Monday, September 07, 2015

 

Mensagem de Mãe Maria - 17/2015


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Momento de renascer, momento de relembrar a passagem de Mestre Jesus em vosso planeta.

Momento de profunda reflexão, de olhar para esse evento cósmico, que se renova mais uma vez, com os olhos do coração; momento de buscar no âmago do vosso ser o real significado do caminho trilhado por meu Filho, o caminho a ser percorrido por todos vós, caminho que só se conclui quando o ego se rende à verdade da luz.

Sois luz, amados, e essa luz precisa se manifestar para que possa iluminar o mundo!

Sem a manifestação da luz vossas vidas continuarão limitadas, vossas mentes permanecerão mergulhadas na escuridão onde a vida se revela uma luta constante pela sobrevivência, pela conquista de espaço, pela busca do prazer ilusório que o mundo da matéria oferece, e que leva irmãos a lutarem contra irmãos.

Separação! Essa é a essência do vosso mundo atual.

Mentes separadas, corações separados, vidas separadas, povos, nações, religiões separadas pela ilusão de que a verdade está contida em uma única bandeira, e que essa bandeira precisa ser defendida pela força das guerras, e pela barbárie contida no “não” dado àqueles que buscam tão somente um espaço para viver.

A devastação grassa vossa Mãe Terra em todos os níveis.

Águas contaminadas, ar envenenado, terras poluídas e a insensatez do ser humano alimentando a destruição de toda vida.

Vossa Mãe Terra, que por eons aceitou passivamente toda sorte de violência, finalmente reagiu neste tempo, eis que a tortura a ela impingida atingiu níveis insuportáveis que quase acarretaram sua total destruição.

As águas se recolheram, o ar contaminado se densificou, a terra perdeu forças para fazer germinar sementes que façam brotar alimentos saudáveis para nutrir corpos sãos.

E os corpos adoeceram!

Acordai amados! Olhai ao vosso redor!

Onde está o mundo habitado por seres amorosos e fraternos, que transformaram os campos de batalhas em campos férteis onde a abundância é compartilhada por todos?

Onde está o mundo onde as águas sagradas são mantidas puras para nutrir de luz seus habitantes?

Onde está o mundo onde o ar se reveste do prana sutil que alimenta a vida?

Onde está o mundo onde o calor do sol não queima, mas sim alimenta o corpo com a luz de Deus?

Este mundo existe, amados, e aí está gerado e compartilhado pelo Pai Criador, e cujo acesso vos foi revelado pelo exemplo do meu Filho, que veio para vos mostrar o caminho, a verdade e o sentido real da palavra viver.
  
É tempo de mergulhar nesse mundo de paz, de alegria, de fraternidade, saúde e abundância.

É tempo de resgatar o legado do Mestre, o legado que tem o poder de transformar vossas vidas, o legado que não contém promessas de fáceis conquistas, mas que devolve a todos o poder de transformar seus desejos egoístas na mais pura luz do amor.

Bem amados, a vida de vosso Mestre fala mais que todas as palavras que possam ser ditas.

Pautai, pois, vossa caminhada nos passos do Mestre, para que a luz ilumine vossas vidas, para que a paz seja resgatada por vossos corações, para que a alegria gere compreensão, para que o compartilhar seja a tônica que eleva a vibração de toda essa irmandade que finalmente se expressa como filhos de Deus.

Bem, amados, que vossas orações continuem gerando poder, para que a escuridão se dissipe de todas as mentes e corações, deixando transparecer o entendimento de que todos são iguais perante o Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-08/09/2015-Mensagem de Mãe Maria-17-2015 recebida por Jane M. Ribeiro

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?