Sunday, January 17, 2016

 

Keylux, de Arcturus


Keylux é o título de um livro de Fábio del Santoro. Abaixo estão alguns trechos desse livro, repassados por Keylux, um arcturiano.

Vejo na Terra pedaços de pessoas jogados nas lixeiras em lugares que vocês chamam de hospitais, que, em tese, salvam vidas. Nenhum hospital salva vidas porque vocês são os únicos que podem salvar suas vidas, e salvando-as nunca irem parar em hospitais sangrentos. Hospitais reparam vidas, mas são vocês que as salvam realmente.

A vida na Terra piorou muito nos últimos milênios porque existem forças trabalhando para o mal terrestre, e dimensionalmente isso é importante explicar, porque o mal e o bem se contrapõem nesta dimensão. O mundo de vocês que está lá fora está se destruindo aos poucos, mas um novo mundo será construído sobre novas bases.

Nossas naves espaciais estão ancoradas ao redor do planeta Terra há milhares de anos. O Todo nada mais é do que uma vasta e infinita rede de comunicação onde todos têm informação sobre tudo o que acontece no universo. A Terra e tudo o que acontece nela, está sendo relatado a cada segundo para o Todo.

O nó da materialidade terrestre é um dos maiores "nós" que teremos que desatar porque sem que isso seja resolvido, vocês não passam para a quarta dimensão e muito menos para a quinta. Somos nós, os arcturianos, que vamos estabelecer contato com vocês quando os efeitos da transição terrestre começarem pra valer. O processo de demolição das calotas polares está em evolução.

Pânico e deslocamento em massa é tudo o que os chefes de governo não querem que aconteça em seus países (não querem perder o controle sobre as massas). Mas a transição envolve perdas. A Terra irá para uma quinta dimensão, parte dela ainda ficará na quarta dimensão, mas jamais ela será um planeta de terceira dimensão novamente (portanto, quem continuar na terceira dimensão terá que ir para outro planeta).

Nossas naves entrarão na atmosfera terrestre sempre que for necessário para equilibrar as perdas e danos e estaremos livres para intervir, porque os efeitos da Roda Cármica sobre nós já serão nulos até então. Os polos trarão mais trabalho do que qualquer outra manifestação que a natureza causar na mudança de rotação e de eixo terrestre. Só lamento pelas perdas humanas que se sucederão, não pelo aspecto de morte física, mas pela omissão das autoridades responsáveis pelo seu bem estar e por suas vidas.

Muitos de nós andamos entre vocês enjaulados em armaduras de silicone e plástico que imitam direitinho a pele humana. As religiões não construíram uma ponte entre vocês e a verdade, porque este não é o papel destinado às religiões, que hoje procuram no dízimo sua sustentabilidade no mundo cruel e desumano da terceira dimensão.

O seu padrão vibratório ideal é conseguido através de sua própria vontade, ninguém os empurrará para ele, mas observem que aos poucos, todos vocês que estão se elevando percebem mudanças no comportamento padrão básico humano. Tudo que se refere à alimentação descontrolada, contato com negatividades pessoais e relações estagnadas na negatividade, tendem a sofrer uma pressão para que acabem, ou se afastem definitivamente de suas vidas.

Há uma amnésia terrestre imposta pelas leis cármicas da terceira dimensão.

Governos terrestres atacam governos terrestres movidos pela ambição de matar e destruir, possuir aquilo que não pode ser possuído porque nada, absolutamente nada, pertence a ninguém. Tudo nos foi emprestado no universo e é bom que se saiba disso o quanto antes. A ambição  humana de ter e poder levou o homem a patamares nunca antes registrados de tolices sem fim.

Quando o homem vence o medo natural que está impregnado a milhares de anos em suas células, ele compartilha a união com o universo e, assim, consegue sentir-se unido a milhares de outros seres que assim como ele,tiveram medo um dia.E que, agora, desfrutam da absoluta paz existente entre os que adotam as Leis Universais e seguem suas vidas baseadas neste fundamento primordial.

Vocês foram manipulados por seus governos para nada saber, e vocês continuam nda sabendo. Continuam cultuando falsas expectativas de vida e se corrompendo para terem aquilo que os desejos materiais que os corrompem sejam materializados.

O Todo não quer a destruição da Terra senão ele mesmo já a teria destruído. O Todo que a evolução da Terra e dos humanos e porisso pediu auxílio às nações amigas dos humanos, mesmo sabendo que os humanos acham ou têm certeza de que estão sós entre bilhões de galáxias. Vocês acreditam na mentira, aprenderam a gostar da mentira e não vivem mais sem ela. Preferem ouvir uma boa mentira que pareça com a verdade do que saber a verdade dos fatos.

Não existe morte após a vida. Existe vida o tempo todo em todos os lugares, mesmo para vocês, humanos. O que ocorre é que vocês saem da matéria densa em que viveram um período de suas vidas e continuam vivendo em outras camadas do universo, acompanhados de quem vocês são afinados energeticamente.

Não existem perdas, e sim mudanças. Vocês detestam esta palavra chamada "mudança", porque isso significa alterar o estado em que as coisas estão. Vocês classificam como mudar para pior ou mudar para melhor, devido ao mundo de dualidades em que vivem, mas não existe isso. Existe apenas a mudança fundamentalmente. A morte é uma mudança brusca, vocês dizem, mas não se trata disso. Quem morre na Terra surge em outro ponto do universo e assim a vida progride e continua. Não existe nada de tenebroso, a não ser que a sua mente crie o tenebroso e atraia imagens tenebrosas para você.

Vocês não entendem que a morte não existe, assim como o tempo e um monte de outras coisas que vocês acreditam, porque foram ensinados e dirigidos para acreditar em mentiras. Morrer e viver são iguais, porque não existe morrer, existe mudar. As pessoas mudam da Terra para outro espaço-tempo, só isso.

Mudar é maravilhoso porque você se torna mais presente na vida universal e entende que a vida e a morte se congratulam porque existe mudança constante no universo. Nós morremos, ou melhor, mudamos, sempre que necessário for, apesar de nossa vida como arcturianos abraçar 800, 900 anos terrestres com muita facilidade.

Nós somos muito prudentes em relação ao que ingerimos, e nosso ritmo de vida é condizente com as Leis Universais, que não permitem abusos. Damos muito valor ao nosso corpo, ao habitáculo em que reside a vida e não nos permitimos violar esta verdadeira casa que nos recebe e protege por tantos e tantos anos.

Vocês cometem excessos devido à falta de espiritualidade que assombra a Terra. Quantos de vocês entendem que seus corpos são templos onde a fé divina habita? As religiões existem para dizer a vocês o que devem fazer, e mesmo assim elas não conseguem dizer a vocês que a vida existe em todos os planos do universo, e que absolutamente ninguém morre.

A vida existe em todos os quadrantes e quando vocês "mudam", observam melhor o universo do que quando estão encarcerados em corpos terrestres. A viagem de um espírito que quer vestir a roupa da Terra não é nada fácil, porque ele sabe que para viver neste planeta de terceira dimensão, sua roupa de carne e osso terá de ser resistente para aguentar as densidades vibracionais do local.

Vocês são violentos em tudo o que fazem, e seus corpos estão sendo reduzidos a pó mais e mais rapidamente porque vocês não respeitam suas leis e, muito menos, as leis que regem o universo. Ao destruir o corpo com má alimentação, vocês estão mandando uma mensagem para o universo, dizendo que são capazes de se matar aos poucos, de se destruir aos poucos e que não aceitam as limitações do corpo que possuem.

No universo, tudo é muito rápido e é bom que vocês comecem a se habituar com isso porque o tempo, ou melhor, a sensação do tempo que vocês conhecem não vai existir mais em breve. Eu aviso que quem decidir ir em direção ao futuro terá que afastar definitivamente a violência de sua existência.

Andamos em nossas naves e muitas vezes nossos corpos é nosso veículo espacial, porque podemos nos teletransportar, ou seja, transferir moléculas de nosso corpo físico para outro lugar no tempo-espaço sem a utilização de um veículo plasmado ou material.

Suas emoções são poderosas, tanto para construir como para destruir, e eu acho que este é um momento onde as emoções da população terrestre estão em desarmonia, porque vocês estão mais destruindo do que construindo.

Autoridades sem moral para tanto, revogam o seu direito de se comunicar com outros seres de outros planetas.  Elas gastam muitos milhões para produzirem o medo, em obras que não dignificam, explorando o lado sombrio das emoções humanas. Vocês foram enganados tantas e tantas vezes que isso se cristalizou como uma verdade absoluta entre os meios eleitorais terrestres. A lama que encobre uma eleição é muito maior do que toda a lama a ser removida depois de um tsunami. E é disso que seus governantes tem muito medo, de perderem o poder dado por vocês a eles, e que pode de alguma forma, vir a parar nas mãos de uma nova cultura vinda do espaço.

Por que você não pode se conectar ao seu Deus e às divindades do universo sem intermediários? Eleja-se agora ao maior cargo que existe no universo: o de lider de sua própria vida!

Eu visito vocês em seus sonhos e vocês me visitam em meus sonhos, porque nós sonhamos também, mas os sonhos para nós significam atravessar dimensões, e aprender com o Todo que a vida não cessa nem quando descansamos ao dormir. A interpretação dos sonhos, dá a eles uma importância maior ao aprendizado interior. Todos que vivem na Terra possuem amnésia.

Muitos de nós enviaram mensagens dizendo sobre muitas coisas e que parte delas pode não ter acontecido "materialmente", mas podem ter acontecido em uma Terra à qual vocês não têm acesso, em outra dimensão. Enganos acontecem, é verdade, mas na grande maioria dos casos, os enganos ocorrem porque existe intromissão humana no que é dito e isso desqualifica a comunicação, porque foi alterada.

Muitas coisas não farão mais o mínimo sentido para nós e para vocês na Terra do futuro, e eu quero destacar algumas coisas materiais que vocês têm e que não servirão mais para nada: mesa, cadeira, telefone, carro, aluguel, navio, postos de combustível, bancos, postes de luz, imagens em igrejas, igrejas, santos, crenças, morte, vírus, médicos, pacientes, filhos, famílias, fome, crime, sucesso e fracasso. Quando tudo mudar, vocês partirão para uma nova dimensão mesmo sem sair do lugar e de suas casas, e tudo à sua volta vai ficar meio diferente, e isso é porque vocês não estarão mais na terceira dimensão e sim na quarta e alguns na quinta dimensão. Nestas dimensões não existe nada material como existem hoje na terceira dimensão e porisso elas simplesmente vão sumir da noite para o dia e você não sentirá a mínima falta delas.

Observem que estamos falando com vocês da quarta dimensão, que é onde me encontro agora, estacionado com minha nave prata, mas saibam que é na quarta dimensão que nos encontraremos.

Cada vez mais vocês estarão sujeitos a mudanças. E eu espero que vocês realmente entendam e saibam que iniciado o processo, ele é irreversível. A atração para a quarta dimensão é magnética e ela se inicia dentro de você. Todos vocês que estão acessando a quarta dimensão interiormente, estão sofrendo consequências físicas, mentais, psicológicas, espirituais e materiais.

Quando a Terra chegar ao limite de seu tempo e tiver que fazer as mudanças necessárias para ser um planeta de quarta e quinta dimensões, muitas vidas não terão como resistir às mudanças cruciais que terão que enfrentar e infelizmente partirão deste plano, para depois retornarem em novos corpos já adaptados ao novo patamar dimensional. As mudanças vibracionais ocorrem de dentro para fora e não de fora para dentro, e só depois de muitos seres terem realizado suas mudanças é que o Todo ordenará que a Terra se transforme materialmente, alterando mares e continentes, alterando o mapa terrestre de como ele foi conhecido até hoje.

O caos em que vocês vivem hoje não libertou ninguém e não libertará porque o caos interessa às forças negativas do planeta.

Vocês estão sendo modificados todos os dias e chegarão a um patamar onde deixarão os vícios da Terra para se modificarem diante das verdades universais. A abertura da mente humana está caminhando rapidamente e em pouco tempo vocês não precisarão comer tanto o quanto comem.

O conflito é a velha forma que vocês encontram para não resolver os problemas e ficar com eles anos a fio. Conflitos geram mais conflitos e isso não é absolutamente necessário. Não se iludam com palavras de que tudo vai acabar bem. Nada irá acabar bem se vocês não começarem a se mexer e a hora é agora! A mentira é um aspecto da dualidade terrestre.

Vocês parecem não saber ou não querer saber que possuem vários corpos além do físico. O corpo físico é o planeta onde mora a alma que anima este corpo e com a sua exaustão, ele desaparece para dar à alma a liberdade de habitar outro corpo mais sutil.

A Terra onde vivo não é a Terra que vocês vivem, porque ela é menos dimensional, ou seja, possui uma densidade diferente, mais apropriada para nós que somos da oitava dimensão. Mas ainda é a Terra e não deixa de ser a Terra, mas devidamente alterada porque nas dimensões subsequentes também existe vida na Terra e muitos de vocês a conhecem e a habitam quando vão dormir e seus corpos sutis se retiram dos invólucros terrestres.

Furacões, tempestades, terremotos, ondas gigantes e outras categorias de ventos e ondas de todo o tipo açoitarão a Terra porque ela está em desequilíbrio e o momento de se reestabilizar é agora. O não saber faz com que vocês comam mais e mais para não verem o que vai acontecer, tal é o medo de vocês de uma catástrofe natural não revelada e que não pode ser contida. Não precisa rezar para pedir para nada acontecer, porque vai acontecer. É questão de saber apenas o dia. Não é preciso ter medo, pois em três dias no máximo tudo se acalmará e voltará a vibrar na quarta e quinta dimensões. Vocês estarão salvos em algum lugar seguro para os frágeis corpos humanos e cada um de vocês saberá para onde ir para escapar da violência das mudanças. Nuvens bloquearão o sol por alguns dias e tudo irá virar noite.

Dentro de vocês existe um espelho dimensional e isso significa que tudo o que vocês pensam dentro de vocês será refletido para fora dos limites do corpo e da mente. Porisso é necessário cautela com o que se pensa. Tudo o que viverem intensamente interiormente, dentro de suas mentes e pensamentos mais secretos, se revelarão no exterior, na vida refletida fora dos limites do corpo. Porém, seis bilhões de pessoas não possuem este conhecimento. Logo, grande parte delas está refletindo para fora seus dramas e medos, suas inseguranças e insatisfações ao mesmo tempo. Grande parte das tragédias humanas e que alimentam a mídia e os noticiários são criados por vocês mesmos.

Vocês criam o seu mundo interior e este mundo interior é refletido para fora, porque o seu mundo interior é uma dimensão espelho. A dimensão terrestre acolhe todos os reflexos de mundos interiores sem exceção. Os humanos ficam, na maioria das vezes, refletindo em suas vidas o que conseguem ver forra de seu mundo íntimo e particular, e, assim, se contaminam, ficam expostos às energias e conceitos que estão sendo jogados para o seu mundo principalmente pela mídia, com a qual vocês se conectam todos os dias. Vocês são os emissores, vocês são os produtores das novelas de suas vidas.

Os corpos foram criados para abrigar mundos. Mundos dimensionais que refletidos, criarão novos mundos externos dentro de uma unidade biológica chamada de planeta. Um planeta nada mais é do que um corpo vivo que criou uma realidade em sua dimensão interna e o refletiu para fora. O que vocês vêem com seus olhos quando olham para um planeta, é o reflexo dimensional de um mundo interior do próprio planeta, que é um ser vivo também. Existe sempre uma troca de realidades entre os seres vivos, e esta troca de realidades produz os fatos que compõem a vida nos planetas.

A lei da atração terrestre nada mais é do que algo matemático. Se o seu mundo interior é composto dimensionalmente de valores qeu podem se materializar no mundo externo, eles vão se materializar. Mais cedo ou mais tarde. E isso não tem nada a ver com aquilo que você acredita e sim com aquilo que você sabe, que coabita com você em seu planeta interior. O mundo interno que você habita é o seu verdadeiro mundo. É com ele que você se identifica e é com ele que você vai ficar quando estiver fora do corpo. Ao morrer, é neste mundo que você vai habitar. No seu mundo interior, seu verdadeiro mundo. A realidade não está aqui fora. A realidade é interna, formando uma dimensão interna, um mundo cercado de seus valores pessoais.

O afastamento das grandes cidades significa nada mais, nada menos, do que o desprendimento da alma das coisas excessivamente materiais, e da grande massa energética que existe sobre qualquer grande cidade do mundo, que privilegia os sentidos e nunca a razão. A razão é abandonada quando você mata o corpo aos poucos para aguentar uma situação vivente de stress.

Ao respirar todos os venenos existentes nas grandes cidades, vocês se descontrolam mentalmente e a todo o seu sistema nervoso central, e quando isso acontece, os sinais dos tempos aparecem em formas de doenças degenerativas desagradáveis que os levam precocemente à morte material. Ora, eu não preciso ficar falando aqui por muito mais tempo o que vocês ganham trabalhando nas grandes cidades. Vocês sabem. Ganham câncer!

Tudo o que vai acontecer com a Terra já aconteceu em outra situação, em outro momento da vida deste planeta e acontecerá de novo. As mudanças são necessárias e são necessárias no universo, para que exista o equilíbrio constante.

Vocês estão sendo destruídos por vocês mesmos e isso levará anos até que tudo acabe para começar de novo, mas saibam que acontecerá porque não existe nada no universo que esteja em desequilíbrio constante, e não será a Terra e seus habitantes que quebrará esta lei universal.

A vida se encontra em equilíbrio em todos os lugares e quando a vida não está em equilíbrio constante, as chuvas começam a ser mais fortes, assim como os ventos, os mares e a força da Terra e seus terremotos. Quando a natureza surge agressiva é porque não existe como não ser agressiva, porque ela está em desequilíbrio constante e ela quer se harmonizar (equilibrar), mesmo que para isso ela tenha que destruir quem a está destruindo (desequilibrando).

Não vamos salvá-los, porque só serão salvos aqueles que trabalharem por seus mundos internos e estes serão salvos por si mesmos. O que vocês chamam de conforto eu chamo de burrice, porque expõe vocês a perigos, inexistentes em uma floresta habitada por seres de maior senso harmônico. Lembrem que vocês são os exterminadores do seu próprio futuro.

Não queremos que ninguém fuja para nenhum lugar e sim que tenham dentro de si o abrigo mais concreto, porque vocês sempre estarão seguros em seus mundos. Vocês não estão sendo castigados. Vocês castigaram a Terra com sua volúpia por poder e dinheiro, e agora recebem de volta o retorno de todo este investimento. A Terra passará para um estágio breve na quarta dimensão e pulará para a quinta, onde permanecerão por um longo espaço de tempo. Nós fazemos tudo que se possa fazer para uni-los ao Todo sem que para isso vocês tenham que sofrer, porque não existe sofrimento quando o Todo está em você e você está no Todo universal.

Labels: , , , , , , , , ,


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?