quarta-feira, outubro 21, 2015

 

A Grande Sabotagem Reptiliana


Esse é o título de um livro de Fabio del Santoro, com informações transmitidas a ele por um uraniano identificado como Comandante Vitzo. Abaixo algumas informações deste livro.

Procure a verdade sempre, por mais cara que ela possa te custar. Toda a ignorância a que fomos submetidos durante milhões de anos, nos inseriu em um estado de ser que não interessa à raça humana. Ele só interessa aos répteis que, infelizmente, estão entre nós de forma atuante e perniciosa. Eles introduziram hábitos e vícios alimentares entre nossa civilização para que possamos morrer antes dos 200 anos, que é idade natural dos homens da Terra para abandonar o corpo físico, segundo o Comandante Vitzo.

Dizem que o peixe morre pela boca. Vocês não sabem o quanto este ditado está com a razão (para a raça humana). O alimento reptiliano está nos matando. Este alimento tem sangue e é vermelho. Sim, a carne está nos matando, como você vai poder observar neste livro.

Existe uma ameça reptiliana no planeta Terra, que vem colaborando com a matança de humanos nas guerras, provocando desastres "naturais" e trabalhando ativamente nos governos, usando paletó e gravata. Para manter os reptilianos afastados, evitem carne, evitem comer restos de animais, tipo iguarias que são feitas de restos como salsichas e linguiças, e outras coisas que a indústria junta em uma só para os humanos comerem. Isso os tornará mais saudáveis e não colaborará para o efeito que estas comidas dão ao ser humano no sentido de não proporcionar a clarividência espontânea. Elas fecham canais de comunicação importantes. Evitem andar sozinhos à noite por lugares distantes, abandonados e evitem vibrar na dimensão deles que é a 3.01 (terceira dimensão + um grau, aproximadamente). Para vibrar nesta dimensão basta ver um filme de terror ou algo onde o ser humano seja feito em pedaços e que tenha muito sangue. Pronto, é o que basta para você vibrar na mesma dimensão que eles estão.

O endurecimento das artérias tem ligação direta com o consumo diário de carne bovina. Parem de comer carne antes que seja tarde demais. Comer carne representa, nos dias de hoje, uma matança lenta e gradativa das artérias humanas. Seu coração e seu físico não precisam de carne bovina, assim como seu fígado não necessita mais do álcool que inibe a fabricação do açúcar necessário para transformar a ingestão em energia pura e cristalina. Ao consumir carne, os humanos escolheram o caminho dos ETs negativos que já habitavam a Terra antes da proliferação dos humanos. Os humanos foram sendo levados por essas forças negativas da Terra até que se tornaram reptilianos no que se refere à alimentação. Os répteis são comedores de carne humana.

Ao se projetar para a quarta dimensão, os homens que comerem restos de outros animais não poderão frequentar este espaço dimensional, porque o Todo sabe que esta é uma das causas maiores da depressão humana. A constituição humana não é carnívora. Os dentes molares achatados e a falta de garras (pois temos unhas achatadas) indicam que não fomos projetados (pelo Todo) para comer carne. O longo sistema intestinal humano na verdade é um fator de alto risco para aqueles que comem carne. A bactéria presente na carne acaba tendo tempo de sobra para se multiplicar excessivamente durante a longa viagem pelo intestino, e a carne ingerida começa a apodrecer enquanto ainda passa pelo intestino. Nos animais carnívoros o intestino é curto, para evitar esse apodrecimento excessivo.

Toda casa onde reside um animal está protegida por forças do Reino Animal. E isso é suficiente para espantar vários inimigos naturais dos homens, que ele não sabe que existe e não vê.

A dor que vocês sentem hoje se chama depressão, porque vocês traíram o animal que existe dentro de vocês. Ao trair o animal que existe dentro de vocês, vocês traíram os animais que existem do lado de fora de vocês, e começaram a matar, a maltratar, para comer; como se o homem precisasse matar um animal para manter-se em pé. Não precisa! O homem já possui condições para sobreviver sem matar. E, se não matar, não terá depressão. Nenhum homem que deseja entrar na Nova Terra pode comer carne animal. Porque, ao comer a carne animal, ele terá depressão. E um homem com depressão não terá condições de entender os novos valores que aproximam o homem da quarta e quinta dimensões. É porisso que os reptilianos querem que vocês se alimentem cada vez mais de carne animal.

A depressão é criada pela alimentação prazerosa que vocês tanto gostam. Entendam que vocês são como bebês: não podem comer de tudo! O corpo de vocês necessita de muito pouco para sobreviver na Terra e não ter depressão. Uma alimentação à base de frutas, vegetais e água  fresca pode, sim, fazer toda a diferença. Com isso seu pulmão se limpará. Se você morar em uma grande cidade, o seu pulmão se contaminará. E contaminando seu pulmão você morrerá mais cedo, não conseguindo chegar aos 200 anos de idade! Esta é a idade certa para que o ser humano moderno abandone o corpo físico.

Toda alergia se manifesta diante de um quadro de intoxicação, seja alimentar ou respiratória. E o mal prolifera quando você come, dorme ou vive mal. Stress é doença. O custo de viver em uma cidade grande é muito alto para a grande maioria das pessoas. Elas recebem bons salários para gastar em bons hospitais. A cultura do prazer alimentício leva o ser humano a ter o alimento como base de prazer excessivo. O prazer excessivo na alimentação diz para o sistema mantenedor do corpo humano que para ser feliz é preciso comer. E bastante! Não se quer abrir mão dos prazeres que estão matando lentamente este próprio corpo.

O homem inventou um sistema para que pudesse consumir mais, ter mais conforto e ter menos saúde. A Terra é um ser vivo. Ao produzir veneno suficiente para vocês durante anos a fio, vocês produziram também veneno suficiente para matar a Terra em pouquíssimo tempo. Se vocês alteraram o sistema de vida de um planeta, é porque vocês alteraram seu próprio sistema de vida. Vocês estão reféns das grandes empresas, que abraçam os governos da Terra e os tornam marionetes do desprazer. A guerra será sempre bacteriológica daqui para frente e milhares de pessoas morrerão sem que exista uma bala sequer cruzando os céus do planeta. A Terra é hoje um parque suicida, onde a degradação humana atingiu patamares nunca antes alcançados. Degradação humana significa degradação do planeta Terra.

Oitenta por cento da população humana na Terra é composta por almas extraterrestres. O Todo sempre procurará fazer o melhor para a Terra, e a última vez que a índole humana levou o planeta para o caos, foi instituída a Roda Cármica, o que tornou a espécie humana vítima de seus próprios erros. Os humanos precisam passar para outra dimensão. A morte humana não choca mais as autoridades governamentais. Elas são vistas como "parte do processo" de uma Nova Ordem Mundial. A besta não é o que vocês pensam. A besta é a tecnologia e o que o homem fará com ela. Todo tipo de fato que ocorre merece uma celebração porque isso vende mais substâncias entorpecentes. Se existe depressão é porque existe alguma perda. Algo foi mudado sem a autorização  e o consentimento de vocês.

Os humanos andam entorpecidos, não se lembram de nada, não sabem o que comeram no jantar de ontem. Isso se chama entorpecimento terrestre. Vocês se encontram assim. Com a química alterada. O sistema terrestre não permite que você viva em liberdade. Porisso você se vicia em prazer. Isso torna a vida terrestre em um grande círculo vicioso: o ser se vicia em ter prazer para que tenha a falsa sensação que está bem, seguro e em liberdade. Mesmo sabendo que isso não é real.

O ser humano nasceu para contemplar o belo, o espaço vazio das grandes florestas e campos, mas usufruir não é destruir. Usufruir é manter as coisas belas que foram ofertadas pelo universo e que é de responsabilidade humana. Os antigos nobres controladores são representados pela igreja de hoje, que no passado mandou matar aqueles que sabiam da verdade. A vida nas cidades grandes não é boa, mas no campo é. No campo onde há mata, bicho e homem se complementam. O Todo é a natureza na Terra.

A química de um corpo reflete a relação que ele tem com o seu planeta. Vocês não se alimentam só de comida. Vocês se alimentam de ar, que está envenenado. Vocês se alimentam de água, que está envenenada. O solo de onde vocês retiram grande parte dos alimentos está envenenado. Os animais usados para fins comestíveis estão envenenados. O mar, onde reside uma infinidade de espécies marinhas, está envenenado. Como vocês querem sobreviver? Como esperam sobreviver em um planeta envenenado? O câncer nasce e cresce em vocês porque o organismo humano não está preparado para receber venenos em tão alta dose. O ser humano comeu carne para sobreviver no passado, e agora precisa parar de comer carne para sobreviver.

O vício de matar e de morrer precisa acabar agora. Os homens maus são aqueles que não se conectam ao Todo. Pior: são aqueles que não querem que você se conecte. Todo ser que afasta outro ser de sua conexão cósmica pratica o que chamamos de genocídio universal.

A Terra foi destruída algumas vezes e sempre se recompôs. Os humanos tiveram quatro chances de se recompor. Vocês estão na quarta chance. No fim dela! Os construtures da raça humana são aqueles que vocês chamam de ETs. Os humanos do futuro terão seis dedos nas mãos.

O ambiente de guerra em que se vive hoje representa toda a carga negativa diluída em sua atmosfera após milênios se alimentando da carne animal. Esta densa energia animal flutua sobre a Terra e impregna toda e qualquer vida terrestre, assim como todas as atividades humanas. A vida na Terra, do jeito que ela está hoje, favorece as guerras e os desencontros mais sutis. O problema não está em morrer, e sim, em como morrer. Espíritos humanos precisam de saúde para chegar ao outro lado da migração humana, conhecida como morte, de forma satisfatória. Quanto mais doente você atravessar as barreiras dimensionais, que separam espíritos desencarnados de espíritos encarnados, mais difícil a viagem será.

O consumo de carne gera a raiva em vossos corações. Se o alimento dos reptilianos é sangue, que está por trás de tantas guerras? Quem são os seres, que disfarçados de homens, carregam os homens para a guerra? Sim, são eles, reptilianos sedentos de sangue humano. Eles estão por trás de todo o sistema capitalista. Eles estão por trás das guerras. Eles estão por trás das bombas atômicas. Consumam carne e serão presas fáceis para os reptilianos, que adoram o cheiro de sangue.

O homem descobriu que era possível matar através do fogo. Desde o momento que o homem descobriu o fogo, ele nunca mais parou de destruir. A si, aos outros humanos, aos animais, à flora e fauna, e ao planeta como um todo. Homens sanguinários (reptilianos) vendem armas de fogo para que exista sangue, muito sangue derramado no chão. Fogo, morte e destruição sempre andam juntos na Terra. O homem não descobriu a Luz, o homem descobriu o fogo. O homem se libertará do fogo quando as grandes naves chegarem. O fogo será retirado da quarta camada evolucional, porque não haverá mais fogo, nem morte e nem destruição. O velho homem não poderá habitar a Nova Terra se não se libertar do fogo. A maçã vermelha de Adão e Eva, na verdade, era um pedaço de carne animal. E a cobra, na verdade, era um ser reptiliano que introduziu a morte no mundo dos homens.

O lado negro do ser humano está nas classes reptilianas. Jesus é de origem extraterrestre. Ao mudar a Bíblia, os homens reptilianos casaram-se com mulheres humanas para que o gene reptiliano fosse consagrado. Os historiadores que falam que Jesus não existiu estão errados. Dizer que Jesus não existiu é cair na armadilha reptiliana. Jesus foi reinventado pelo imperador romano Constantino. O Jesus da cruz que vocês veneram não existe, mas o Jesus ser espacial que veio à Terra combater os répteis sim. A Bíblia foi mudada muitas vezes. Várias passagens onde Jesus levou homens para dentro de sua nave foram retiradas. A verdadeira bíblia nunca foi escrita. Os livros que contam a verdade estão no Vaticano, guardados a sete chaves e nunca serão vistos pelos homens. Vocês não vão virar répteis, mas saibam que implantes reptilianos são colocados em seus corpos sem que vocês percebam. A terceira dimensão é a casa dos reptilianos, que caminham livremente por suas ruas, incorporados na forma humana ou simplesmente colados energeticamente em corpos humanos.

O homem pouco sabe do que se passa no interior da Terra. Não que o planeta de vocês seja habitado em sua totalidade abaixo da superfície. Mas os bolsões existentes por lá suportam civilizações inteiras, dignas de fazer inveja às maiores nações da superfície. Mas não existe contato. Existe o domínio deles, que possuem tecnologia suficiente para estar em segundos na superfície do planeta. O futuro no planeta dos humanos não contará com a presença draconiana. Onde existir morte de humanos haverá a mão da maçonaria mundial, braço direito dos reptilianos instalados na Terra.

O medo é mais uma herança reptiliana que age dentro de vocês. O medo do desconhecido e a vontade de romper barreiras envolve o medo, porque isso está dentro de vocês. Para superar as barreiras do medo, vocês precisam libertar-se da enorme quantidade de chips instalados nos corpos de vocês, que foram colocados desde a infância. São chips de reptilianos que, além de controlarem suas vontades e criarem novas angústias, produzem medo. Ganhar e perder são conjecturas da cartilha reptiliana. Vocês foram manipulados para ter medo, e o medo faz vocês atacarem tudo aquilo que não parece com vocês. Por isso os ETs não aparecem para vocês. Porque os criadores seriam destruídos por suas próprias criaturas.

O sistema de cavernas (e túneis) da Terra é incomensuravelmente maior e mais complexo do que vocês podem imaginar. Quando um reptiliano se encontra em um hospital, na pele de um médico ou de uma enfermeira, todo e qualquer tipo de informação pode ser repassada para as centrais reptilianas. Eles querem saber quem está matando mais. As drogas criadas por seus laboratórios farmacêuticos ou os métodos infalíveis de destruição em massa por causa de câncer, que é produzido por eles através da alimentação adulterada que os homens consomem, e pelos padrões de conduta mercantilista exercidos em cada hospital da Terra. Vocês estão sendo ludibriados quando alimentam seus filhos pequenos com papinhas compradas para "ganhar tempo", mesmo sem saber que tais comidas industrializadas possuem venenos suaves (assim como as vacinas obrigatórias!) que acostumam o corpo a aceitar venenos suaves para que a vida na Terra acabe antes dos 100 anos. Vocês poderiam viver de 200 a 300 anos de forma salutar, se não fossem envenenados dessa forma. O envelhecimento precoce de vocês não se deve ao ar da Terra, e sim aos venenos da Terra que estão em todos os lugares. Eles não estão interessados na saúde de vocês. Eles estão interessados na morte de vocês. Mas para que se preocupar em destruir totalmente os humanos se eles podem ser usados como fonte de alimentação e de poder? É assim que eles pensam. Muitas abduções reptilianas foram feitas para que a sociedade humana criasse uma imagem negativa de todos os seres extraterrestres. Mas os reptilianos não são extraterrestres! Eles são da Terra! Vocês não deveriam deixar seus filhos verem filmes de destruição, fogo, morte, e também não deveriam ver esse tipo de filme. Porque a vibração de todo esse material criado pelos humanos serve para aproximar vocês da dimensão reptiliana terrestre. Cada um de vocês possui a semente do amor universal. É como um chip biológico que os reptilianos não conseguem retirar, porque ele se move. É quase invisível. Mas é a marca da raça humana.

Ao perder a saúde para a depressão, o ser humano não vê mais brilho na vida da Terra, não vê mais o porquê sustentar tanta opressão. Não vê mais porque estar vivo é importante e, por isso, começa a perder o amor pela vida e começa a se autodestruir. Sua autodestruição interessa aos répteis, e quando você abandona todas as formas de sobrevivência, você está entragando sua vida para seres negativos, que fizeram de tudo, absolutamente tudo, para derrubar você. Sem saúde, você não pode fazer mais nada. 

É claro que existem outros fatores que levam o ser humano a se deprimir. Mas o fator principal é e sempre será o consumo de carne animal. Ovo e leite também deveriam ser evitados. Grandes fazendas responsáveis pelo consumo de carne bovina no mundo, na verdade, são centros reptilianos de reprodução de câncer e outras doenças [ Obs: O Brasil é o maior país exportador mundial de carne bovina!].

Hoje, eles aliciam jovens e crianças em escolas e pela internet. Aliciam congressos para criar leis que favoreçam o crime. Protegem seus aliados através de leis frouxas para que façam mais e mais estragos à população. Envolvem vocês com campanhas publicitárias que enganam a população (como tomar vacinas!). Você deve manter o corpo para evoluir e viver bem, mesmo sabendo que você habita um mundo que o cerca de corrupção, ódio e violência. A defesa de vocês está inicialmente em seu organismo. Dentro do sangue de vocês existem milhões de microorganismos defendendo o seu corpo. Ao não consumir animais mortos, você estará colaborando e muito para que essas defesas naturais de seu corpo destruam o inimigo. Vocês poderão viver de 150 a 200 anos com a saúde de seres com 40, 50 anos. Basta que eliminem de suas vidas a alimentação reptiliana que foi introduzida artificialmente na vida do primeiro homem e da primeira mulher. Com uma alimentação saudável, vocês vão vibrar energeticamente mais alto e, vibrando outro patamar, terão acesso ao Todo e todos os seus benefícios. Sua atitude ética e moral irá mudar e, se cada um fizer isso, o planeta poderá mudar. Os que continuarem a matar animais para sobreviver (ou pagar para isso), e os que continuarem a consumir animais para viver, estarão trabalhando para os reptilianos sem perceber, e sem receber nada por isso.

Ao cortar um mau hábito, na verdade, vocês estão eliminando vários maus hábitos ao mesmo tempo. Ao não consumir carne, estão protegendo as florestas, que estão sendo destruídas para virar pasto. Eles não querem que vocês cheguem a idades avançadas com saúde e disposição. Um planeta de luz não admite reptilianos, ou qualquer hábito herdado dos reptilianos. Neste momento vocês são fracos, presas fáceis do consumo e da maneira errada de viver herdada dos répteis. Resta saber se vão continuar esperando a salvação, quando vocês mesmos podem se salvar. O começo é não comer mais carne.

Quando vocês conseguem pegar uma outra faixa de vibração, são tidos como loucos pelo sistema, como descontrolados, porque começam a viver uma realidade não visível para a grande maioria das pessoas. Entendem agora por que a Santa Inquisição foi feita? Porque milhares de seres humanos haviam descoberto o segredo reptiliano e começaram a desenvolver os verdadeiros dons dos humanos. Descobriram a verdade e foram perseguidos e mortos pelos reptilianos através de um de seus tentáculos, que é o da igreja. Ao descobrir que a matéria orgânica de um animal morto fechava a mente humana para as frequências mais elevadas, os seres humanos, que injustamente foram chamados de bruxas, bruxos e até de demônios, foram destruídos a mando do papado da época. Estes sim, demônios disfarçados de gente. Vocês podem sair da frequência reptiliana começando a eliminar todo tipo de veneno do  corpo de vocês. Comecem eliminando a carne vermelha, depois a carne de frango, leite e ovos. Entendam que aquilo que está entrando pela boca de vocês é que está acabando com a raça humana e com o planeta Terra. Os seres humanos que vocês chamam de Adão e Eva eram os pais de vocês, que iniciaram o processo de estagnação do ser humano da Terra ao experimentarem o pedaço de carne vermelha em forma de maçã. A Bíblia diz que eles foram expulsos do paraíso, e de certa forma foram, porque nenhum ser que come a carne de um animal morto pode habitar dimensões mais elevadas e superiores. Naquele instante, a Terra deixou de ser um paraíso perceptível para eles. E a herança reptiliana foi sacramentada, ao não permitir que seres poderosos como vocês, não pudessem mais ver e ouvir os conselhos de seus superiores. Irmãos superiores, diga-se de passagem.

Os humanos da galáxia reiteraram os pedidos par que a raça reptiliana fosse, aos poucos, afastada do contato com os humanos e isso aconteceu naturalmente, quando a tecnologia reptiliana desenvolveu formas de abrigar-se em uma dimensão paralela e muito próxima à 3D. Os homens a chamam de inferno ou umbral, ou camadas inferiores da densidade terrestre (baixo astral). Os demônios são os reptilianos também, Mas eles não são os únicos.

Os seres chamados de Anunnakis por vocês não são bem o que se considera como reptilianos. Os Anunnakis são seres da mesma galáxia que vocês habitam. Eles trouxeram outros conhecimentos para os humanos que aqui habitavam. Eram deuses, mas não reptilianos. Os reptilianos estavam aqui muito antes deles chegarem, mas ocultaram seu conhecimento até que a grande leva de deuses fosse embora novamente. Os Anunnakis são os responsáveis pela raça que originou o poderio egípcio naquela região. Os Anunnakis eram gigantes. A civilização egípcia foi atacada posteriormente pelo estado reptiliano.

Os reptilianos descobriram as falhas do sistema humano de emoções. Eles manipularam a química humana introduzindo hábitos alimentares em milhares e milhares de anos. Aos poucos, desregulavam a química perfeita do homem equilibrado, que sabia lidar com suas emoções. A emoção nada mais é do que a química de um corpo manifestando-se de maneira física. Emoção descontrolada nada mais é do que química descontrolada sendo fabricada continuamente pelos órgãos transformadores do corpo humano. Quando o corpo humano produz atividades químicas desenfreadas, cria-se o medo e a depressão. Cria-se o pânico e a degeneração da raça. O mundo humano está em depressão e está lutando contra  este tipo de ataque de forma equivocada, consumindo mais e mais remédios (drogas) que regulam a química insatisfatoriamente (drogas fabricadas pelos reptilianos!). É necessário que o ser humano, agora, seja responsável por seu corpo e por seu planeta, evitando todo e qualquer desequilíbrio químico. Porque todo e qualquer desiquilíbrio pode levá-los novamente à morte e à destruição.

Os reptilianos precisam de mais e mais mortes de seres humanos para sobreviverem na dimensão em que se encontram. E, ao mesmo tempo, precisam de braços como os da Igreja Católica para que proíbam o uso de métodos anticoncepcionais. Proibindo, eles estão, na verdade, incentivando os fiéis, dizendo: façam sexo, muito sexo sem proteção e reproduzam como coelhos! O mundo reptiliano precisa de muito sangue humano. Quanto mais vocês se reproduzirem, mais alimentos teremos! E isso está funcionando. Basta ver o aumento de índices populacionais, especialmente nas áreas mais pobres, onde eles dominam. Pobreza e depressão andam juntas, e muitas vezes estas pessoas atingidas não sabem que sofrem deste mal que irá gerar o mal maior: o câncer. Por que será que a humanidade ainda não descobriu um remédio ideal para a cura de todos os tipos de câncer, dos mais tênues aos mais agressivos? Porque isso não interessa ao sistema reptiliano que está conduzindo o processo todo. Lembrem-se: quanto mais sangue derramado, mais fortes eles ficam. Quanto mais remédios paliativos, mais a indústria farmacêutica gera riqueza para eles, é lógico. Quanto mais homens morrerem, mais os reptilianos estarão fortes para um dia, quem sabe, assumirem o planeta de ponta a ponta, sem o incômodo projeto humano andando pelas ruas. Enquanto vocês não acordam para esta dura realidade, vão sendo atropelados pelos fatos. Assistindo a morte pela televisão, sem saber o que realmente está por trás daquela cena de horror. Eles estão invadindo todos os centros possíveis com seus arsenais de drogas e armas. Estão nos governos e nas polícias do mundo. Fantasiados de gente, boa ou má, eles produzem a dúvida: por que tantos seres humanos são bons e outros tão maléficos? E acreditem. Muitos reptilianos fazem o bem apenas para confundir o ser humano. Trabalham na contra espionagem, podemos dizer assim. Passam por bonzinhos quando, na verdade, vestem apenas uma boa roupa cheia de escamas verdes por debaixo da pele sem graça dos humanos. Digo isso porque é assim que eles se referem a vocês.

As guerras não são feitas por homens dóceis e equilibrados. São feitas por homens basicamente reptilianos. Quando vocês se desesperam por algum motivo, sabemos que o processo químico foi alterado drasticamente, encaminhando vocês para o medo, e o medo, meus amigos, é uma característica reptiliana que vocês adquiriram. O medo se expandiu quando o homem começou a ingerir carne, a matar para conseguir a carne, e ao fazer isso criou em si um sistema agressivo de liberação de adrenalina e cortisol. Criou o que vocês chamam de stress, que é uma resposta agressiva do corpo para alertar e proteger o ser humano de que algo está errado. Mas os que estão alertas sabem que foram enganados e são enganados constantemente pelo governo e por suas autoridades médicas e cientistas inescrupulosos.

Para haver melhoria, vocês terão que ajudar. Terão que mudar sua concepção do mundo terrestre. Terão que vislumbrar uma nova forma de viver. Corram para a natureza. Lá está todo o ensinamento do Todo na Terra. Corram para os alimentos leves, frugais. Fujam dos venenos viciantes. Fujam da poluição. Fujam dos reptilianos que visitam vocês com o intuito de mudar os seus bons costumes. Fujam de programas televisivos onde você vê a crueldade humana exacerbada. Fujam das guerras. Fujam dos seres humanos que contribuem para o fim da natureza terrestre. Porque o fim da natureza terrestre interessa e muito aos reptilianos.

Não percam tempo em brigas e discussões, porque isso altera vocês e sua vibração para o campo reptiliano da Terra.  O campo das emoções negativas. Do medo, do ódio, da vingança, do tédio e da insatisfação. Evitem lugares agitados, onde o consumo de álcool e drogas favoreça ao seu desequilíbrio químico. Invistam em saúde. Não tenham medo. O medo é reptiliano. Não é de vocês. Não existe medo no universo. O medo é uma forma de controle espetacular criado para levá-los à depressão. Medo de morrer. Medo de perder o emprego. Medo de cair e se machucar. Medo de chuva e do sol. Medo do fim do mundo! Amigos, nada acaba. Tudo é transformável e toda transformação é positiva, sempre. Mesmo que aparentemente não seja. Mas julgar pelas aparências é outro hábito reptiliano que gera a desunião humana.

É necessário lutar contra tudo o que está aí, sendo imposto goela abaixo de todos os seres humanos (como as vacinas infantis obrigatórias!). O poder da Terra está nas mãos das empresas, que dependem dos bancos, que dependem dos políticos, que dependem dos governos, que dependem dos países, que dependem de pessoas descuidadas e com muito medo, porque pessoas com medo não questionam. E quando não questionam, buscam no anonimato uma paz que não existe, porque todo o sistema é contra o ser humano.

O sistema não quer que você acorde, não quer você equilibrado. Ele quer ter poder sobre você. Para manipulá-lo como um ser de quinta categoria. Eles deixam você comer carne, porque sabem que assim você está no controle deles. Justificam a derrubada diária de florestas como receita positiva na balança comercial de seus países.

Comam bastante carne, se viciem bastante em tudo o que é prazeroso, evitem o equilíbrio e a vida em natureza. Vão para as grandes cidades. Façam fortunas! Tudo isso é o que você aprendeu que é o certo. Mas é o errado. E eu não o(a) culpo por isso, porque vocês ainda são escravos dos métodos reptilianos de governar a Terra. Acreditem ou não, é assim que tudo funciona.

Comandante Vitzo, uraniano.

Marcadores: , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?