terça-feira, novembro 10, 2020

 

Mensagem de Mãe Maria - 10.11.2020

 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Equilíbrio, amados, o mundo precisa de equilíbrio.

É hora, pois, de buscardes alimentar o vosso equilíbrio, para que possais contribuir com o equilíbrio da Mãe Terra e de seus habitantes.

A vida vos tem mostrado as atribulações por que passam vosso planeta e seus filhos.

Mentes conturbadas por muitas falsas verdades alimentam as dúvidas e descrenças daqueles que, mesmo em isolamento, ainda não conseguiram reconhecer o caos que os habita e o quanto ele se reflete na Mãe Terra.

Aquietai-vos, pois, para que possais mergulhardes em uma profunda reflexão que vos levará às profundezas do vosso ser; aceitai o que daí emerge para o vosso consciente para que possais fazer um balanço da vossa realidade compreendendo tudo que precisa mudar.

Saí, então, da concha que envolve vossos pensamentos e sentimentos limitadores e buscai o novo, buscai as múltiplas oportunidades que vos é oferecida neste tempo para transformar o caos na ordem perfeita que prima pela verdade a ser compartilhada com todos os filhos da luz.

Este é o caminho para que possais compreender vosso momento e encontrar vosso verdadeiro caminho, o caminho claro e transparente onde a verdade transparece em tudo e em todos, onde o amor é a moeda de troca que alimenta a compreensão, onde a abundância vos permite vivenciar a serenidade, onde a presença do Pai se revela mostrando aos filhos  o novo porvir.

Onde existe caos inexiste compreensão.

Compreender o que a vida vos tem  a mostrar, compreender como tendes vivenciado a vida que vos foi ofertada pelo Pai, compreender o quanto vos desviastes do caminho da verdade, ao longo de vossas passagens pela experiência ofertada em vossa Mãe Terra, compreender a inexistência de limites, compreender o poder que vence os desafios e a sabedoria que vos devolve a resposta a todos os por quê.   

Mergulhai, pois, na busca do equilíbrio, orando, meditando, refletindo no momento presente, no vosso momento, e no momento que vive vosso planeta, para que possais resgatar a compreensão do divino que existe em vós e, assim, deixar para traz a ilusão do limite, da dor e do sofrimento, para buscar o merecimento de estar neste planeta neste tempo, buscando e contribuindo para a transformação de tudo e de todos, mostrando a transparência que chega pelas mãos daqueles que redescobriram o verdadeiro sentido do “ser”.

Bem amados, que vossas orações alimentem a luz da verdade, para que todos os Filhos da Terra reencontrem a verdade e, na verdade, manifestem a perfeição do Eu Sou.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-10-11-2020-Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro

 

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?