segunda-feira, agosto 06, 2018

 

A Bagagem Cármica


A nossa forma física é o retrato fiel de toda nossa bagagem cármica, resultante de nossas vidas passadas pecaminosas. Então, na minha opinião, a nossa matrícula aqui neste planeta Terra, foi com a única finalidade de resgatar essa dívida cármica. Porisso, eu acho que a longevidade de nossa vida aqui está diretamente relacionada com a marcha do pagamento dessa dívida.

Assim, no cada dia de sua vida aqui, você tem a oportunidade de pagar uma parcela dessa dívida - ou agravar ainda mais a sua dívida cármica, cometendo mais pecados. Cada parcela da dívida que você pagar - no nosso dia a dia - vai sendo registrada no seu corpo físico e vai melhorando o seu aspecto, embelezando-o e livrando-o de doenças.

Se no seu dia a dia, ao invés de pagar parcelas da dívida, você ainda a aumenta, cometendo mais pecados, esse resultado também vai aparecendo no seu corpo, envelhecendo-o, com mais doenças. Envelhecimento é doença e não tempo vivido.

Resumindo toda essa problemática, TUDO o que acontece na nossa vida física e espiritual é resultado da atuação de nosso LIVRE ARBÍTRIO.

Nós só estamos vivos porque dentro de nós convivem dois Poderes (O EU Divino e o EGO Demoníaco, que atua através dos cinco sentidos). Esses dois Poderes, por alguma estranha razão, não interferem com o seu LIVRE ARBÍTRIO. Você tem a opção de escolher o que plantar, mas desde que plantado, terá de colher aquilo que plantou. Essa é uma das regras (LEI) do Jogo.

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?