terça-feira, dezembro 01, 2020

 

A Terceira Guerra Mundial

 

O presidente norte-americano Donald J. Trump está comandando uma Terceira Guerra Mundial em três fronts:

1. Combate aos satanistas, pedófilos e, inclusive, não-humanos, libertando principalmente crianças escondidas em túneis em todo o mundo. Da mesma forma como temos galinheiros para criar galinhas para consumo humano, esses lugares subterrâneos são "humaneiros" onde são armazenados humanos para consumo desses trevosos. Esta frente de batalha costuma ser conhecida como Operação Storm (Tempestade)

2. Combate a todos os ladrões da economia mundial, usando o Quantum Financial System (QFS), que já está em operação e identificando todos esses trevosos há mais de um ano. Após essa limpeza econômica, todos os países do mundo terão suas moedas lastreadas em ouro (padrão ouro) e o programa de ajuda financeira a todos (programa de abundância) será implementado, como o NESARA e GESARA, além de programas de saúde escondidos da população mundial, como as med-beds.

3. A última frente de combate aberta foi a eleição presidencial dos Estados Unidos, para combater os políticos corruptos de todo o mundo, e as organizações que os apoiam (a grande mídia). Como Trump sabia que haveria corrupção nesta eleição (inclusive facilitado pela pandemia do coronavírus) ele mandou imprimir as cédulas de votação oficiais com uma marca d'água, invisível a olho nu. Os corruptos do Partido Democrata (os Demoncrats) não sabiam disso e mandaram imprimir milhões de cédulas de votação na China, que inseriram às cédulas oficiais para dar a vitória ao Biden. Políticos de todo o mundo que já cumprimentaram Biden como presidente eleito (que ele ainda não é, pois o presidente eleito só será conhecido em 6 de janeiro de 2021, via congresso norte-americano) já estão se identificando como políticos corruptos participantes desta fraude eleitoral. O presidente do Brasil (J.M. Bolsonaro) e da Rússia (V. Putin) ainda não cumprimentaram Biden, pois sabem do roubo eleitoral ocorrido. Trump deixou o roubo eleitoral ocorrer para poder eliminar esses trevosos corruptos e as instituições que lhes dão apoio.

Se você não está envolvido ativamente nessas três frentes, sente-se confortavelmente e aprecie o espetáculo.

Marcadores: , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?