segunda-feira, agosto 28, 2017

 

A Conspiração Anunnaki: O Olho de Hórus


Abaixo algumas ideias apresentadas neste livro [1] de Annabel Sampaio.

Um cenário possível:


"Imagine um tabuleiro de xadrez e frente a frente dois temíveis adversários disputando uma partida.
Os adversários? Duas facções extraterrestres, Enkistas e Enlilistas.
O prêmio? A Terra.
As peças do tabuleiro? Os instrumentos de controle da humanidade.
A partida começou na Antigo Egito e perdura até os dias de hoje.
O primeiro lance do jogo: a criação das religiões.
O segundo lance do jogo: a oficialização da Nova Ordem Mundial.
Xeque mate!"

A religião é o instrumento de controle populacional mais ambicioso e antigo que existe. Não foi o homem que inventou as religiões. Foi uma elite alienígena que criou o Sistema de Crenças Religiosas com o objetivo de arrebanhar as mentes humanas. Este sistema é chamado Sistema Lyraen. 

A elite que fez o Sistema Lyraen adotou uma "divindade" cruel para ser chamada de Deus, muito diferente da essência divina que habita em nós. Essa elite foi formada pelos clãs das antigas civilizações da Mesopotâmia, por isso a estrutura religiosa tem por base as criaturas Enki (Ea, Oannes) e Enlil (Jeová).

Como essa elite é formada por seres de morfologia diferente da humana, ela criou rituais para servir de estopins de energia para alimentá-los. Existem criaturas de baixa vibração e corpos frios como répteis, anfíbios, aves, etc. As criaturas alienígenas e intraterrenas de sangue frio precisam da energia gerada através da violência, do sofrimento e da imoralidade sexual, principalmente pedofilia, para manter os seus corpos vibracionais ativos. 

Do mesmo modo que precisamos da energia do Sol e dos alimentos, esses parasitas precisam da nossa energia vital. Pessoas que emitem ações emocionais intensas, como explosões de raiva, ressentimento e ódio, são fontes de energia para eles. Concertos ou jogos esportivos, quando as pessoas gritam em êxtase, também são potenciais fontes de energia para alimentar esses parasitas. Por isso, há necessidade de vigilância a respeito de nossos padrões de emoções e pensamentos. Essas criaturas vampirizam energia através dos rituais de sangue e de sofrimento praticados em religiões e instituições. Por isso, o Sistema Lyraen instiga o uso de sangue (guerras, assassinatos) e o sacrifício de animais (matadouros). A base dessa elite é composta por homens de poder e híbridos pertencentes à linhagem babilônica (realeza). Porém, o chefe da elite é Hórus, um deus babilônico que viveu no Antigo Egito.

Hórus é uma criatura de baixa vibração, cujo genótipo é composto por bases genéticas de aves (avians) e de Amélius, constituindo um vertebrado alado de grande inteligência e astuta soberba, dotado de longevidade extrema. Sua morfologia é semelhante à da coruja, com excelente audição e visão acurada, mesmo na escuridão. É por isso que a coruja foi considerada um dos símbolos babilônicos de maior importância. Hórus foi chamado de Marduk ou Merodaque, um protetor da cidade de Babilônia, pertencente a uma geração tardia de "deuses" da antiga Mesopotâmia. Porém, esse deus dos infernos ainda está vivo. Segundo alguns pesquisadores, Hórus se encontra escondido em uma base subaquática, aguardando o momento para se apresentar ao mundo.

Hórus foi considerado o deus supremo da Babilônia. Todavia, ele não ficou satisfeito apenas com isso e desejou ser o Senhor do mundo. Para isso, Hórus criou uma elite poderosa chamada Elite Olho de Hórus. Ele transformou o seu pai Enki (Ea) numa divindade Criadora do Homem para ser adorada por todos os povos, em todos os tempos. Porém, Enlil, irmão de Enki, foi quem recebeu o nome de Deus Jeová (ou Javé), o poderoso sobre toda a Terra.

Mas quem foi Jeová? Jeová é o Enlil (um Elohim), o Senhor dos Exércitos do Torah, o deus Yahweh. Enlil é um deus sumério, que ainda vive. É provável que todos os ensinamentos religiosos que você recebeu durante toda sua vida foram manipulados de forma inescrupulosa. Tudo o que você aprendeu sobre Deus é o resultado da Estrutura Religiosa chamada Lyraen, montada no Antigo Egito. Todavia, durante os séculos, a Estrutura Religiosa Lyraen sofreu emendas decididas por 21 concílios católicos e uma infinidade de assembleias deliberativas de igrejas protestantes. As novas concepções religiosas foram adotadas de acordo com interesses políticos.

[continua]

Referência:
[1] Annabel Sampaio, A Conspiração Anunnaki: Olho de Hórus, Editora Geneve, 2015. ISBN: 978-85-915150-3-5.

Marcadores: , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?