terça-feira, março 17, 2020

 

Mensagem de Mãe Maria - 05/2020


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Nestes momentos de escuridão, onde grassa a incerteza, a dúvida, o medo e a incompreensão, que possais buscar, na reflexão profunda, a paz e o equilíbrio necessários para que possais readquirir a certeza de quem sois: um filho de Deus que aceitou vir transpor os desafios do mundo da ilusão para merecer a plenitude da luz.

E este é o momento em que vos deparais com um grande desafio, o desafio de transformar vossas dúvidas e incertezas em determinação, fé e coragem para que o turbilhão que envolve a vós todos perca a força e se transforme, finalmente, na brisa suave que faz emergir um novo momentum para a humanidade.

Momento de confraternização, momento de compreensão que precisais, sim, uns dos outros, momento de reconciliação com a Mãe Natureza, momento de resgatar o entendimento que todos aqui estão para se ajudarem, para crescerem juntos, para resgatarem a sabedoria, que vos abre as portas para a dissolução do egoísmo, permitindo-vos a reintegração ao todo, à totalidade da criação que convive convosco, na troca justa do compartilhar para receber, na afinidade plena embasada pela certeza de que, na luz, todos resplandecem sua plenitude na continuidade da jornada que vos leva aos novos patamares de luz.

Amados, nunca foi tão necessário a firmeza de pensamento e o amor jorrando de vossos corações.

Manter a mente firme na luz de Deus-Pai-Mãe e permitir que vossos corações transformem, pela força do amor, a escuridão que varre a Mãe Terra, permitindo que caudais e caudais de luz se estendam por todos os recantos, envolvendo todos vossos irmãos e todas as formas de vida, despertando a compreensão e a solidariedade, dissolvendo o medo e a agonia, liberando a mente escrava do ódio, da separação, da ganância, do egoísmo, permitindo que a luz que tudo transforma - a luz do amor incondicional -, preencha todos os espaços e abra a visão dos filhos que insistem em permanecer na escuridão.

Esta é a tarefa que esperamos ver cumprida por todos os Filhos da Terra, que já superaram o limite do ego e estão preenchidos pela luz do Pai Criador.

Firmeza onde existe dúvida, certeza onde existe insegurança, amor onde existe ódio, fraternidade onde paira o egoísmo, unidade onde existe separação.

Que possais aceitar esse desafio, amados, para que possais cumprir vossas missões, olhando para a escuridão com os olhos do coração, que vos dá acesso à clareza da verdade, à certeza da integridade e à pureza do coração que une, reúne, congrega todos aqueles que alçaram voo a uma nova consciência, a consciência crística, a consciência da luz.

Bem amados, que possais intensificar vossas orações em prol da consciência do todo, que precisa desabrochar rapidamente entre os Filhos da Terra, para que as barreiras de todos os tipos se dissolvam e o auxílio mútuo alimente a esperança de um novo porvir.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

Sp-17-03-2020-Mensagem de Mãe Maria-05-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?