quarta-feira, setembro 26, 2018

 

Mensagem de Mãe Maria - 12/2018


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Vivenciais um momento de grande importância em vosso planeta, momento em que a espada da justiça inicia a separação do joio do trigo.

A vida tem vos dado a oportunidade de corrigir vossas pendências do passado, mostrando-vos no dia a dia o que precisais enfrentar e compreender situações que não surgiram do nada, mas que chegam como efeito de vossas ações do passado, ações que não contiveram a consciência da luz.

Abrir-vos para a compreensão desta verdade é o primeiro passo para efetivardes vossas correções, e, assim, continuardes vossas jornadas livres de todas as pendências que vos tornam escravos do mundo da ilusão.

Precisais, também, deixardes de julgar, tudo e todos, eis que o julgamento não cabe no mundo da ilusão. Em vosso mundo só cabe a compreensão.

É hora de compreender, ao invés de julgar, para que possais deixar de vos sentir vítimas dos acontecimentos do agora, deixar de buscardes culpados para vossas mazelas, deixardes de vos afastar da responsabilidade sobre vossas ações e, assim fazendo, vos aproximardes mais e mais da única força que tem o poder de ajudar-vos a reencontrar o caminho da verdade, a força infinita de Deus-Pai-Mãe, presente em tudo e em todos que tem vida em vosso planeta.

Assim reencontrareis o caminho da luz, assim estareis livres da ilusão, assim podereis reiniciar vossa jornada na clareza daqueles que sabem, sentem e sustentam o reto agir, aquele que se revela através do canto sonoro de vossas almas, aquele que não comporta dúvidas, aquele que se manifesta pela vontade do Pai que só compartilha luz.

A luz que chega através do amor sem condições, o amor a todas as formas de vidas, o amor que não restringe, mas só expande, e nessa expansão toca a fímbria do poder divino, o poder que não reconhece a escuridão, que não reconhece a separação, que não reage, mas sim sempre age, age em nome da luz, age em nome da justiça divina, a justiça que reunifica todos aqueles que se originam da mesma centelha, e que são identificados como os Guerreiros da Luz, cuja arma é a preciosa frequência do amor incondicional.

Bem amados, não há mais tempo a perder nessa caminhada que vos devolve a possibilidade de se reintegrar a uma das múltiplas moradas do Pai. 

Lembrai-vos que o Pai está em tudo e em todos, mas cabe a cada um de vós, dentro de vossas escolhas, reintegrar-se ao Pai resgatando vossa herança divina através da transformação de tudo que vos limitou nessa vossa longa caminhada pela Bem Amada Mãe Terra.

Abri, pois, vossas mentes e vossos corações, não permitindo mais a interferência do mundo ilusório que se apresenta fora de vós, para que a porta se abra novamente, e possais escutar a voz da Redenção que clama em vossos corações por vosso retorno à luz.

Escolhei a Luz, amados, deixando que Ela preencha a escuridão que revela o vácuo que alimenta vossa infelicidade.

Lutai a verdadeira batalha, como Guerreiro da Luz, deixando que a Luz possa emergir gloriosa em vós, para que possais, como exemplos vivos, iluminar esse vosso planeta cada vez mais, para que o amor e a paz se instaurem definitivamente na Mãe Terra e em todos os seus filhos.

Bem amados, que vossas orações continuem a iluminar mentes e corações, para que a missão seja cumprida e vossos irmãos possam retornar à Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-25-09-2018-Mensagem de Mãe Maria-12-2018 recebida por Jane Monachesi Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?