terça-feira, junho 13, 2017

 

Mensagem de Mãe Maria - 12/2017


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A purificação de vosso planeta segue em um ritmo acelerado expurgando mentiras, revelando as más ações, mostrando a real face de todos que, ao longo dos anos, tem usado da dissimulação e do engodo para lesar e destruir o bem comum.

É preciso, pois, que possais compreender este momento cósmico, compreender a purificação que se faz presente, e que trás à tona o mar de lama que foi alimentado por aqueles que só têm cultivado o egoísmo, deixando de lado tudo e todos, sem se importar com o bem comum.

A vida vos remete à lembrança da luz do Cristo, luz que tem o poder de eliminar o imenso abismo criado pela incompreensão do que significa ser “humano”, luz que tem o poder de dissolver o ódio e a violência, luz que acalenta somente o amor.

Mergulhar no amor do Cristo é banhar-se nas águas da vida, água que faz renascer o ser crístico, água que reacende a centelha divina existente em cada “humano”, água que cura toda a densidade acumulada no corpo e mente de cada Filho da Terra, água que devolve a liberdade e com ela a certeza de que a escuridão pode sim ser purificada através do acerto de contas que a vida exige, de cada ser, neste tempo de transformação.

O amor é a única força que pode transformar o mundo e a cada um de vós.

É tempo, pois, de vos abrir para o amor, reconhecendo que só o amor pode vos levar a tão acalentada plenitude, plenitude que precisa transbordar e ser compartilhada com o todo.

Lembrai-vos que o ato de estender a mão possui dois significados, o de receber e o de compartilhar.

É hora, pois, de compartilhar tudo aquilo que já recebestes da vida, para que possais também receber tudo aquilo de que necessitais. 

É hora de não mais transigir com a verdade, para que a revelação da verdade possa ser cada vez mais a trilha que leva ao entendimento, e a uma nova maneira de viver.

Viver para expressar a luz do Cristo, a sabedoria do Cristo, o amor do Cristo, abrindo os braços para que os excluídos retornem ao espaço sagrado que une a todas as formas de vida, o espaço revelado pelo coração que nunca exclui, mas que busca a reintegração de todas as formas de vida, a tão acalentada unidade, a força que tem o poder de elevar vosso planeta e a todos vós as dimensões onde não mais existe o “eu” e o “você”, mas somente o “nós”, os Filhos da Luz que se reconhecem como iguais através da linguagem do coração.

Amar, incondicionalmente! Esta é a meta do ser humano neste tempo.

Amar sem limites, amar sem acalentar retribuição, amar como o Cristo amou, amor infinito.

Bem amados, que o amor seja finalmente compreendido como a única virtude que leva à comunhão com Deus, e que vossas orações ecoem a pura frequência do amor, para que todos os vossos irmãos possam reconhecer o caminho a trilhar na busca da felicidade plena, o caminho do Cristo, o caminho da retidão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-12-2017-recebida aos 05 de junho de 2017 por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?