terça-feira, maio 07, 2019

 

Mensagem de Mãe Maria - 06/2019


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Neste mês de Maio, quando vossos corações se abrem para reconhecer a importância do amor, quando vossos pensamentos se voltam para reconhecer o amor em vossas mães terrenas, Eu aqui estou para ajudar-vos a tomar consciência do momento presente e reconhecerdes, também, o quanto o mundo está carente de amor.

Amor, tão decantado em vossa realidade, tão expressado em sons, tons e em palavras, amor cuja dimensão tem se estreitado ao longo de vossas jornadas, amor que nesse vosso tempo foi tão desvirtuado, tão maltratado, tão incompreendido, até perder seu verdadeiro sentido e tornar-se moeda de troca em tantas situações.

Triste realidade, amados!

Olhai para o vosso mundo, olhai para a realidade que vos cerca, olhai para o pequeno universo representado pelos integrantes de vossas famílias terrenas.

Onde está o amor?

Filhos que dizem amar seus pais enquanto eles são o veículo de suas subsistências, enquanto eles são os doadores de tudo que se revela em suas vidas como alegria e contentamento, enquanto o receber não se traduz como uma bênção que necessita retornar com a justa medida do compartilhar, amor cujo sinônimo nada mais é do que egoísmo.

Sim, egoísmo! Vossos pais doam e vós nada mais fazeis do que receber, o receber que na maior parte de vossas vidas sequer vem acompanhado do agradecer.

Que amor é esse, amados?

Percebeis como o núcleo familiar em vosso mundo tem se desagregado, onde o convívio se resume no compartilhamento de um mesmo teto, onde a energia vigente está longe de ser amorosa, onde a consciência do real significado da família já não está presente?

Família, amados, não é um aglomerado de pessoas que vivem sobre o mesmo teto, mas sim a reunião de almas, almas que precisam se reconhecer, almas que precisam se aceitar, almas que precisam evoluir juntas, almas que precisam perceber que a única forma de cumprir esse propósito é pelo caminho do amor.

O amor é a ferramenta sagrada que une, que reúne, que adoça o julgamento, que responde a todas as perguntas, que zera toda e qualquer diferença, que abençoa, que perdoa.

Enquanto vossas famílias não recuperarem o conceito do verdadeiro amor, vossas realidades continuarão a refletir somente discórdia, separação, egoísmo, dor.

E ainda mais, amados!

Vosso mundo não poderá se curar sem a contribuição de vossas famílias, eis que vosso mundo reflete tão somente o que sois.

A família precisa resgatar seu verdadeiro propósito: unir pela força do amor.

Assim, vosso mundo retornará à sua essência primeva, onde o sentido da palavra amor era manifestado a cada instante, sem enxergar diferenças, sem exigir nada em troca, sem condições, apenas exercitando, no mundo da matéria, a verdade contida no mundo espiritual. 

Sois Filhos da Luz, e refletir essa luz só se torna possível pela manifestação do amor.

Amados, Eu vos peço para refletir sobre essas palavras, não só neste mês de Maio, mês conhecido entre vós como o mês de Maria, Aquela que só tem amor para ofertar.

Refleti sobre a essência do amor todos os dias, buscando pautar vosso comportamento através dessa frequência de luz que sustenta a vida, o amor incondicional, o amor que revela compreensão, gratidão, o amor que perdoa, que doa, que reunifica todos os corações, o amor que manifesta a virtude que tanto buscais, a paz, paz no corpo, paz na mente, paz no coração.

Bem amados, que vossas orações possam ser o instrumento para acordar todos os vossos irmãos, para que eles possam perceber e reconhecer a necessidade premente de manifestar o amor.

Minhas bênçãos a todas as mães do passado, do presente e do futuro nesse domingo em que celebrais o Dia das Mães.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-07-05-2019-Mensagem de Mãe Maria-06-2019 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?