domingo, fevereiro 09, 2020

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 03.02.2020


03.02.2020

ENORME CAMPANHA ANTI-CHINA MONTADA APÓS FRACASSO DE NEGOCIAÇÕES SECRETAS

Um massivo ataque de guerra híbrida foi desencadeado contra a China, após o fracasso das negociações entre sociedades secretas Orientais e Ocidentais, disseram fontes próximas às negociações. O ataque contra China está usando uma combinação de armas biológicas, propaganda e guerra econômica, de acordo com várias fontes. Esta campanha está sendo conduzida em conjunto com um esforço para criar fome em massa na Índia e na África. Esta é a resposta do governo corporativo dos EUA, depois de não encontrar financiamento para o prazo de pagamentos internacionais em 31 de Janeiro, segundo fontes da família real europeia.

O ataque contra China mostra muitos sinais de planejamento avançado. Primeiro de tudo, foi que o novo coronavírus que atinge a China, definitivamente, é uma arma biológica. Pesquisadores na Índia identificaram inserções de HIV no coronavírus que só poderiam ter sido colocadas lá intencionalmente.

Médicos vinculados à CIA dizem que essas inserções foram feitas para que o vírus do morcego se tornasse contagioso para os seres humanos.

Enquanto isso, médicos chineses descobriram que o coronavírus foi projetado para se ligar a receptores pulmonares cinco vezes mais comuns em homens asiáticos do que em homens africanos ou indo-europeus. As mulheres asiáticas, também, têm menos da metade da quantidade desses receptores, em relação aos masculinos asiáticos.

https://www.biorxiv.org/content/10.1101/2020.01.26.919985v1.full

“Eles já sabiam que isso estava por vir. É o vírus Nipah e, adivinhem: Os BRANCOS são essencialmente imunes, porque possuem um inibidor da acetilcolinase contra o vírus. Eles sabem que é Nipah. A sujeira vai bater no ventilador quando as pessoas souberem da taxa de mortalidade”, gabou-se o médico da CIA. Abaixo, estão alguns links enviados pelo médico da CIA.

https://www.researchgate.net/publication/335187960

https://www.infectioncontroltoday.com/viral/model-predicts-bat-species-potential-spread-nipah-virus-india

Caso alguém tenha alguma dúvida de que esse ataque foi planejado com bastante antecedência, observe este artigo da CNN tentando atribuir a culpa à China; especificamente o Instituto Wuhan de Virologia.

https://www.ccn.com/could-the-deadly-coronavirus-actually-be-a-man-made-killer-disease/


“O logotipo da Wuhan Biotech Company é o mesmo que o logotipo da Umbrella Biotech Company, da série Resident Evil. (Não existe coincidências em nosso mundo)”, observam nossas fontes da CIA. Veja a foto abaixo:


Segundo uma fonte do Mossad:

"Uma coisa é certa. Este vírus foi modificado e pode ter todos os tipos de patógenos misturados. Como dizemos: Foi lançado, acidentalmente de propósito. Esta é a última posição da cabala. O mundo está acordando de suas mentiras, manipulações, guerras intermináveis e magia monetária babilônica. Como temos o porta-voz da Cabala Sionista falando novamente.”

https://sputniknews.com/world/202001301078180161-pompeo-brands-china-central-threat-of-our-times/

Fontes da Sociedade Secreta Asiática já prometeram que seu revide "será imprevisível e pior do que se pode imaginar".

É quase certo que os chineses visem o regime de Shinzo Abe, no Japão, uma vez que foi identificado como subcontratado neste ataque contra China, segundo fontes japonesas de inteligência militar. Embora fotos de Abe sorrindo usando símbolos nazistas tenham sido apagadas da internet, é sabido que ele é Nazista.

https://www.theguardian.com/world/2014/sep/09/neo-nazi-photos-pose-headache-for-shinzo-abe


Tão logo Abe foi colocado no poder (através, de eleições fraudadas pela máfia khazariana), começou a construir uma fábrica de guerra biológica, disfarçada como a Faculdade de Veterinária Kake Gakuin, disseram fontes japonesas. A equipe era composta por discípulos da infame divisão fascista japonesa da unidade de bioguerra 731, observam.  Também se estabeleceram em Wuhan, de acordo com fontes subterrâneas japonesas.

Os nazistas, é claro, ficaram conhecidos por seu plano de matar todas as raças "não arianas" (os japoneses eram considerados honrosos arianos). É por isso que o ataque contra a China está sendo realizado juntamente com um plano para criar fome em massa na África e na Índia.

Esta operação está sendo executada fora das bases na Antártida, onde a tecnologia de modificação climática tem sido usada para criar chuvas nos desertos da Arábia Saudita, de acordo com fontes da CIA. Isso levou a uma enorme proliferação de gafanhotos do deserto. 

Depois que as chuvas pararam, os gafanhotos se aglomeraram e seguiram para a Etiópia e Sudão onde, novamente, chuvas não naturais haviam criado uma abundância repentina nos desertos, permitindo que os gafanhotos se multiplicassem em 20 vezes. 

Depois destes desertos, novamente, secarem, os gafanhotos começaram a enxamear os países da África, quando as culturas estavam sendo plantadas. Agora, um ataque semelhante, também, está se aproximando da Índia. 

Isto significa que a fome em massa está surgindo nas duas áreas do mundo que registram o maior crescimento populacional. Os artigos, abaixo, descrevem o processo, embora não mencionem o uso provável de tecnologia de modificação do clima como fato gerador. 

https://www.scienticamerican.com/article/unprecedented-locust-invasion-approaches-full-blown-crisis/

https://www.wsj.com/articles/africasworst-locust-plague-in-decades-threatens-millions-11580475600

https://apnews.com/854648cd0a9f634ec0473f7442469295

https://www.thenational.ae/world/africa/somalia-declares-locust-outbreak-a-national-emergency-1.972860

Fontes da CIA dizem que os Nazistas estão usando a ameaça da fome para tentar forçar os indianos e africanos a cortarem seus laços com os chineses. 

https://news.yahoo.com/africa-mobilises-againstcoronavirus-fears-mount-023022451.html

Isto é parte de uma campanha maciça para demonizar e isolar os chineses, dizem as fontes. Esta campanha é observada na incrível e sensacionalista campanha de combate ao medo nos meios de propaganda corporativos Ocidentais.

Então, agora, vamos tomar uma dose da realidade. Até o momento em que este blog estava prestes a ir a público, houve 17.205 casos confirmados do vírus e 361 fatalidades na China. Isso é cerca de 2% de mortalidade, inferior à gripe comum, que tem uma taxa de mortalidade de cerca de 13%. 

https://en.wikipedia.org/wiki/Inuenza

Colocando isso numa perspectiva, somente em Janeiro de 2019, 608.000 pessoas contraíram a gripe, regularmente na China. Enquanto isso, nos EUA, 80.000 pessoas morreram de gripe em 2018. Então, como é que não houve cobertura mediática em pânico sobre estas pandemias muito maiores? 

https://www.washingtonpost.com/national/

Esta manchete da AP, controlada pela Rothschild diz tudo: “Medos de novos vírus desencadeiam sentimentos anti-China em todo o mundo”. 

https://apnews.com/04f18aafe1074a1c06b4203edcbdc661

A razão, naturalmente, é porque esta campanha de medo está ligada a uma campanha econômica, destinada a isolar a China. O secretário de Comércio dos EUA, Wilbur Ross (filho), falou em seguida e disse que o coronavírus ajudará a economia dos EUA a se destacar: 

“Dá às empresas outra opção a considerar ao revisar sua cadeia de suprimentos. Além de todas as outras coisas –  tinha a SARS, o vírus da peste suína africana lá e, agora, tem isso – é outro fator de risco que as pessoas precisam levar em conta… Acho que ajudará a acelerar o retorno dos empregos para a América do Norte, alguns para os EUA e outros para o México”. 

https://www.zerohedge.com/political/wilbur-ross-says-chinas-coronavirus-outbreak-will-help-bring-jobs-back-america

A campanha contra a China, também, envolve o cancelamento de voos de companhias aéreas para aquele país e a evacuação de não chineses da China.

https://www.zerohedge.com/geopolitical/china-outraged-world-cancels-ights-and-shut-borders-amid-coronavirus-outbreak

Também, há sinais de que os americanos estão se preparando para usar a sua ameaça de longa data para cortar o petróleo da China. Isso foi observado num ataque contra um petroleiro na costa dos Emirados Árabes Unidos. 

https://www.zerohedge.com/markets/us-navyconrms-incident-coast-uae-oil-tanker-burns

Nesse contexto, os chineses construíram oleodutos por terra, para se abastecerem de petróleo, tendo precisamente esse cenário em mente. É por isso que a demanda chinesa por petróleo caiu 20% desde o início do recente ataque de guerra híbrida ao seu país. 

https://www.straitstimes.com/business/economy/china-oil-demand-has-plunged-20-on-wuhan-virus-lockdown-biggest-shock-since-global

No entanto, num mau agouro para os chineses, a reação dos russos mostra que, se o impulso chegar, eles vão se aliar aos seus companheiros europeus. Os russos fecharam a sua fronteira terrestre com a China e pararam o tráfego ferroviário em resposta a esta chamada pandemia. 

https://tass.com/society/1115523

Ao mesmo tempo, os EUA estão ostensivamente fazendo massivos preparativos para uma guerra contra a Rússia, todavia, infiltrados sabem que isto faz realmente parte dos preparativos conjuntos Rússia/EUA para uma guerra contra a China. 

https://www.newsweek.com/exclusivecold-war-back-focus-iran-military-prepares-war-russia-1485088

Os chineses não são estúpidos e sabem que serão atacados. Então, como é provável que seja um contra-ataque chinês? Anteriormente, os idosos chineses me disseram que tinham planos de contingência que permitiriam ocupar a Índia, a Península Coreana e o Sudeste Asiático (menos o Vietnã), em algumas semanas. 

Além disso, identificaram o regime escravo de Shinzo Abe no Japão como um elo fraco. Facilmente poderiam decapitar seu regime com uma campanha noturna de assassinatos. É muito provável que muitos líderes da máfia khazariana comecem a morrer, de repente, em todo o mundo.

Como previsto, também, estamos vendo o colapso global dos mercados de ações e commodities. Por exemplo, os índices das bolsas chinesas caíram 9% no primeiro dia útil, após feriado do Ano Novo Lunar. 

https://sputniknews.com/business/202002031078210259-chinese-stocks-fall-nearly-9-on-opening-after-extended-holiday-amidcoronavirus-outbreak/

Este é um sinal de que a implosão planejada do sistema financeiro global pode muito bem estar em andamento. 

Nestes últimos desenvolvimentos, o que é perturbador é que tanto o Pentágono como as sociedades secretas asiáticas responderam a esta crise cortando suas comunicações com terceiros neutros, como a Sociedade Dragão Branco - SDB. Este apagão total de informações é um sinal de que os preparativos para a guerra estão em andamento. Isto seria um resultado de perda e um desastre para o planeta. 

Em vez disso, A SDB propôs uma federação mundial livre, onde os Estados-nação manteriam suas independências tradicionais onde, todavia, os países trabalharão juntos as questões que afetam todo o planeta. Os Maçons P3, com 1,5 bilhões de católicos sob sua influência, juntamente com os 2,3 bilhões de membros da Comunidade Britânica, apoiam este movimento. 

No entanto, os adeptos da linha dura chinesa têm insistido num mundo dominado pela China e, até agora, têm-se recusado a participar de reuniões que visem a paz mundial. 

Por último, cada vez mais, também, há sinais de que a guerra já está ocorrendo no espaço e no subsolo. Existem vários relatos de terremotos não naturais em todo o mundo. Também existem  crescentes evidências de algum tipo de guerra acontecendo no espaço, como pode ser visto nos links abaixo. 

https://www.foxnews.com/science/experts-try-to-identify-mysterious-light-that-streaked-over-southern-california

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?