domingo, agosto 05, 2018

 

O "Pulo do Gato" Espiritual


Em síntese, este pulo do gato está centrado na harmonização dos atos de Pensar-Fazer.  Deve-se bem conscientizar de que o nosso corpo físico retrata fielmente um campo de batalha, um cenário de guerra, um enfrentamento decisivo da vida e morte dos dois poderes que nele habitam - o EU, parcela divina, e o EGO, os cinco sentidos.

Este pulo do gato se implementa com uma atenção permanente, no sentido de impedir qualquer tipo de atrito entre os atos de PENSAR (imposição do EU divino) e FAZER (livre arbítrio consciente). Qualquer descumprimento por parte do livre arbítrio a uma mensagem vinda do coração (do EU divino) gera um atrito de consequências irreversíveis, que passa a integrar a sua bagagem físico-espiritual com perda contínua e permanente de Energia Vital e que só terá chance de saneamento numa outra reencarnação.

A grande vitória deste segundo salto do felino é que você implementa no nosso livre arbítrio uma imunização recional que o impede de descumprir as mensagens que veem de dentro, de nossa consciência, portanto da parcela divina que integra o nosso corpo físico.

Imunização racional é imunizar o CORPO e a MENTE de tudo aquilo que estiver em desacordo com a LEI. E a LEI é aquilo que o BOM SENSO indica! 

Palavras-chaves para uma vida sã, em harmonia com a interação das Forças Cósmicas:
-Imunização Racional
-Passividade
-Não Resistência
-Relax

Marcadores: , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?