domingo, novembro 22, 2020

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 02.11.2020

02.11.2020

Washington DC Adia Proposta de Rendição Sionista

Em primeiro lugar, gostaríamos de observar que a Lua Cheia Azul do Halloween de 2020, realmente parecia uma abóbora. Uma fotografia pode ser vista no link abaixo:

https://www.space.com/halloween-blue-moon-full-moon-2020

Vi com meus próprios olhos e achei muito auspicioso.

O ataque a Washington DC foi adiado, após uma proposta de rendição do Priorado de Sião, ou seja, a sede do Sionismo mundial. Essas são, como eles próprios admitem, as pessoas que executaram o assassinato em massa e o ataque terrorista a Fukushima, em 11 de Março de 2011.

Esta foi a carta que recebemos deles:

Sr. Fulford,

Estou entrando em contato consigo, após uma grande discussão com Vincenzo Mazzara. Tivemos uma grande discussão no início desta semana. Portanto, enviei uma cópia para Vincenzo deste e-mail conforme as instruções. É Claro que você conhece os laços de Vincenzo com o mundo esotérico. Não estou mais no grupo OSMTJ propriamente dito, todavia, ainda colaboro por meio do Corpo de Templários, que foi formado principalmente por Templários desse movimento e permite a adesão de outras Ordens Templárias e Sociedades Secretas.

Agora, sou o embaixador dos Estados Unidos por La Pieta del Pelicano, que é uma linhagem templária reconhecida pelo Vaticano, pelos Ortodoxos e por Jerusalém, bem como pelas ordens cavalheirescas. Também, estamos em aliança com Ordo Sancti Sepulchri dos Cavaleiros Brancos de Seborga, a OSSCBS.

(https://www.osscbs.org/?lang=en).

Ao contrário da crença popular, Portugal não foi o primeiro Estado Templário, que foi o Principado de Seborga. Seborga, também, é o lar do “Grande Mistério” dos Templários. Além disso, FYI Prieuré de Sion, também, teve uma grande divisão com o Grande Patriarca Gino Sandri, expulso com Cargos trazidos pelo Grande Mestre Marco Rigamonti e a formação de um novo Prieuré de Sion Rectife, criado por uma organização paralela formada por Gino Sandri durante sua época como Grande Patriarca.

(https://www.theprioryofsion.org/organisations/)

(https://portail-rennes-le-chateau.com/news-gazette-rennes-le-chateau/ Veja a entrada de 20 de Outubro).

Agora que resolvemos isso, indiquei que Vincenzo e eu tivéssemos uma grande discussão. Vincenzo não vai gostar dessa queda de nome, todavia, fui iniciado na OIU, na Itália, com Leo Zagami. No entanto, foi por causa de Zagami que mantive essa estreita relação de trabalho colaborativa que tive com Vincenzo nos últimos anos. Foi Zagami quem me colocou em contato com Vincenzo. O relacionamento de Leo e Vincenzo, é claro, gira em torno de Fukushima.

Então, agora, como sabemos, a 3ª é a eleição dos EUA e você publicações nas segundas-feiras, que seria a 2ª. Temos relatórios de inteligência de que a China posicionou suas forças em preparativos para uma possível invasão de Taiwan, com quaisquer possíveis irregularidades eleitorais e contestação da votação final. Desejamos que Vincenzo e eu declaremos especificamente que, em nome das Sociedades Secretas Ocidentais, apelamos às Sociedades Secretas Asiáticas para evitarem uma possível guerra com a China e que esta declaração seja aberta novamente com um apelo para um Jubileu.

Além disso, desejamos nomear David Robert Steele como nosso emissário em nome das sociedades secretas ocidentais para as sociedades secretas asiáticas e que eles,, por sua vez, tenham uma nomeação. Acreditamos que o Sr. Steele é realmente um dos mocinhos. Sabemos que você pode fazer esse contato e facilitar o contato com ele, onde esperamos que aceite esta ótima proposta. Na esperança de dissuadirmos qualquer agressão chinesa e que, finalmente cheguemos a um acordo de todos os laços e ouro entre todos nós e tenhamos o Jubileu de uma vez por todas entre o acordo das Sociedades Secretas. Este, também, seria um bom momento por causa do recente conclave secreto realizado pelo PCC.

(https://www.scmp.com/news/china/diplomacy/article/3105953/chinese-military-beefs-coastal-forces-it-prepares-possible)

Além disso, no passado, Vincenzo trouxe a Arca da Aliança juntamente comigo, onde você relatou a localização alternativa da Arca nas Filipinas. Gostaríamos que você terminasse com a esperança de guerra e o jubileu. Nesse ponto, Vincenzo faria com que eu e o Sr. Steele fossemos buscar a Arca caso o Sr. Steele, também, concordasse com esta parte. Caso contrário, liderarei a expedição.

Com tudo isso, esperamos que você possa trabalhar todos os materiais com o que tem de campo, novamente, com Vincenzo e estou mais do que certo de que pode inserir as informações do Prieuré de alguma forma. Então, novamente, Vincenzo está a bordo e há algumas conversas de backchannel sobre tudo isso, onde esperamos que o Sr. Steele venha a bordo e possamos, finalmente, mudar o mundo a partir de Segunda-feira. Aguardamos respostas positivas.

V / R

Andrew Heim.

Embaixador dos Estados Unidos.

Pieta del Pelicano.

Grande Priorado de Malta.

Uma fonte da NSA reagiu a tudo isso apontando que: “Os maçons são as abelhas operárias das famílias bancárias italianas que governam o mundo”.

Esta foi a resposta das sociedades secretas asiáticas:

“As forças asiáticas acreditam que é muito cedo para escolher um representante. Depois de Março do ano novo, podemos estar abertos a negociações, no entanto, primeiro, precisamos ver o que acontece no Ocidente após a reeleição de Donald Trump.”

De acordo com fontes da NSA, é provável que o Presidente dos EUA, Donald Trump, seja reeleito num resultado contestado e decidido pela Suprema Corte, todavia, ele não durará até Fevereiro se continuar em seu curso atual. Apesar de muitas pessoas se apegarem desesperadamente à ideia de que Trump vai “tornar a América grande novamente”, não pode haver dúvida de que os EUA são atualmente um estado falido sob o controle de gangues criminosas, acrescentam fontes da NSA.

Depois, vimos os vídeos do filho do candidato democrata Joe Biden, Hunter, fazendo sexo com a filha menor do ex-presidente Barack Obama etc…

http://www.voterig.com/ubv/ub3.mp4

Artigos da mídia corporativa afirmam que os vídeos de Hunter Biden são gráficos de computador. No entanto, lembramos de Leo Zagami nos dizendo que o “presidente interino” Obama era o escravo doméstico dos maçons P2. É provável que os vídeos sejam reais. Muitas evidências também foram apresentadas mostrando que Biden recebeu subornos de lugares como China, Rússia e Ucrânia.

Os links abaixo são do site patrocinado pelos Rockefellers, o Veteran’s Today. Um membro da WDS/SDB acha que Hillary Rockefeller Clinton não estaria tão confiante na vitória a menos que seguramente existisse um arquivo de chantagem contra Trump. A história é que Trump pagou milhões para encobrir o estupro de crianças, meninos e meninas, com idades entre 11 e 13 anos.

Para os apoiadores de Trump, isso pode soar simplesmente como ofuscação do Pizzagate, especialmente quando combinado com vômitos da polícia que viu Hillary e Huma Abedin estrelando em vídeos encontrados no laptop de Anthony Weiner.

Dado que as acusações mais convencionais contra Trump, na Ucrânia e na Rússia parecem estar consistentemente baseadas nos crimes de seus acusadores, como um método para desviar os holofotes dos culpados, vamos deixar nossos leitores tirarem suas próprias conclusões depois de ler esses artigos.

https://www.veteranstoday.com/2020/10/30/caged-kids-escape-trump-cancels-election-night-pedo-bash-at-his-dc-brothel/

https://www.veteranstoday.com/2020/10/22/too-many-apologists-time-to-silence-trumps-proven-pedo-rapist-bullshit/?mc_cid=dec075c57d&mc_eid=01232457ed

Também, observamos que o site da campanha de Trump foi hackeado por atores ainda não identificados, que certamente estão lutando por sua sobrevivência enquanto os caçadores se tornam a caça.

https://www.zerohedge.com/technology/president-trumps-campaign-website-was-just-hacked

O seguinte foi então publicado: Informação ultrassecreta foi divulgada, provando que o governo Trump estava envolvido na criação do coronavírus.

Temos evidências de que desacredita completamente o Sr. Trump como Presidente e prova seu envolvimento criminoso e cooperação com atores estrangeiros que manipulam as eleições de 2020, os cidadãos dos EUA não têm escolha.

Também, observamos com preocupação que Trump parece estar envolvido na agenda de vacinação em massa contra a falsa pandemia de Covid-19.

Esperamos que este seja apenas um passo político intermediário para desviar as críticas pretendidas da mídia do Estado Profundo em seu tratamento da pandemia e para permitir sua reeleição bem-sucedida.

Dado que ele não sabia dos profundos papéis estatais anteriores de AG Barr com Bush pai, até que Rush Limbaugh o informou recentemente ao vivo em seu programa de rádio, é concebível que Trump possa estar planejando um movimento final contra a atual agenda eugênica de redução da população.

O artigo abaixo reforça o que já foi dito por várias fontes confiáveis de que o programa de certificação de vacinação da Covid foi projetado para injetar microchips em humanos para que possam ser totalmente monitorados.

https://articles.mercola.com/sites/articles

A situação é tão ruim quanto no Canadá, onde o Primeiro-Ministro Justin Castro, também, pede vacinas em massa, ao mesmo tempo em que suspende a democracia do país.

https://www.cbc.ca/news/politics/trudeau-vaccine-rapid-tests-1.5774309

Aqui está o que o MI6 tinha a dizer sobre isso: A ideia por trás da vacina é o uso da nanotecnologia como uma interface entre o biológico e o tecnológico.

A preocupação está focada no uso de uma abordagem híbrida para o genocídio. O corpo físico de um cidadão de um estado-nação soberano é igual ao corpo do estado-nação e, portanto, isso constituiria tanto uma invasão quanto um ato de guerra não declarado.

Além disso, na semana passada, fomos contatados por um autoproclamado informante Satânico que tem ligações de alto nível com a CIA.

A fonte disse que, no plano de reduzir o número de ovelhas estúpidas, a população deve se identificar usando máscaras, apesar das evidências científicas de que isso faz mais mal do que bem.

Ao usarem máscaras, essas pessoas se identificam como ovelhas ou animais domesticados e, como tal, temos o direito de abatê-las, segundo a fonte.

Agora, que as identificamos, o próximo passo é adicionar nano toxinas à base de mercúrio nas máscaras e teremos sucesso com nosso plano para melhorar o genoma humano, removendo pessoas com tendências semelhantes a ovelhas, continua a fonte.

À luz desta declaração e outras evidências a nós apresentadas, é preocupante notar que as empresas israelenses têm controle sobre a segurança dos hospitais dos EUA.

Lembrem-se de que foi uma empresa de segurança israelense com pequenas armas nucleares na forma de câmeras de vigilância remotas do Reator Nuclear 3 de Fukushima com combustível MOX que causaram uma explosão de nuvem em forma de cogumelo durante o assassinato em massa em 11 de Março de 2011.

https://t.co/FAPEZXoGmq?amp=1

Os Illuminati Gnósticos, que são contra a governança por linhagem, concordaram em apoiar Trump se ele ajudar em sua causa, dizem algumas fontes.

Temos conhecimento da carta do Arcebispo Carlo Vigano, ex-embaixador do Vaticano nos Estados Unidos. Ele se refere ao plano de inserção de microchips e submeter a humanidade em nome de um “reset global”.

https://nw-connection.com/?p=7224

Por esta razão, a Sociedade Dragão Branco/White Dragon Society (SDB/WDS), pede aos militares nos EUA e Canadá que declarem estado de emergência.

Eles devem explicar ao povo da América do Norte que a democracia foi sequestrada por gangues de criminosos lideradas por fanáticos de fala mansa. Então, eles devem fazer dos Estados Unidos da América do Norte verdadeiros democratas e implementar reformas reais.

O FSB russo, também, abordou a SDB/WDS.

Eles nos dizem que o verdadeiro líder da Rússia é Yevgeny Viktorovich Prigozhin, o líder do grupo Wagner e que o ator Vladimir Putin é seu empregado.

Do jeito que as coisas estão, a China, com sua liderança meritocrática, tem de longe a maior economia do mundo e que continuará a crescer ao longo do tempo. O último plano de 5 anos, recentemente, anunciado mostra isso.

http://www.xinhuanet.com/english/2020-10/31/c_139479636.htm

Se o Ocidente não reformar seus sistemas econômicos em aliança com aliados europeus como a Rússia, a China acabará dominando o planeta.

A outra coisa que Vigano e as pessoas que ainda acreditam que Trump seja a resposta, é lembrar que ele ainda não ofereceu soluções para a extinção em massa que está ocorrendo agora neste planeta. Nem ofereceu algum plano para acabar com a pobreza ou a disparidade de renda socialmente desestabilizadora.

O plano da SDB/WDS conclama as nações a permanecerem soberanas e livres, ao mesmo tempo em que concordam com a liderança cooperativa em questões que afetem o planeta como um todo.

Essa liderança montaria uma campanha massiva para acabar com a pobreza, deter a destruição ambiental e ser pioneira na colonização do Universo pelos humanos e pela vida terrena.

Isso seria feito com base na amizade e parceria entre o Oriente e o Ocidente e, não com base numa nova Guerra Fria.

Os russos, também, apontam muitas notícias estranhas dos últimos tempos em relação ao espaço, como a descoberta de lagos subaquáticos em Marte e enormes reservatórios de água na Lua, etc. Eles vêem isso como um sinal de que a humanidade, em breve, pode começar a colonizar o Universo.

Como um lembrete de que esta luta pelo planeta Terra ainda está acontecendo de maneiras visíveis e não tão visíveis, finalmente notamos que na semana passada uma base subterrânea na Turquia foi destruída.

O registro do sismógrafo deixa claro que o “terremoto” não foi um fenômeno natural.

https://www.cnbc.com/2017/07/20/strong-earthquake-of-magnitude-6-point-7-strikes-off-turkey-coast-two-reported-killed-in-greece.html

A SDB/WDS e seus aliados continuarão a lutar. até que a humanidade seja livre. Usaremos todos os meios necessários para o conseguir. Lembrem-se, pessoal que só temos um planeta e todos temos que compartilhá-lo.

Fim.

 

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

 

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?