quarta-feira, outubro 25, 2017

 

Revelações de um membro no topo da Elite - 1


Abaixo informações divulgadas por um membro do topo da Hierarquia que controla o planeta Terra há milênios [1]. Está bem acima da hierarquia illuminati conhecida e é um ser extraterrestre na sua origem. Essas informações foram inicialmente divulgadas em um foro de discussão no site Above Top Secret. O (A) informante usou o pseudônimo de Hidden Hand (Mão Escondida/Oculta).


http://thoth3126.com.br/wp-content/uploads/2013/12/napoleon_hidden_hand.jpg
Napoleão usando o sinal do Hidden Hand (a mão oculta), mostrando que ele era um "iniciado" e um marionete nas mãos dos illuminati.

 Image result for karl marx
Karl Marx em foto também com a pose da mão oculta


Resultado de imagem para "mão escondida" príncipe Harry
Príncipe Harry, também com a mão escondida

 Resultado de imagem para "hidden hand"
 Mãos ocultas de algumas outras pessoas bem conhecidas...

 Resultado de imagem para "hidden hand" putin
 Essa mão escondida está na Coreia do Norte...

HH: Nossa família já "comandava o jogo" por trás dos bastidores, na superfície deste planeta, antes da ascensão e queda da Atlântida. Nós somos "nascidos para liderar". É parte do projeto para este paradigma planetário atual. Há 13 "bases", ou "núcleos" das linhagens sanguíneas originais. No entanto, há muitas outras linhagens que brotaram destas 13 originais.

ATS: Por que motivo agora é o momento para que as atuais revelações sejam feitas ao público?
HH: Por decreto do Supremo Conselho Mundial (a Hierarquia Espiritual), de acordo com a vontade do Criador.

ATS: Será que estamos sendo considerados como bens móveis e sendo comercializados como tal pelos governos?
HH: Pelos seus governos, em geral, sim. As pessoas são vistas como "efeito colateral" (uma massa ignorante centrada em "pão e circo"), meros peões que são manobrados em torno de um tabuleiro de xadrez, de acordo com o plano do jogo. Pela nossa família, ao contrário, muitos de nós não produzimos qualquer dano diretamente. É apenas uma questão de destino divino para o controlar e seus desdobramentos, e temos de jogar nossas peças no jogo, como as que nos foram dadas pelo Criador.

ATS: Como nos tornarmos homens/mulheres (almas) livres?
HH: Você nunca será "livre" durante o tempo que você estiver encarnado no planeta Terra. A própria natureza do seu ser, aqui, é indicação disso. Há uma razão pela qual você está aqui, e o "aqui" é muito provável que não seja realmente onde você acha que o "aqui" é. Como tornar-se livre? Trabalhando muito sobre por que e onde você está, e chegando a um entendimento do por que você está aqui. Vocês estão ficando rapidamente sem e correndo contra o tempo para conseguir ser levado, antes da próxima colheita. Aqueles que não conseguir fazê-lo, terão que repetir novamente o ciclo. 

HH: Não há um "Messias" para te salvar. Pare de olhar para fora de si mesmo pela sua "salvação". Há apenas o que se pode chamar de uma "Consciência Crística" viva. Mas ela não é uma consciência da sua terceira densidade (tridimensional). 

HH: A linhagem sanguínea da realeza britânica não é a "verdadeira". Já havia linhagens sanguíneas governantes muito antes do seu "Yahweh" e do seu "cristianismo" chegarem a este planeta. "Yahweh" é apenas UM Criador e não "O Criador Infinito". Há outros e mais elevados "deuses" do que Yahweh. Em última análise, tudo e todos são uma parte do "O UM" e, consciente ou inconscientemente, estão exercendo o seu livre arbítrio para criar. Comece a estudar por "fora da caixa" para ter uma verdadeira compreensão da Criação. A realeza britânica não é a linhagem mais poderosa. Os nomes que você conhece não detêm o ANTIGO poder real. Há outros acima dessas linhagens na Hierarquia. Você não vai saber os nomes dessas linhagens.

HH: Devido à Lei do Livre Arbítrio, eu não posso apenas dar-lhes informações, pelo menos não sem consequências para minha própria pessoa, o que eu prefiro evitar. Isso seria uma violação do seu livre arbítrio, pois você tem o direito de não saber. Você tem que perguntar-me sobre a informação que você quer, só então posso fornecer-lhe. Se você não me fizer as perguntas, eu não posso dar a informação para você. Meu dever é oferecer respostas e conhecimento. O seu é de perguntar. 

HH: Lembre-se que, nos bastidores, há apenas um ÚNICO partido político. O nosso Partido. A sua "democracia" é apenas uma ilusão que é criada para manter a sua escravidão. Qualquer que seja o lado "ganhador" em uma eleição, a FAMÍLIA sempre ganha. Há muitas possibilidades e alternativas no "roteiro", mas todas elas levam à implementação definitiva do plano geral do nosso Criador. 

HH: Vocês estão escolhendo a polarização negativa como padrão, devido à falta de qualidade de seus pensamentos e ações. Pensamento e emoções é energia criativa, focada. Você colhe exatamente o mesmo que você coloca para fora. Por que você acha que o controle da mídia é tão importante para nós? Você (como sociedade) tem vivido em seu estado de coma hipnotizado, dado o seu consentimento e livre arbítrio para o estado em que o seu planeta se encontra hoje. Você satura sua mente com os pratos insalubres servidos com loucura para você em seus televisores, em que você é viciado, com a violência, a pornografia, a ganância, o ódio, o egoísmo, a "má notícia", o incessante medo e o "terror". Quando foi a última vez que você parou para pensar em algo belo e puro? O planeta está do jeito que está, por causa de seus pensamentos coletivos sobre ele. Vocês são cúmplices na sua inação e miséria (e imbecilidade coletiva). O seu pensamento ao nível sub-consciente da criação ao Criador, é o seu subsídio para que essas coisas ocorram. Ao fazer isso, você está servindo completamente ao nosso propósito. É muito importante para nós que a polarização deste planeta seja muito negativa no momento da GRANDE COLHEITA (abril de 2018). Isto significa estar com serviço auto-orientado (Egoísmo), ao contrário do serviço positivo, orientado para os OUTROS. Trabalhamos para uma Colheita Negativa, e vocês estão fazendo um bom trabalho ao nos ajudar a atingir nosso objetivo. Estamos muito gratos.

Referência:
[1]  https://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/

Marcadores: , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?