quarta-feira, abril 22, 2020

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 20.04.2020



20.04.2020

SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA CHINESES E OCIDENTAIS CAÇAM EXECUTIVOS DE TELECOMUNICAÇÕES 5G

A chamada pandemia de coronavírus, agora, definitivamente rastreada chegou a ataques eletromagnéticos 5G, concordam várias fontes. A fim de impedir os radicais e impedir uma guerra total, começou uma caçada ativa a todos os executivos e oligarcas envolvidos no lançamento do 5G, concordam as fontes ocidentais e asiáticas de inteligência. Os alvos incluem a agora extinta família Bush e a família chinesa Soong, dizem as fontes. 

Essa caçada é necessária para interromper uma guerra termonuclear em grande escala, uma vez que "nossa análise forense mostra uma provocação de guerra... ou seja, vemos como altamente provável uma guerra total", dizem fontes do MI6. Por sua vez,  os radicais chineses estão pressionando pela destruição de Nova York em retaliação ao ataque a Wuhan, algo que, também, pode precipitar uma guerra que destruiria o mundo, disseram fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Também, há novas evidências de que o atual ataque pandêmico contra a humanidade foi planejado com bastante antecedência. Lembram das notas de dólar lançadas em comemoração ao 11/09?

https://armageddononline.org/911-currency-conspiracy/


Bem, agora deem uma olhada no dinheiro emitido nos EUA e no Reino Unido para comemorar esse ataque pandêmico. O primeiro é uma moeda de ¼ de dólar com um morcego da fruta (a suposta fonte do coronavírus) emitido em 2020 pela casa da moeda dos EUA.



https://www.usmint.gov/coins/coin-medal-programs/america-the-beautiful-quarters/national-park-of-american-samoa

A segunda é a nova nota de 20 libras do Reino Unido, com a imagem de uma torre de celular 5G e acima dela um coronavírus.

https://www.bankofengland.co.uk/banknotes/polymer-20-pound-note

Isso mostra como essas pessoas são arrogantes e como planejam em longo prazo, enquanto o resto de nós comumente  costuma reagir ao que está acontecendo de imediato.

No entanto, esse não é mais o caso. Tanto do Serviço Secreto Britânico quanto os Chapéus Brancos do Pentágono, agora, estão ativamente visando as famílias que possuem o Federal Reserve Board, o BIS, o Banco Central Europeu e o Banco do Japão.

Fontes do MI6 dizem:

Podemos resumir a atual 3ª Guerra Mundial híbrida como dois campos de beligerantes - aqueles que protegeriam a soberania do Estado-nação tradicional (l'etat c'est moi) e aqueles que o substituiriam e imporiam sua vontade... Algo assemelhado ao totalitarismo híbrido tecnológico avançado.

Fontes do Pentágono, por sua vez, dizem que “a morte do Primeiro Secretário do Tesouro de [George] Bush Jr, Paul O'Neill, pode sinalizar o expurgo de Wall Street, quando o Fed foi retomado e o fundo de estabilização cambial (FSE) desviado da CIA e do Estado Profundo”. Além disso, “os bancos podem ser nacionalizados e forçados a pagar imposto sobre todas as transações financeiras para substituir o inconstitucional imposto de renda", dizem as fontes.

"Os Bushes foram encerrados com informações colaterais do MI6, após um mergulho profundo em Adnan Sakli e o BIS Basiléia", disseram fontes da Família Real Europeia.

Para aqueles que não sabem, Adnan Sakli foi "o detentor dos títulos soberanos de todas as nações, corporações, bancos centrais e moedas". Sakli não queria esse título, mas recebeu e, sob a responsabilidade, prometeu libertar a humanidade "da escravidão religiosa, política, econômica e corporativa".

https://www.facebook.com/notes/3959524043301/

Infelizmente, os Bush e seus amigos nazistas o mataram e assumiram as contas de forma fraudulenta. “Os seniores e juniores dos Bush, também, se envolveram no roubo de patentes da Tesla. Eles matam e roubam como toda a máfia”, dizem as fontes do MI6.

O objetivo da atual pandemia, projetada pela facção Bush/Rothschild é centralizar o controle e realizar um expurgo eugênico da população humana, confirmam fontes da CIA.

Nos EUA, a 5G está sendo fortemente pressionada pelo Procurador-Geral William Barr e pelo Secretário de Estado Mike Pompeo. Barr também impediu que a verdade sobre o 11/09 fosse divulgada. Então, aqueles que pensam que Barr com seu “FISAGate” é um chapéu branco, pense novamente. Esses homens precisam ser removidos do corpo político dos EUA o mais rapidamente possível.

https://www.politico.com/news/2020/04/16/william-barr-mike-pompeo-support-fcc-191967

https://www.zerohedge.com/geopolitical/ag-barr-blocks-release-911-documents-despite-promises-victims-families

Antes de prosseguirmos, vamos explicar por que esse ataque "pandêmico" à raça humana está centrado na 5G, citando um comentário do leitor com base no trabalho de três médicos ganhadores do Prêmio Nobel:


“A radiação eletromagnética 5G prejudica o DNA celular humano. As células expostas (de todos os tipos dentro do alvo humano) respondem produzindo uma cascata de substâncias protetoras imunológicas. Essas substâncias são empacotadas em uma estrutura intracelular chamada endossoma. O endossoma é expelido da célula, tornando-se um exossomo.

O exossomo circula e se liga aos receptores da ECA 2 do pulmão, intestino e coração. A resposta celular exposta é a mesma se a exposição for 5G ou COVID-19 (gripe). Os produtos químicos imunológicos presentes no pacote do exossomo atacam as células que possuem o ACE 2, produzindo o efeito da exposição à radiação 5G ou à gripe, que está sendo coberta como COVID-19.

A taxa de casos COVID-19 é de 96% em áreas 5G e apenas 4% em áreas 4G ou inferiores. A 5G está sendo implantada em áreas bem povoadas, portanto, esperamos mais casos nessas áreas. MAS a taxa de mortalidade por resultados conhecidos (óbitos/(óbitos+recuperações)) é mais de 2 vezes maior nas áreas 5G. Isso não se deve apenas ao COVID-19 e temos evidências estatísticas disso para mais de 1,9 milhão de casos!”

As aparências microscópicas elétricas da estrutura do endossomo/exossomo estão sendo incorretamente chamadas de partícula do vírus na célula/circulação. O prêmio Nobel de Medicina foi ganho por seu trabalho nisso em 2013 - confira: 

https://www.nobelprize.org/uploads/2018/06/med_image_press_eng-4.pdf

Ainda não está convencido? Bem, que tal isso:

O Professor Yitzhak Ben Israel da Universidade de Tel Aviv, traçou as taxas de novas infecções por coronavírus dos EUA, Reino Unido, Suécia, Itália, Israel, Suíça, França, Alemanha e Espanha. Os números contaram uma história chocante: Independentemente do país ter entrado em quarentena como Israel, ou de ter mantido a situação normal como a Suécia, os coronavírus atingiram o auge e baixaram exatamente da mesma forma. Exatamente da mesma maneira.

https://townhall.com/columnists/marinamedvin/2020/04/15/israeli-professor-shows-virus-follows-fixed-pattern-n2566915

Em outras palavras, a atual pandemia não pode ter sido causada por um vírus ou então as quarentenas deveriam ter apresentado uma diferença estatística.

O Governo japonês confirmou os perigos da 5G quando o testou no navio de cruzeiro Diamond Princess, antes de parar, no último minuto, com uma implantação generalizada da tecnologia a nível nacional. Este lançamento estava a ser impulsionado pelo aliado de Bush e pelo representante da família Soong, Son Masayoshi, do Softbank, segundo fontes da Sociedade Secreta Asiática. 

Eis o que os Maçons da P3 têm a dizer sobre isto: 

Dez por cento do Partido Comunista Chinês está nas mãos da irmã de Madame Soong, uma mulher muito cruel…Que está em contacto com a filha de Xi Jinping… Que estão sob controle dos Sionistas e do lado mau de Israel, através, da Fundação Estrela Vermelha usando Quanto 49 (Quanto é um derivativo usado neste caso para converter dinheiro do FRB em renminbi chinês).

Se a família Soong tem alguma coisa para dizer em seu nome, sabe como contatar este escritor.

Lembrem-se de que o ataque a Wuhan está centrado numa empresa pertencente à Fundação Soros, que é uma frente Rothschild.

Os Rothschild são aliados de uma facção chinesa que apoia a ideia de um Armagedon feito pelo homem.

Vejamos, agora, algumas das outras grandes mudanças que estão ocorrendo em todo o mundo, na medida em que esta guerra híbrida avança.

https://youtu.be/S0HDgZ0UuGM

Nos EUA, funcionários da NSA notaram que o Presidente dos EUA, Donald Trump, foi substituído por um novo Trump. O novo Trump tem bordas brancas ao redor dos olhos e não tem os papadas do Trump anterior, dizem eles. No entanto, uma fonte na Casa Branca próxima a Trump diz que não:

Ele é mesmo Trump que, todavia, tem um duplo quase perfeito. Ele tem câncer de pele e usa curativos. Não pode fazer um tratamento normal porque ficaria longe dos negócios por muito tempo e não quer que o público saiba disso.

Em outras palavras, o duplo está sendo usado nas aparições públicas devido aos curativos, todavia, o verdadeiro Trump continua disponível.

No entanto, indiscutivelmente há uma guerra civil em curso dentro dos EUA cada vez mais caótica. Nos últimos desenvolvimentos, o Pentágono enviou 10 000 soldados para Washington DC e Nova Iorque para limpar os cabalistas, dizem fontes do Pentágono. Trump, também, apelou para “libertação” de Michigan, Minnesota e Virgínia. As forcas armadas do EUA, agora, devem fazer a limpeza, é como fontes do Pentágono descrevem a situação.

Talvez. No entanto, os combates prosseguem claramente nesta caótica guerra híbrida, enquanto presidiários são libertados em massa, o dinheiro do banco central é distribuído diretamente ao povo, enquanto o comércio está congelado e a economia está em crise. Também há tentativas de criar escassez de alimentos nos EUA, através, do fechamento de fábricas de transformação de carne e de outros produtos alimentares, utilizando esta pandemia engendrada eletronicamente como desculpa.

https://www.bakersfield.com/ap/national/jails-and-prisons-spring-thousands-to-prevent-coronavirus-outbreaks/article_cbbea71c-3542-5a28-a459-bb2b54377dae.html

https://www.zerohedge.com/s3/files/inline-images/port%20of%20LA%20containers.jpg?itok=mkbbkcCc

https://www.zerohedge.com/s3/files/inline-images/bfmC734.jpg?itok=tZbykXL1

https://www.zerohedge.com/geopolitical/price-meat-climbing-quickly-more-food-processing-plants-close

Para lidar com a situação, tropas americanas estão sendo repatriadas do Afeganistão, Iraque, Síria, Arábia Saudita e outras partes do mundo. Na Ásia, os Estados Unidos retiraram todos os seus bombardeiros B52 de Guam.

É claro que se deve perguntar por que razão os EUA ainda têm B52, que foram construídoss em 1952, quando dispõe de tecnologia antigravidade que torna estes aviões totalmente obsoletos. O fato de os licenciados da Academia da Força Aérea dos EUA estarem, agora, se juntando Força Espacial dos EUA mostra que a divulgação de tecnologia oculta está iminente e que pode ser por isso que os dinossauros B52 estão sendo aposentados.

https://justthenews.com/nation/air-force-academy-graduates-join-nations-new-space-force

Fontes do Pentágono dizem que “Trump assinou uma ordem executiva para abrir espaço à cooperação internacional em matéria de extração de recursos, apelando efetivamente a uma ordem mundial multipolar e ao fim das guerras”.

Entretanto, na Europa, fontes da CIA relatam que a Chanceler alemã Angela Merkel, o Presidente francês Emmanuel Macron e o Primeiro-Ministro britânico Boris Johnson foram todos substituídos. No Reino Unido, pudemos confirmar através de um amigo da família que o pai de Johnson não conseguiu entrar em contato com o seu filho.

Também, há caos em grande parte do resto do mundo. A Diretora Executiva do FMI, Kristalina Georgieva, diz que 100 países pediram assistência financeira de emergência. No entanto, parece que o próprio FMI não tem dinheiro porque “procura urgentemente 18 mil milhões de dólares em novos recursos de empréstimo”. Não é o mesmo FMI que diz ter distribuído recentemente 8 bilhões de dólares, através, do G20? Se estão distribuindo trilhões de dólares, por que estão implorando por bilhões?

https://www.imf.org/en/News/Articles/2020/04/15/pr20160-remarks-managing-director-kristalina-georgieva-g20-fin-min-cen-bank-gov-meeting

A insanidade geral observada no Ocidente é o resultado do colapso de um paradigma quebrado. O FMI, o Banco Mundial, a ONU e outros pilares deste sistema quebrado vão ser radicalmente reestruturados ou substituídos por novas organizações, de acordo com fontes da Família Real Europeia, envolvidas na revitalização do sistema.

É provável que haja mais dificuldades e caos porque o antigo sistema, primeiro, precisa ser demolido, antes de poder ser substituído por um novo paradigma. No entanto, as pessoas envolvidas nesta pandemia em curso podem ser todas reunidas, dizem fontes da CIA, do MI6 e do Pentágono. Assim, esperemos que os aguaceiros de Abril tragam as flores de Maio.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: 
http://benjam20infulford.net 
http://benjaminfulford.typepad.com
Fonte secundária: 
Antimatrix.org 
https://benjaminfulfordtranslations.blogspot.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?