sábado, outubro 08, 2016

 

A Quadrilha: O Foro de São Paulo


Este é o título do livro de Robson Pinheiro, ditado pelo espírito Ângelo Inácio [1], que permite entender as causas da situação caótica que vive o Brasil no momento. Algumas informações, baseadas nesse livro, são apresentadas abaixo.

O Foro de São Paulo (FSP) [2],[3] é uma organização de extrema-esquerda socialista-comunista, criminosa e trevosa, cujo objetivo é tomar o poder e saquear todos os países da América Latina (Caribe, América Central e América do Sul), congregando dezenas de partidos políticos, movimentos guerrilheiros, associações, sindicatos e pessoas de relevo nacionais. Entre os participantes, pode-se citar: Fidel e Raúl Castro (Cuba), FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, movimento guerrilheiro da Colômbia), Hugo Chávez e Nicolás Maduro (Venezuela, constate o caos econômico deste país, na atualidade), Luiz I. Lula da Silva e seus seguidores (Brasil, fundador do Foro entre 2 e 4 de julho de 1990, no Hotel Danúbio, de São Paulo - SP), Cristina Kirchner (Argentina), Evo Morales (Bolívia), etc.  Objetivo oficial do Foro, no momento de sua fundação: compensar o ocaso e a agonia do socialismo internacional, em vista da queda do Muro de Berlim, no final do ano anterior, e a dissolução iminente da União Soviética.

O FSP usa uma série de slogans, como bolivarianismo, e programas desastrosos para avançar sua agenda. No Brasil, por exemplo, Lula instituiu programas como Fome Zero e Bolsa Família, programas de caridade social que mantém os miseráveis na miséria e não gera nenhum retorno para o país: um roteiro certo para o caos econômico, e gerador de um grande exército de desempregados miseráveis (mais de 10 milhões, atualmente), que não participam do mercado de trabalho formal da nação. Para comparação, o programa de governo da Previdência Social, conta com a colaboração, para seu fundo financeiro, de todos seus participantes até o momento da morte, inclusive dos participantes já aposentados (portanto, não deveria ter problemas - como está tendo - se o dinheiro do fundo tivesse sido bem administrado).

Referências:
[1] Robson Pinheiro (ditado pelo espírito Ângelo Inácio), A Quadrilha: O Foro de São Paulo, Editora Casa dos Espíritos, setembro de 2016.
[2]  https://www.youtube.com/watch?v=ShB6TKx-8sw, acessado em 10/10/2016.
[3]  https://www.youtube.com/watch?v=9f7bFbyvJTo, acessado em 10/10/2016.

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?