terça-feira, março 24, 2020

 

Mensagem de Mãe Maria - 06/2020


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de orar, tempo de acreditar em vosso poder, tempo de compartilhar com vossos irmãos o amor incondicional sem vos ater a raça, cor, credo ou religião, na certeza de que este momento vos mostra, sem rodeios, que todos são iguais perante o Pai.

Já não importa mais o falso poder do dinheiro, a posição social, o país onde nascestes, a língua pelo qual expressais vossas ideias; não importa mais se sois homem ou mulher.

O que verdadeiramente importa, e precisa ser reconhecido pelos Filhos da Terra, é a filiação divina de onde todos são originários - juntamente com todas as formas de vida que habitam vosso planeta - e que urge ser manifestada, para que o equilíbrio volte a imperar em vossa Mãe Terra.

Não bastou as experiências do passado para mostrar a humanidade que só o amor pode unir, reunir, compreender, que só através dele o egoísmo se dissolve e a cooperação se faz presente, permitindo a troca justa de experiências que possam levar a humanidade a reencontrar o caminho da luz.

Sim, a luz é a manifestação da Divindade em vosso planeta, e sem a perfeita fusão do divino com o profano, o mundo não se equilibra, a natureza não se equilibra, a humanidade não se equilibra, e onde não há equilíbrio impera o caos.

Sim, é o caos que gera a incerteza, que introduz a dúvida, que mina a crença no divino, que alimenta o egoísmo, que estreita o pensamento, que cria a desigualdade, que constrói muros para circunscrever o espaço dos poderosos que incutem na mente de muitos o dia a dia da escravidão. 

Escravidão de ideias, escravidão gerada pela falsa verdade de que poucos são merecedores de tudo, em detrimento da maioria que precisa aceitar o pouco se anseia alcançar a plenitude.

A plenitude não se alcança com guerras e separação; a plenitude se conquista com amor, o amor que estende a mão, que compartilha, que não julga, mas sim busca compreender o outro, o amor que congrega, que eleva, que revela a verdade, que dissolve as cortinas do egoísmo e da escuridão. 

O amor que cura a mente distorcida, o amor que dissolve a incerteza, o amor que gera somente luz.

Bem amados, que este período de confusão, que grassa vosso planeta, possa ser transformado em luz pela compreensão de que é tempo de viver em comunhão com todos os habitantes da Mãe Terra, eis que só a união revela o caminho da felicidade.

Que a presente experiência do ser humano possa demonstrar, mais uma vez, que este é o tempo de deixar o caminho da dor definitivamente para trás, para que a plenitude de tudo e de todos se revele esplendorosa na Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Sp-Mensagem de Mãe Maria-06-2020 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?