terça-feira, julho 24, 2018

 

Mensagem de Mãe Maria - 09/2018


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de liberação, eis que um turbilhão de emoções invade vossas mentes e corações, para serem reconhecidas e transmutadas definitivamente.
Dias intensos, dias conturbados, dias onde o corpo emocional se despe das velhas cascas que lhe foram impostas pela incompreensão do ser humano, cascas que se aderiram a este corpo que não suporta mais o peso das ilusões.
É preciso que possais compreender que todas as emoções que não foram trabalhadas no passado irrompem em vossa mente, como um vulcão em erupção, para que possais compreender, sim compreender, o que seja o amor, a compaixão, o perdão e a misericórdia divina, e, compreendendo, ousar dar um fim nas pendências que jazem registradas em vosso corpo emocional como se fossem cortes profundos que sangram continuadamente, não deixando que vós possais encontrar a paz.

Sim, a verdadeira paz precisa ser reconhecida e manifestada por todos vós, eis que sem paz não há como resgatardes o equilíbrio, permitindo que os opostos se reintegrem e revelem o verdadeiro paraíso na Terra.

É tempo de vos reincorporardes ao Pai que vos criou, e que aguarda o retorno dos filhos que, pela fé e determinação, ousaram buscar a verdade em seus corações, e reconhecendo a verdade do propósito que os trouxe a este planeta, aceitaram as provações para tornar possível a purificação de seus corpos, mentes e corações.

É tempo de ousar, admitindo que vossas vidas nem sempre espelharam o amor e a compreensão; é tempo de aceitar vossas emoções descontroladas, vossas dores enraizadas e todas as mazelas que criastes por vossas escolhas equivocadas; tudo isso se encontra entranhado em vosso corpo emocional, corpo que não consegue mais processar esse emaranhado de emoções, e que precisa ser reconhecido e purificado neste momentum, para que possa ser reintegrado àquilo que sois.

Sois luz, amados, lembrai-vos desta verdade a cada instante.

Que a luz se revele e se expanda em vossas vidas, que vossos corpos se liberem, finalmente, de todos os preconceitos e emoções criadas por vossas escolhas no mundo da ilusão, e que emirja o homem crístico, aquele que se reincorpora à mulher crística para fazer resplandecer o homem-mulher da nova era, homem-mulher reintegrados pela força do amor devoção.

Bem amados, que a infusão de luz que se direciona ao vosso planeta, e a todas as formas de vida, *nesta próxima sexta-feira de vosso tempo, alimente vossa força e poder, para que o corpo emocional de cada um de vós, e de toda a humanidade, seja curado pela compreensão da verdade do que sois, e que os passos necessários para a transformação de todas as vossas dores e limites sejam dados, para que a paz e a unidade resplandeçam em vossos corações.

Bem amados, que vossas orações fervorosas alimentem o poder, a fé e a determinação de todos os vossos irmãos, no sentido de liberar seus corpos emocionais de toda dor, limite e sofrimento que não deixam espaço para o resgate da paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao eclipse lunar total que ocorrerá na próxima sexta-feira, 27 de julho de 2018.

Sp-24/07/2018-Mensagem de Mãe Maria-09-2018 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?