terça-feira, fevereiro 06, 2018

 

Mensagem de Mãe Maria - 03/2018


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A mente do ser humano está permeada de um turbilhão de pensamentos que torturam, desequilibram, sufocam e, como consequência, aceleram a manifestação de múltiplas doenças.

É preciso, primeiramente, que possais entender que esse estado mental é o resultado de vossas atitudes e ações ao longo de vossas jornadas, e este é o tempo de limpar a mente, limpar a mente de toda confusão.

Ao entender e aceitar essa verdade mister se faz que possais organizardes vossas mentes, para transformar esses pensamentos, injetando amor e compreensão em vosso dia a dia para que a transformação ocorra plena, e a transmutação de toda essa densidade revele em vós equilíbrio, discernimento e paz.

Lembrai-vos que deixastes no passado muitas pendências, e elas não se dissolvem simplesmente porque quereis resgatar a liberdade, pelo contrário, elas continuam a pressionar-vos, não deixando espaço para que possais vivenciar este novo tempo na plena sintonia com vossas presenças Eu Sou.

Não vos desespereis, pois, eis que o desespero vos coloca em um estado de inércia que nada mais faz do que vos manter no limite e na escuridão.

Não existe desafio que não possa ser transformado, não existe o impossível quando invocais pela luz que existe em vós, para buscar compreender a linguagem de vossos corações.

Vossos corações são a chave que precisais acessar. 

É através dele que podereis concluir todo o vosso processo de transformação, resolvendo as pendências do presente e do passado, compreendendo que tudo que é plantado vos é devolvido na colheita, e este é um tempo de colher a plenitude, colher a paz e a liberdade de ser.

Atentai, pois, para o vosso presente, para não permitir que a incompreensão e a intolerância vos leve a criar mais escuridão.

A lição deste momentum é limpar o passado, e viver o momento presente com muito discernimento, reconhecendo vossas responsabilidades por tudo que neste tempo emerge das profundezas do vosso ser, e inundam vossas mentes, para ser transmutado.

Amados, inexiste liberdade para aqueles que não reconhecem e trabalham as pendências que aí estão inundando vossos pensamentos, desconstruindo vossas mentes, tornando o viver um enorme peso, onde a doença se torna inevitável, eis que vossos corpos, físico, emocional e mental, se rompem pela pressão exercitada por vossos egos que sustentam os limites existentes no mundo da ilusão.

A vida que vos foi dada pelo Pai necessita ser vivenciada com leveza e alegria, com compreensão e harmonia, com desprendimento e tolerância, e, para que isso se torne vossas realidades, é preciso que não desanimeis perante os desafios do presente, para que possais buscar reencontrar o caminho onde só a luz impera soberana em vossas jornadas.

Bem amados, orai, orai, orai; orai para que possais abrir o canal que vos permite a conexão com vossas presenças Eu Sou; a oração é o poderoso instrumento que vos escancara as portas para a dimensão superior, onde vossa jornada se revela em sua totalidade vos permitindo compreender vossas missões.

Quando o propósito se faz claro as soluções para vossas pendências se tornam visíveis, e basta, então, fé e determinação para que o agir vos permita concluirdes vossas missões.

Bem amados, que vossas orações cheguem a todos os recantos da Mãe Terra onde houver desespero, egoísmo, incompreensão, desamor e guerras, para que todos os vossos irmãos possam vislumbrar o caminho da luz.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

Arquivo/Mensagens de Mãe Maria/Mensagem de Mãe Maria 03-2018

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?