segunda-feira, março 02, 2020

 

Mensagem de Mãe Maria - 04/2020


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de muita oração, é tempo de introspecção, é tempo de alimentar o sagrado para que possais resgatar a mente sã e com ela vos libertar do medo e da escuridão.

O ser humano vive a incerteza, e a incerteza vos encarcera nos limites estreitos do egoísmo que gera limite e impede a clareza necessária para que volte a brilhar vossa luz.

Só a luz, que se manifesta pela frequência do amor incondicional, pode vos devolver a certeza do caminho a percorrer, só ela pode abrir vossa visão, só ela pode vos fornecer os instrumentos necessários, para que o medo se dissolva e vos liberte de um mundo assustador onde doenças ressurgem como um alerta para abrir os olhos daqueles que não querem enxergar a verdade que chega para por um basta à ilusão.

O mundo real bate às vossas portas, amados, trazendo com ele o tempo da temperança, tempo em que as barreiras criadas pela incompreensão humana não mais se sustentam, tempo em que a verdade se revela cristalina, tempo em que a sobrevivência dá lugar ao viver, viver sem ódio, sem dor, sem guerras, na compreensão de que a Mãe Terra é para todos, é de todos, o lar escolhido para vivenciar o processo de evolução, e, assim, todos dela precisam cuidar, todos precisam assumir a responsabilidade de colaborar para que ela viva, sem ter que continuar a suportar a violência a ela impingida por aqueles que só exploram seus recursos para alimentar a ganância de ter. 

É hora de união, e vós que já acordastes para a nova realidade tem uma enorme tarefa pela frente, a tarefa de reconquistar, pela força do amor, todos os seres que convosco evoluem até que eles reconheçam que o ódio e o egoísmo se transformam em respeito, aquele que permite a reconstrução de tudo que foi dizimado pelo homem.

Amor atrai amor, amados, e o único caminho para trazer equilíbrio a vossas vidas, e a esse planeta, é o caminho do amor.

Não é mais tempo de aprender pela dor, amados, lembrai-vos dessa verdade, mas para que o amor possa imperar soberano é preciso que possais transformar vossas mentes, mudando vossas atitudes egoístas, deixando que a solidariedade se manifeste em vossas atitudes diárias, rompendo a barreira da separação, reconhecendo a igualdade de todas as formas de vida, eis que todas foram geradas pelo mesmo Pai.

Cada reino tem seu processo de evolução, e vós do reino hominal precisais manifestar respeito por todas as formas de vida que aí estão, ao vosso lado, para colaborar e receber vossa colaboração no processo de evolução, que precisa acontecer em um espaço-tempo onde impere a paz, o respeito e o amor de uns pelos outros. 
  
Bem amados, consertai, pois, todas as mazelas que impingistes à Mãe Natureza e seus filhos, para que o equilíbrio retorne, para que a convivência seja harmônica, dando um basta a todo tipo de violência, para que se instale definitivamente o tempo da Redenção onde doenças, desequilíbrios, selvageria, egoísmo não encontrem mais espaço para alimentar o caos e confusão.

É preciso dar um basta a esse mundo desumano, é preciso ouvir a voz do coração que vos remete ao despertar de uma nova consciência, a consciência do Cristo, onde pela presença do amor, todos recebem o que é seu por direito divino, na paz e  na verdade que só a luz  contém.
     
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 
    
SP-Mensagem de Mãe Maria-04-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?