Tuesday, September 13, 2016

 

Mensagem de Mãe Maria - 15/2016


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mergulhar nas águas do mundo novo requer, de cada um de vós, total purificação do passado vivenciado na consciência de vossos egos.

O ego somente oferece uma visão limitada e deturpada da realidade a ser vivida por todos vós nesse planeta.

Até este tempo enxergastes falta, limite, culpa, medo, desilusão.

Vossos corpos se limitaram a alimentar o limite, e no limite eles perderam o vigor, abrindo brechas para as doenças e para o envelhecimento, levando-vos ao ápice da decadência onde perecer se tornou natural.

Hoje, neste tempo, vossos egos perderam força, vossas almas começam a se fazer ouvir, e vossas células já não mais se reproduzem com a consciência do limite.

Sim, amados, o limite pode ser ultrapassado por cada um de vós, capacitando-vos a vivenciar tudo aquilo que vossas almas precisam, para que a morte deixe de se uma constante em vossas vidas.

Viver o ilimitado, a plenitude, na alegria que emerge quando a consciência vos impulsiona a um novo patamar de compreensão, onde todas as barreiras se dissolvem, onde inexistem limites para as conquistas que levam ao bem comum, onde a verdade se abre para ser reconhecida e vivenciada no mundo da ação.

A verdade, e só ela, vos revela o propósito de estardes encarnado em um mundo onde as polaridades existem, e precisam ser neutralizadas no equilíbrio daqueles que reconhecem já o caminho da luz.
A luz vos leva ao Pai, e o Pai vos oferece o viver pleno, sem restrições, sem medos ou culpas, sem dores e sofrimentos, sem limites de qualquer espécie; o Pai vos faz antever o mundo novo, aquele onde a palavra igualdade é vivenciada, e o amor é o polo central que atrai os iguais.
Este é o momento de deixar para trás as contradições geradas em um mundo onde tudo se resume em ter.
Buscai, pois, transformar o ter em ser, amados, concluindo a purificação de todos os falsos pensamentos, sentimentos e ações que alimentaram um mundo onde a ilusão se sobrepõe à verdade, onde tudo é finito, onde a alegria é efêmera e sempre se dissolve na tristeza e na desesperança decorrente do findar daquilo que parecia importante para vós.
Resgatar a coragem é fundamental para concluírdes este período de vossa evolução, eis que o falso emerge das profundezas de vosso ser, e o castelo de areia que edificastes, ao longo das eras, desmorona rapidamente, exigindo de vós muita fé e determinação para não vos entregar a inércia que paralisa, mas seguir em frente, agindo, mudando, transformando, buscando corrigir o passado para não ser paralisado pelo presente que exige ação, ação, ação.
Agir deve ser vosso propósito diário, amados, agir sempre, buscando superar a paralisia que decorre da descrença na vossa filiação divina; sois humanos e sois divinos, e é o casamento perfeito dessas duas virtudes que pode vos levar a manifestar a divindade no mundo da ilusão.
É hora, pois, de deixardes que vossas almas sejam as condutoras das vossas ações, para que o agir venha sempre acompanhado das virtudes do divino, onde o amor e o servir estão sempre presentes na jornada de todos os Filhos da Luz.
Bem amados, aproveitai este momento único para seguir em frente, superando as barreiras que criastes, seguindo sempre a voz de vossos corações, mostrando aos vossos irmãos que tudo é possível para aqueles que agem em nome da luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-13/09/2016-Mensagem de Mãe Maria-15-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?