terça-feira, outubro 25, 2016

 

Oscar Quiroga - 3153

Mistérios Disponíveis


O futuro não é apenas uma esperança ou um desejo, é uma informação autônoma e independente de ti, que te apresenta experiências insólitas, como a de encontrar durante o dia alguém no qual pensaste horas antes. Tu não desejaste esse encontro, ele simplesmente aconteceu e te brindou com uma informação que subverte toda a lógica com a qual normalmente analisas e tentas entender o que acontece, sempre buscando referências no passado, como se a pessoa que tu és fosse exclusivamente o produto do que aconteceu ou deixou de acontecer no passado. Há mistérios disponíveis para tu os decifrares e nada te livrará disso, mas tu só os poderás desvendar na mesma medida em que te envolvas nas devidas experiências, pois, para o ser humano que tu és, tudo precisa ser manifesto na prática.

Marcadores:


Comments:
Boa Tarde Rui, encontrei seu blog por acaso (ou nao, rs) enquanto pesquisava sobre a lei Nesara..

Ando buscando informações sobre o assunto, e sobre a situação política do Brasil nesse contexto, mas nao tenho tido resultados. Você saberia me dizer? Por exemplo, com relação a tentativa de aprovação da PEC241, se essa medida seria uma manobra a favor do "lado escuro", algo para favorecer aqueles que são contra a lei Nesara? (me refiro aos grandes banqueiros)

Gratidão.

 
Olá Julia,

Eu também não tenho encontrado muita informação recente sobre o NESARA (ou GESARA= Global Economic...). No entanto, um informante que participa do Programa Espacial Secreto dos EUA [Corey Goode] declarou que está para ser anunciado publicamente um conjunto de informações secretas, entre as quais estão medidas econômicas equivalentes ao NESARA. Vamos ter que aguardar mais um pouco...

Abraço, Rui
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?