segunda-feira, junho 25, 2018

 

Segredos da Antártida - 2


Trechos da Referência [1], dando sequência à postagem [2] deste blog.

No verão de 1952 houve uma revoada de discos voadores alemães da Antártida sobre a capital dos EUA, Washington - DC.  Por essa ocasião, os alemães estabelecidos na Antártida souberam, através de seus espiões infiltrados na Operação Paperclip, que os norte-americanos tinham implementado uma Ordem Executiva fazendo a existência de vida alienígena o assunto mais secreto do planeta. A razão disso é que o desenvolvimento e a liberação da energia livre iria rapidamente destruir o comércio de petróleo, e logo em seguida destruiria todo o Sistema Escravagista Babilônico da Mágica do Dinheiro (Babylonian Money Magic Slave System) que todas as Elites usam para controlar a população. O presidente Eisenhower finalmente cedeu e assinou um tratado com eles (e com alguns outros grupos, tanto extraterrestres como Civilizações Antigas fingindo serem extraterrestres). Esse acordo secreto foi feito na base da força aérea Holloman (Holloman AFB) e levou à cooperação total entre a administração Eisenhower e o grupo separatista germânico da Antártida.

Muitos dos avanços científicos germânicos foram devido ao auxílio que eles receberam dos extraterrestres reptilianos, de acordo com William Tompkins. É um erro considerar que o Programa Espacial Germânico na Antártida é exclusivamente militarista e explorador de trabalho escravo, com intenção de conquista galática. Isto porque a facção da Sociedade Vril/Orsic também operava tanto na Antártida como na América do Sul, a partir de bases germânicas menores. A antipatia de Orsic em relação ao militarismo e à SS Nazista levou ao seu menor programa espacial que usou uma abordagem bem diferente na sua interação com o resto da humanidade. Ela tentou disseminar uma filosofia galática de paz e unidade, e ajudou a aumentar a consciência humana. Neste esforço, ela foi ajudada pelos extraterrestres parecidos com humanos e com visão semelhante, os Nórdicos.

Segundo o militar Wendelle Stevens, Hitler sobreviveu à Segunda Guerra Mundial e foi viver na Colômbia. O assassinato do presidente Kennedy foi o resultado direto do seu esforço em ter acesso ao controle da CIA sobre os arquivos secretos sobre UFOs. Especificamente: Foi a iniciativa de cooperação espacial conjunta com a USSR (União Soviética) e a exigência para que a CIA compartilhasse todas as informações sobre UFOs com a NASA, o Departamento de Estado e com os soviéticos que acionou a execução do plano de seu assassinato.

 A firma germânica Siemens secretamente construiu bilhões de RFID chips que poderiam monitorar o exército de trabalhadores escravos existentes na Antártida e fora da Terra. Um chip RFID de niobato de lítio, em 1984, podia ser rastreado de uma distância de 120 quilômetros no espaço. A principal função destes minúsculos chips era rastrear pessoas e inclusive monitorar seus principais processos fisiológicos a longas distâncias. Os chips RFID de rastreamento eram necessários para os trabalhadores escravos usados na Antártida e nas colônias espaciais estabelecidas pela civilização separatista germânica.

Na Segunda Guerra Mundial, a Alemanha tinha muitas fábricas subterrâneas que usavam escravos e eles levaram as fábricas de produção de UFOs e sistemas de armamentos para a Antártida, junto com o exército de escravos. Estes escravos ainda trabalham sob o solo da Antártida ainda hoje. Hoje o tráfico de escravos é um grande negócio. Existem muitas classes de pessoas que são abduzidas para a escravidão, inclusive sexual. Eles abduzem pessoas de pesquisa médica de alto nível, pessoal de alto nível corporativo. Os Governos Secretos da Terra e seus Sindicatos descobriram que uma grande quantidade de humanos estavam sendo retirados do planeta por vários tipos de extraterrestres. Então eles decidiram encontrar um meio de lucrarem com isso e têm o controle sobre que tipo de pessoas estavam sendo sequestradas. A Cabala/ICC decidiram então usar o tráfico humano como uma de suas fontes para a troca interestelar.

Vejamos como se formou o Conglomerado Corporativo Interplanetário, ICC [International Corporate Conglomerate]. Após o acordo de 1955 feito com a administração Eisenhower, começou a emergir um consórcio internacional de corporações que construíam todos os componentes principais para as naves a serem usadas no programa espacial (secreto) germânico da Antártida. Nos anos 1980, este consórcio internacional já tinha suas próprias frotas de naves espaciais constituindo um programa espacial tocado por uma corporação poderosa. O programa espacial original germânico da Antártida foi denominado, segundo Corey Goode, de "Frota Negra" (Dark Fleet), já que suas operações eram praticamente desconhecidas pelo programa espacial (secreto) sendo desenvolvido pela marinha norte-americana, chamada de Solar Warden. O programa tocado pela corporação que emergiu foi chamado de ICC [Interplanetary Corporate Conglomerate, Conglomerado Corporativo Interplanetário], sendo um poderoso rival do Solar Warden da marinha dos EUA, que tornou-se operacional no início dos anos 1980.

A ICC foi uma fusão de companhias germânicas de ponta que primeiro estabeleceram suas operações na Antártida durante a Segunda Guerra Mundial, junto com corporações dos EUA, europeias e outras que começaram a colaborar com os alemães baseados na Antártida. Com o tempo a ICC desenvolveu pesquisa de armas, construiu naves avançadas para a Frota Negra (que opera principalmente fora do sistema solar) e sua própria frota independente de naves espaciais que é usada pela ICC para suas operações em Marte e outros lugares do sistema solar.

[continua]

Referências:
[1] Dr. Michael Salla, Antarctica's Hidden History: Corporate Foundations of Secret Space Programs (Terceiro livro da série Secret Space Programs), Exopolitics Consultants, março 2018. ISBN: 978-0-9986038-2-7.
[2] Segredos da Antártida - 1,  http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2018/04/segredos-da-antartida.html

Marcadores: , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?