terça-feira, agosto 27, 2019

 

Mensagem de Mãe Maria - 14/2019


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A liberdade bate às vossas portas; acordai, pois, Bem Amados.

É tempo de aceitar as bênçãos que recaem sobre vosso planeta, é tempo de apaziguar vossas mentes, é tempo de relembrar vossa história, é tempo de vos redimir dos erros do passado, é tempo de Redenção.

A compreensão do que sois em essência, e da longa jornada de existência que aceitastes vivenciar nesse planeta, é fundamental neste tempo, eis que sem essa compreensão não conseguireis avançar em vossa evolução.

Vosso planeta vos oferece todas as condições necessárias para que possais completar vosso aprendizado; sim, viestes para reaprender a amar, incondicionalmente, a tudo e a todos, aceitando que a vida é una, e a aparente separação que enxergais em vosso dia a dia nada mais é do que a ilusão alimentada por vosso ego, aquele alojado em vossa mente que não vos permite exercitar a compreensão, jogando-vos na energia do julgamento que só limita, que só alimenta vosso egoísmo, que vos coloca na contramão daquilo que viestes buscar, a manifestação do compartilhar tudo com todos, pois sois todos partículas daquele a que chamais de Deus. 

Por muito tempo aceitastes a imposição de vossos egos, por muito tempo olhastes vossa Mãe Terra não como um ser vivo, mas sim como um espaço que aí está para ser usado por todos vós; por muito tempo explorastes esse ser sem medir vossos atos, por longo tempo encarastes vossos irmãos como seres estranhos a quem nunca olhastes com misericórdia, por longo tempo explorastes o reino animal e o reino vegetal, por longo tempo escravizastes todos que atravessaram vosso caminho na busca do TER.

Hoje já conseguis perceber o quanto atrasastes vossa evolução por conta de vossos pensamentos, sentimentos e ações e, finalmente, hoje despertais para assumir vossa responsabilidade e mergulhar no processo de correção.

A correção exige de vós muita fé e determinação, eis que não é fácil retirar todas as pedras que colocastes em vosso caminho, pedras que representam vossos atos insanos, vossos pensamentos perturbados, vossas ações egoístas, vosso distanciamento da luz do Criador.

A escuridão toldou vossa visão, mas hoje já conseguis enxergar os primeiros raios de sol, e eles se tornarão abundantes à medida que possais cumprir vossa missão.

Cumprir vossa missão exige de vós primeiramente muita humildade; sim, humildade frente à enormidade do que sois potencialmente e das ilusões que precisais transformar para recuperardes o direito de manifestar vossa divindade.

Assim, amados, é tempo de proteger-vos contra os falsos líderes, é tempo de reabrirdes vosso canal direto com Deus, é tempo de corrigir, é tempo de reaprender a amar, é tempo de olhar para vossos irmãos como um igual a vós, é tempo de reconhecer vossa Mãe Terra como o Ser de luz que Ela é, Ser que abriga a todos em seu ventre amoroso, suprindo vossas necessidades para que possais crescer, crescer para manifestar a grandiosidade daqueles que sabem, que sentem, que vibram, que manifestam só amor, só amor, só amor.

Viestes para aprender essa lição, e tornastes vosso caminho tão doloroso desde que vos afastastes do amor.

Abençoai, pois, este momento em que tendes a oportunidade de abrir novamente vosso coração, para deixar jorrar a essência da vida, a seiva que tudo supre e tudo provê, compreendendo que à medida que supris às necessidades dos vossos irmãos, vossas necessidades serão supridas e todos vivenciarão a nova era, a  idade do ouro em que a falta, o egoísmo, o desamor, a discórdia serão meras lembranças de um tempo que ficou para trás.

O aqui e agora vos espera; mergulhai, pois, neste novo tempo, o tempo que mereceis vivenciar compreendendo que ele vos levará à plenitude que sempre buscastes e que achavas impossível de encontrar; ela aí está para todos vós.

Que a vida vos sorria hoje, neste tempo, e por toda a eternidade.

Que vossas orações continuem a ser o combustível para que vossos irmãos despertem e cumpram seu propósito de retornar à fonte de Deus-Pai/Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-27-08-2019 Mensagem de Mãe Maria-14-2019 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments:
Que artigo excelente, seu site é muito bom mesmo, estou todos os dias visitando e lendo seus artigos.

Parabéns!

Meu Blog: Kariri da Sorte
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?