quinta-feira, maio 02, 2019

 

Mensagem de Mãe Maria de 30.04.2019


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Conflitos, este é um tempo em que vossos conflitos não podem mais ser ignorados.

Deixai, pois, que eles emirjam para que possais encará-los, extraindo deles nada mais do que a VERDADE, deixando de lado os subterfúgios que vos serviram de desculpas para não mudar.

Sabeis que sem mudança não há crescimento, e que mudar é adotar uma nova atitude perante a vida, ousando transformar vossos hábitos e valores limitadores que precisam ser despidos se verdadeiramente quereis ser livre e feliz.

Liberdade se conquista, bem amados, com responsabilidade, determinação e muita fé, a fé que vos sustenta e ilumina a escuridão em que mergulhastes quando vos separastes do Criador.

Este é o momento de preparar o retorno ao lar, bem amados.

Tudo que precisais para reconhecer o caminho foi posto à vossa disposição ao longo da vossa jornada.

Vossa consciência atingiu um ponto de expansão onde podeis, sim, reconhecer com clareza a linguagem de vossos egos e de vossos corações e, assim, escolher qual delas norteará daqui para frente a vossa vida.

Tempo de escolhas!

Lembrai-vos que para crescer é preciso ousar, aceitando os desafios que a vida vos oferece para que possais definitivamente transformar os efeitos de tudo aquilo que criastes ao longo do caminho e que gerou culpas e desilusões, dores e insatisfações, medos e aflições e que não condizem mais com vossa filiação divina.

Sois Filhos da Luz e, como tal, tendes à vossa disposição a plenitude que Ela contém.

Todavia, é importante lembrar-vos que precisais RESGATAR vosso merecimento, precisais novamente merecer essa plenitude que só retorna através da vossa ação, a ação que necessitais imprimir no vosso dia a dia em todos os acontecimentos que ocorrem ao vosso redor.

Lembrai-vos também que de nada adianta perseguir essa plenitude mergulhados na ilusão oferecida por vosso ego; precisais rapidamente neutralizá-lo deixando assim emergir a vossa VERDADE.

Só a verdade vos possibilita assumir com consciência a vossa responsabilidade sobre os rumos de vossa vida e a de vosso planeta.

Só ela vos pode mostrar com clareza os obstáculos que precisais superar e as alegrias que precisais vivenciar.

É através do reconhecimento puro e cristalino do que acumulastes em vossa bagagem por eons que podereis vos desvencilhar do excesso, que continua sendo por vós carregado, constituindo um peso sem sentido em vossas vidas e que já poderia ter sido deixado para trás através da vossa ação consciente para transformar esses eventos - a que muitas vezes nominais como “erros do passado” – em discernimento e compreensão na bagagem de vossas experiências.

Lembrai-vos que no mundo atemporal não existem erros ou acertos.

Existe, sim, justiça divina que se faz presente através dos efeitos por vós vivenciados no hoje, e que foram gerados pelas causas a que destes origem através de vossas ações ou omissões. 

Sim, ações e omissões!

A omissão é tão poderosa para atrair a escuridão como uma ação inadequada perpetrada por vós no vosso dia a dia.

Lembrai-vos que para crescer precisais agir, conscientemente, dia após dia, sem trégua, sem descanso, sem desculpas para justificar a inércia eis que ela vos mantém sob o domínio poderoso do vosso ego e ele vos mantém na ilusão que vossa omissão, vossa falta de iniciativa e de vontade, são atributos que o levarão a ser feliz.

Ledo engano, bem amados!

A Luz age, expande-se, compartilha; a Luz nunca cultiva a inércia.

Lembrai-vos, pois, que já é tempo de sair do comodismo proporcionado por vossos egos – que sempre encontra uma desculpa para os vossos erros – para entregar-vos à ação consciente ofertada pela Luz, buscando vossa verdade, assumindo vossa responsabilidade, utilizando o tempo da misericórdia para resgatar – por vossas ações e pensamentos – vossos débitos, encarando-os, e através deles conquistar uma nova postura, deixando que vossas múltiplas máscaras se dissolvam para revelar quem verdadeiramente sois e trazendo clareza ao vosso propósito divino. 

Bem amados, aceitai, pois, as inúmeras mudanças que chegam a vós neste tempo, permitindo que vossas vidas se transformem e se renovem para que vossas faces reflitam vossas verdadeiras feições, para que vosso caminho seja claro, vossos passos sejam firmes e vosso propósito seja perseguido com muita fé e determinação, no amor/sabedoria que sustenta vossas intenções de resgatar a Era da luz.

Bem amados, que vossas orações alimentem vossas intenções de deixar emergir somente a VERDADE, e que na VERDADE a LUZ resplandeça em todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Sp-30-04-2019–Mensagem de Mãe Maria 209-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?