terça-feira, fevereiro 18, 2020

 

Mensagem de Mãe Maria - 04/2020


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de ancorar a paz em vossas vidas, para que possais alimentar com a frequência de paz vosso planeta e todas as formas de vida.

A paz é um estado de ser, uma frequência de luz, que quando projetada através de vossos corações tem o poder de alimentar todas as formas de vida.

Acreditai, pois, em vossa capacidade de criar e compartilhar a vossa paz.

Buscai anular a interferência de tudo que existe em vosso mundo exterior, e mergulhai no mais íntimo do vosso ser, buscando trazer para o vosso centro cardíaco a consciência de vossos corpos físico, emocional e mental, para uni-los, reuni-los em uma mesma sintonia, e na unidade perfeita abrir espaço para reencontrar sua essência divina, vos deixando reincorporar a Ela, e plenos e conscientes de todos os atributos que Ela contém criar a vossa paz. 
  
É preciso estar em paz, para manter acessa a chama que vos leva a transitar pelas múltiplas dimensões, e vos alimentar de tudo que se faz presente nesses mundos, resgatando o “todo”, a totalidade que não deixa espaço para a presença do medo e do conflito, da ganância e do totalitarismo, da guerra e da discrepância entre seres que são irmãos. 

Os opostos não podem mais impor as trevas, a escuridão, o medo e a dor. 

Os opostos devem ser conquistados pela compreensão e tolerância daqueles que vivem para exercitar e manter a paz.

É tempo de vos deixar atrair pelos opostos, - aqueles que representam o verso da moeda que reflete a luz, aqueles que se alimentam da intolerância, da mentira, aqueles que fomentam a discórdia para se impor como o salvador, - para alimentá-los com paz.

Não vos deixeis enganar, amados, pelos falsos líderes, não aceiteis mais as provocações, as meia verdades e o engodo que geram medo e escuridão. 

Os conflitos que aí estão eclodindo em vosso planeta precisam ser transformados, e a única arma que poderá dissipar essas negras nuvens é o estado de paz que precisais criar e alimentar em vós, para que essa frequência deixe fluir em todas as mentes e corações amor e tolerância, compaixão e misericórdia, harmonia e fraternidade, UNIÃO.

Sim união entre povos, líderes, religiões!

União entre homens e mulheres de todas as raças, de todos os credos e religiões.

União entre todos os reinos, que precisam ser harmonizados, para que a Mãe Terra possa curar todas as feridas abertas pela humanidade, ao longo dos tempos, e que sangram ainda, sangram muito e precisam ser cicatrizadas para que haja paz entre todos os habitantes do planeta azul.

Ajudai, pois, vossos irmãos a alcançarem esse novo nível de consciência, onde os iguais se atraem, onde a irmandade dos homens se dá as mãos, onde os reinos mineral, vegetal e animal voltam a expressar a plenitude que faz deles os co-criadores de um mundo de amor e unidade, de abundância e paz.

Filhos amados, viestes a esse lindo planeta para manifestar o amor-sabedoria que é a essência do vosso Criador.

Essa essência vos pertence, por direito divino, e já é tempo de revelá-la, já é tempo de vivenciá-la, já é tempo de compartilhá-la, para que a vida adquira seu real e verdadeiro significado, o reflexo da plenitude do Criador que aguarda a revelação de sua luz por todos os seus filhos habitantes do planeta azul.

Bem amados, acordai para este momentum, acordai rapidamente e buscai concretizar vosso propósito divino para que os limites de todos os tipos, possam ser varridos desse lindo planeta.

Bem amados, que vossas orações alimentem, diuturnamente, o estado de paz em vós e em todos os filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?