domingo, abril 28, 2019

 

Mensagem de Mãe Maria - 04/2019


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz da Ressurreição de vosso amado Mestre Jesus permeia esse planeta e a vida de todos os Filhos da Terra.

Aproveitai, pois, este momento, amados, quando vossas mentes estão livres da influência de vossos sentidos físicos, quando vossa compreensão extrapola o julgamento, permitindo-vos manter a conexão com o mundo do espírito, mundo onde os véus da ilusão já se dissolveram e a bagagem que acumulastes, ao longo de vossas encarnações, se mostra em sua totalidade.

Quem sois, amados? Esta é a indagação que devereis formular.

Sois filho de Deus, respondei! Contudo, neste momento enxergais em vós camadas e camadas que não refletem a luz de Deus.

É para essas camadas que devereis voltar vossa atenção, eis que elas contêm vossas escolhas no mundo da ilusão e, sabeis já, nem todas as vossas escolhas foram e são condizentes com a essência da Luz.

Lembrai-vos de que vossa missão neste mundo é reaprender a revelar a essência do que sois, e que herdastes de vosso Pai, e ela se manifesta através do amor incondicional.

Amar incondicionalmente, eis o grande desafio de vossas vidas!

Quem ama não julga, compreende, quem ama não escolhe, mas deixa-se escolher pelos que dele precisam, quem ama está sempre pronto a estender a mão, a ouvir com atenção – mesmo que discorde da mensagem, quem ama sempre abençoa, eis que reconhece que o poder da bênção faz romper a separação.

Amar não comporta nada além do saber “acolher”; sim, acolher e compartir todas as vossas conquistas, eis que o que já conquistastes, por merecimento, aí está para ser vivenciado e compartilhado, e as conquistas que chegaram a vós sem merecimento precisam ser devolvidas ao universo, para que o equilíbrio revele a troca justa; sim, a troca justa que manifesta o compartilhar, aonde a porção de cada um sempre chega ao seu destinatário alimentando o equilíbrio que só a Justiça Divina contém.

Basta de separação! Buscai, pois, o entendimento que permite a vós dissolver as múltiplas camadas de julgamento e separação que acumulastes ao longo do tempo.

Esta é a hora, este é o momento! Tudo está aberto para que possais concluir esta etapa de vossas evoluções.

A luz de vosso Mestre Jesus aí está iluminando vossa caminhada, dando-vos compreensão e discernimento para efetuar as transformações que exigem coragem para serem manifestadas, mas que trazem com elas a liberdade tão almejada, aquela que vos permite comungar com tudo e com todos, reaprendendo a manifestar amor, aquele amor que toca o coração e alimenta a verdade, aquele amor que vos mostra a essência do UM a que pertenceis. 

Tirai, pois, a venda de vossos olhos, para aceitar a clareza da luz e reconhecer o vosso mundo, o verdadeiro mundo, aquele que exige de vós resgatar a unidade, dando um basta à falsa separação de tudo que tem vida em vosso planeta.

Sois um com o Pai e um com vossos irmãos; sois um com todos os reinos; sois um com a Mãe Natureza; sois um com todas as formas de vida em todas as dimensões.

Vivei a unidade, amados, lembrando que vossa individualidade não precisa ser disolvida, mas sim integrada ao todo que faz de todos vós um Filho de Deus.

Bem amados, que vossos passos, neste tempo, sejam o reflexo de vossas mentes crísticas, para que o caminho revelado a todos vós por Mestre Jesus possa ser trilhado com a consciência que eles vos levam a alcançar a Redenção.

Que vossas orações continuem sendo o combustível que alimenta vosso planeta, e todos os seus habitantes, com a luz do amor incondiconal, para que a consciência do Cristo se desdobre na consciência de cada um de vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Sp-23-04-2019-Mensagem de Mãe Maria-04-2019 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?