a beleza da reintegração das múltiplas faces do divino contidas na manifestação de cada povo, cada nação, cada religião que coexiste na Mãe Terra.

“Aprender uns com os outros” este é o lema deste novo momentum, e para que isso aconteça é preciso deixar as falsas diferenças de lado, buscando mergulhar nos costumes, hábitos e crenças das múltiplas etnias para retirar delas a verdade do Pai, reagrupando-as num único corpo, o corpo que fará nascer uma nova humanidade, composta de uma única nação.

Urge trabalhar pelo fim da separação!

Enquanto separados, vós, como humanidade, continuareis a alimentar o caos, alimentando a eclosão de guerras, lutas e destruição.

Retirai o comando de vossos egos e deixai falar a voz de vossos corações.

Ela, e só ela, pode nortear vossos passos na busca do bem comum, na concretização do objetivo maior da vida que nada mais é do que a redenção ao poder, amor, sabedoria de Deus-Pai-Mãe.  
     
Buscai manifestar o amor, buscai por em prática o vosso poder crístico, buscai resgatar a sabedoria divina que jaz em vosso ser para que o homem/mulher crístico possa emergir e dar vazão à luz que revela as virtudes do Pai Criador.

Lembrai-vos, pois, que vossos pensamentos, vossas atitudes, vossos sentimentos e vossas ações têm o poder de “criar”.

Criai, pois, a beleza que harmoniza vossos sentidos e acalma vossos corações, para dar vazão ao potencial crístico que continua represado no âmago de vosso ser, e, assim, pautar vossas vidas contidas na sabedoria que vos devolve a soberania e com ela o controle de vossos destinos, atraindo a felicidade que tanto buscais vivenciar em um mundo de abundância e paz.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando as mentes e os corações de todos os vossos irmãos, para que, ao serem tocados, possam reconhecer a luz da perfeição, a luz da verdade, a luz da sabedoria e do amor incondicional que, aceitas, revelarão a nova humanidade neste novo tempo, a Era da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-14/07/2015-Mensagem de Mãe Maria-15-2015 recebida por Jane M. Ribeiro.

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?