terça-feira, maio 29, 2018

 

Mensagem de Mãe Maria - 07/2018


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Orai filhos amados, eis que nunca em vosso tempo as orações foram tão necessárias para gerar luz e envolver todas as mentes e corações dos filhos da Terra.

Vosso planeta e todos vós que o habitais passais por enormes e profundas alterações em vossas vibrações, vibrações que expurgam a densidade que ainda carregais em vossos corpos, e que não têm mais espaço neste novo momento planetário.

É preciso que possais compreender que chegou o momento de vossa Mãe Terra, e todos que nela habitam, de expurgar toda dor, sofrimento, doenças, e toda sorte de limites que foram criados e alimentados ao longo de muitas gerações.

O ser humano contou com o tempo da misericórdia para compreender a lei da causa e efeito que governa o universo e, assim fazendo, viver em harmonia, em fraternidade, utilizando a sabedoria divina para pautar sua jornada e expandindo amor para cumprir a vontade do Pai.

Todavia, poucos o fizeram, e o que se vê hoje em vosso planeta são guerras, discórdia, injustiças, ganância, incompreensão e um número cada vez maior de sentimentos que só produzem e refletem a escuridão.

A vida, contudo, é para ser vivida por ciclos que se desdobram em múltiplas espirais para elevar, sim elevar a consciência daqueles que escolheram aprender na Mãe Terra.

Assim sendo, é preciso que o corpo da Mãe Terra e de seus filhos se despoje do lixo acumulado, para tornar possível a continuidade de vossas jornadas em vosso planeta.

Vês hoje o caos imperando por todo o planeta, sacrificando vidas, gerando a fome, a doença, as guerras, alimentando o ódio, a indiferença, o cinismo, a intolerância, permitindo que os desonestos, os egoístas, os sem caráter usurpem da maioria os bens que são de todos, que deveriam estar à disposição dos milhões de seres que, como filhos de Deus, habitam a Mãe Terra por Direito Divino, e precisam não só sobreviver, mas sim viver, viver com dignidade, com respeito, em harmonia com o todo, na compreensão de que o todo reflete aquilo que todos os seus componentes são.

Hoje o todo reflete o caos, e todos vós que já compreenderam e resgataram o propósito de viver precisam ser os arautos do novo tempo que atuam para harmonizar esse vosso planeta recriando a paz, recriando a compreensão, recriando o amor e a prosperidade que geram tolerância e harmonia entre todos os habitantes desse planeta.

Fazei, pois, vossa parte, amados, primeiramente harmonizando vossas vidas, alimentando o amor em vossos corações, equilibrando vossas polaridades, para que possais deixar transparecer a luz da sabedoria, que precisa ser refletida por todas as mentes, luz que envolve a todos nesta lua cheia de Gêmeos, luz necessária para atrair todos os filhos que se desviaram do caminho para o retorno ao reto pensar, sentir e agir, para que a presença de Lord Gautama e Cristo Maietréia possam ser ancoradas e expandidas por todos vós, mudando o rosto denso desse planeta para a cristalinidade que só o amor e a verdade podem tornar realidade no novo tempo, a era da luz.

Que cada palavra, de cada oração pronunciada por cada um de vós, carregue a força do poder-amor-sabedoria do Pai Criador, para que a luz se faça presente, dissolvendo a escuridão gerada pelo caos, deixando que a transparência refletida por cada ser possa ser o suporte para vossas escolhas conscientes, escolhas que transformarão o egoísmo em solidariedade, as injustiças em equilíbrio, o medo, a dor, a violência e a escassez em amor. 
  
Que possais, pois, expressar uma prece todos os dias, especialmente nos horários de quadrante, colocando nela vossa intenção de transformar todo caos em luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

Sp-Mensagem de Mãe Maria-07-2018 recebida por Jane M. Ribeiro aos 29/05/2018.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?