Saturday, June 11, 2016

 

Mensagem de Mãe Maria - 12/2016


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de despertar a consciência de Unidade em vosso mundo; sem o despertar dessa consciência una, povos, raças, nações, religiões continuarão separados sem a percepção de que a aparente diversidade que os separa é, na verdade, decorrente da ilusão manifestada pela ego-personalidade do ser humano.

Tudo nesse mundo que habitais está aparentemente separado, e já é tempo de perceber que existe uma conexão entre tudo que tem vida, e essa conexão, invisível aos olhos físicos, entre tudo e entre todos, é que faz do ser humano o responsável por tudo que acontece no mundo.

Sim, amados, tudo está interligado no mundo, e todos os vossos pensamentos, sentimentos e ações interferem no equilíbrio do mundo.

É hora, pois, de assumir a responsabilidade por todos os acontecimentos que ocorrem em vosso mundo, é tempo de buscar compreender que a adversidade aparente tem oculta uma mesma identidade, e que cabe a cada um de vós mergulhardes no mais profundo de vosso ser, para, eliminando as diferenças, reencontrar a igualdade que vos faz todos Filhos de Deus.

Os Filhos de Deus precisam se reunir novamente sob a égide da Luz, para que a união de todas as formas de vida seja possível novamente, tornando o entendimento entre povos, raças e nações, o primeiro passo para a reunificação de todas as religiões, onde a gratidão a vida e o exercício do amor incondicional congregue a todos sob uma única bandeira, a bandeira da paz; paz entre povos e religiões, paz que derruba fronteiras, dogmas, falsas verdades; paz que permite a todos os irmãos novamente se darem as mãos, buscando na essência a fonte que os fazem iguais, independentemente da aparência, da cor ou da língua utilizada, eis que a essência é Luz, e todos procedem da Luz.

Bem amados, buscai, pois, neutralizar vossos conflitos, eliminar as diferenças, compreender todas as manifestações que não se coadunam com vossas crenças, para tornar realidade o “pensar pelo coração”, onde a Mente de Deus se faz presente para nortear vossos passos, neutralizando o poder de vossos egos, e reforçando o querer de vossas almas, almas que precisam cumprir o propósito que as fez encarnar em um corpo físico, o propósito de reunificar tudo que foi separado, ao longo das eras, pelos Filhos da Terra.

Que a fé alimente a clareza do caminho a seguir, que a determinação seja a mola propulsora para nortear cada passo, que o amor vos permita enxergar com os olhos do coração, e que a verdade vos devolva a compreensão da Unidade que trás de volta aos Filhos da Terra a completude do servir.

Bem amados, que vossas orações reforcem a vontade de todos os vossos irmãos de dissipar as diferenças e realçar a identidade que os faz servidores da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP - Mensagem de Mãe Maria-12-2016 recebida por Jane M. Ribeiro-

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?