segunda-feira, abril 24, 2017

 

Presença e Invisibilidade


É possível um objeto material estar no nosso raio de visão e não conseguirmos vê-lo com nossos olhos? Resposta óbvia: SIM. Alguns exemplos ilustrativos disso:

1. Um micróbio pode estar bem perto de nosso corpo físico e não conseguimos enxergá-lo devido ao seu tamanho físico reduzido.

2. Certa ocasião vi um vídeo [1] em que o palestrante mostrou uma foto de uma frota de discos voadores alemães em pleno ar, com alguns deles já parcialmente invisíveis, devido ao acionamento da barreira de invisibilidade naquele instante. Portanto, tecnologia de invisibilidade parece já existir [2].

3. Quando um ventilador está desligado você enxerga perfeitamente suas hélices paradas. Quando você liga o ventilador e as hélices passam a girar ("vibrar") velozmente, você não mais as enxerga (ficam invisíveis). O ser humano é composto de vários corpos (físico, astral, etc), cada um vibrando em uma determinada faixa de frequências. O corpo físico vibra em uma faixa baixa de frequências que podemos enxergar com nossos olhos físicos. Quando o ser humano perde o corpo físico (via "morte") ele ainda continua possuindo outros corpos (astral, etc), com vibrações mais elevadas do que a do corpo físico, que não conseguimos ver com nossos olhos físicos (são, portanto, invisíveis), e que carregam consigo nossa consciência. Esses seres humanos invisíveis ("mortos") podem estar ao nosso lado, nos vendo, mas nós não os vemos (quando conseguimos visualizar parcialmente essas pessoas, as chamamos de fantasmas). Existem seres humanos que conseguem controlar a vibração do seu corpo (um Saint Germain, por exemplo), podendo sair ou entrar na faixa de visualização física de seu corpo, ou seja, aparecendo ou desaparecendo com o seu corpo físico. Neste caso, não é preciso "morrer" para desaparecer da realidade física.

[continua]

Referências: 
[1] Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=NI7CbkYcpCE da palestra de Randolph Winters; veja após o instante 1h:24min:10seg.
[2] Tom Delonge e A.J. Hartley, Sekret Machines Book 1: Chasing Shadows, To The Stars, Inc., pp. 416-417, 2016. ISBN 978-1-943272-29-7. Trata-se da nave triangular Astra-TR3B, também chamada de Locust, que pode acionar um escudo de invisibilidade, quando abaixo de Mach 1.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?