segunda-feira, julho 30, 2018

 

Segredos da Antártida - 3


Trechos da Referência [1], dando sequência à postagem [2] deste blog.

A ICC tem toda uma infraestrutura industrial que inclui bases, estações, operações de mineração e facilidades em Marte, várias luas e está espalhada por todo o cinturão de asteroides (onde um "Planeta Super Terra" uma vez existiu). Eles têm facilidades que tomam os materiais brutos e os transformam em materiais utilizáveis na produção tanto de metais complexos como de materiais compostos que a nossa ciência dos materiais ainda jamais sonhou. A ICC também tem facilidades na Terra [por exemplo, na Antártida] que contribui com o SSP [Secret Space Program: programa espacial secreto] em vários níveis.

Nos anos 1950, o governo dos Estados Unidos começou a trabalhar com a aliança germano-reptiliana na Antártida.

Há relatos de que grupos de alto nível (elite sindicalizada), em 2016, estavam levando enorme quantidade de itens pessoais e suprimentos para bases subterrâneas da América do Sul, particularmente no Brasil. Esses grupos não podem sair facilmente da Terra para se refugiar em locais fora do planeta devido ao fechamento do espaço aéreo "na e em volta" da Terra por um "SSP de nível mais baixo", coordenado da Lua, através do LOC [Lunar Operations Command: Comando Lunar de Operações], atualmente controlado pela ICC. 

Existe evidências de que Hitler saiu da Colômbia e foi para a Argentina em fevereiro de 1955. Como Hitler se estabeleceu em Bariloche, quando o presidente Eisenhower, em fevereiro de 1960, visitou Bariloche, ele se encontrou com Adolf Hitler lá, que provavelmente possuía uma posição honorífica no Quarto Reich. Além disso, é muito possível que Bariloche tenha acesso ao sistema de cavernas subterrâneas (alagadas) que se estende até a Antártida, que os submarinos germânicos podem usar. Portanto, o grande lago perto de Bariloche pode oferecer um meio de submarinos irem e voltarem da Antártida nessa localidade.

As atividades na Antártida estão sendo monitoradas por grandes esferas, chamadas Cosmosferas, que foram desenvolvidas pela antiga União Soviética, agora sob o controle do presidente Vladmir Putin e da Federação Russa. 

Cerca de 60.000 anos atrás, uma colônia de refugiados extraterrestres [os "Pré-Adamitas"] se estabeleceu na Antártida, vindos originariamente de Marte e da Super Terra (várias vezes o diâmetro da Terra), cujos destroços agora formam o cinturão dos asteroides. Quando Marte ainda era uma lua da Super Terra, os habitantes tanto de Marte como da Super Terra envolveram-se numa série de guerras de alta tecnologia. Aproximadamente 500.000 anos atrás, essas guerras chegaram a um clímax e a Super Terra foi destruída. Nessa ocasião, Marte tinha água abundante e uma atmosfera rica em oxigênio para abrigar uma grande população em sua superfície. A destruição da Super Terra eliminou boa parte da população da superfície de Marte e removeu a maior parte de sua atmosfera, que nunca mais se recuperou. A força da destruição da Super Terra impeliu Marte para a sua órbita planetária atual e a Super Terra virou o atual cinturão dos asteroides. Uma enorme quantidade de detritos da Super Terra atingiu Marte com incrível força. Isso fez com que as cidades de um lado de Marte fosse totalmente destruídas e a maior parte de sua atmosfera foi perdida. Isso fez a vida na superfície de Marte muito precária e levou a uma evacuação planetária pelos sobreviventes marcianos. A comparativamente baixa gravidade em Marte facilitou o aparecimento do gigantismo na população humana marciana.

[continua] 


Referências:
[1] Dr. Michael Salla, Antarctica's Hidden History: Corporate Foundations of Secret Space Programs (Terceiro livro da série Secret Space Programs), Exopolitics Consultants, março 2018. ISBN: 978-0-9986038-2-7.
[2] Segredos da Antártida - 2, http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2018/06/segredos-da-antartida-2.html

Marcadores: , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?