quarta-feira, março 17, 2021

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 08.03.2021

08.03.2021

Intensifica-se o ataque à liderança da máfia khazariana.

Agora, a caça está se concentrando nos líderes da máfia khazariana tais, como membros da família Habsburg e seus capangas como Klaus Schwab, do World Economic Fascists, dizem fontes do Mossad e outras.

As mesmas fontes, também, concordam que o ministro do crime, Benjamin Netanyahu, foi executado por crimes de guerra, incluindo o massivo ataque contra a usina nuclear japonesa, em Fukushima, em 11 de Março de 2011.

Para entender o quão históricos são esses desenvolvimentos, precisamos voltar para a época quando Moisés recebeu os “Dez Mandamentos de Deus”. O problema são os primeiros quatro desses “Mandamentos”.

São eles: Eu sou o SENHOR teu Deus; Não leve outros deuses antes de mim; Não faça imagens de escultura ou semelhanças e não tome o nome do Senhor em vão.

Este “Deus” é aquele que exigia pagamentos em ouro, prata, óleos aromáticos, peles de ovelha mortas, etc. Na realidade, é um grupo que escondeu o seu sistema de totalitarismo atrás de um conceito de “Deus”. A razão pela qual exigem que nenhuma imagem de escultura ou semelhança seja feita deles é que não queriam que as pessoas descobrissem que “Deus” era apenas um bando de humanos. Os magos por atrás das cortinas. Em outras palavras, o sigilo é essencial para seu sistema de governança.

Isso não significa negar a existência de uma centelha divina ou de um Criador. É justo afirmar que os deuses monoteístas Ocidentais (Alá, Yahweh, Deus, etc.) são camuflagens para grupos de escravos humanos. Eles têm um líder secreto conhecido como “Píndaro”, que é o governante absoluto que desempenha o papel de “Deus”. Ainda me lembro dessas pessoas me dizendo “não existe Deus, nós somos Deus”, quando pela primeira vez me pediram para me juntar a eles em seus planos genocidas.

Lembre-se, a palavra religião vem do Latim “re ligare” ou religar num único pacote ou “fascii”, daí a palavra fascismo.

Agora, a liderança atual desses totalitários fascistas está desesperadamente tentando permanecer no poder usando sua falsa pandemia, para forçar as pessoas a tomarem vacinas que alteram os genes que eliminarão os fracos num apocalipse zumbi e domesticando ainda mais os sobreviventes.

Como um de seus principais capangas, Henry Kissinger certa vez disse, o objetivo é tornar tão impossível para as pessoas comuns se oporem a eles quanto para uma ovelha se opor a um fazendeiro. Infelizmente para eles, esses pretensos mestres da fazenda humano-animal nunca imaginaram que seus cães de guarda, as agências militares e de inteligência do Ocidente, se voltariam contra eles. Isso é exatamente o que está acontecendo agora, como veremos a seguir.

Por exemplo, na semana passada recebemos um relatório detalhado da inteligência alemã, exatamente sobre quem e onde estão os líderes deste grupo fascista. Na gravação de áudio de uma hora no link abaixo, Michael McKibben da Leader Technologies e seu grupo de pesquisadores mergulharam profundamente na história e na linhagem de Klaus Schwab, do Fórum Econômico Mundial e seus mestres. Este é um relatório real cheio de inteligência acionável com base em meses de pesquisa passando por arquivos de papel, etc.

https://forbiddenknowledgetv.net/klaus-schwab-and-the-fourth-reich/

De todas as informações apresentadas, o principal resultado é que as famílias reais da Europa, incluindo a rainha Elizabeth, os Habsburgos e a realeza espanhola, etc., acreditam que são descendentes de Jesus Cristo. Eles acreditam que o destino dado por “Deus” é governar a humanidade a partir de Jerusalém.

O principal instrumento de seus propósitos é o Banco de Pagamentos Internacionais, BIS e o controle da criação e distribuição de “moeda”, bem como o controle da maioria das empresas transnacionais. Este grupo reúne grandes planos de longo prazo, como uma “Guerra ao Terror” ou uma “Pandemia de COVID-19” para pastorear as ovelhas. Eles então distribuem “moeda” criada do nada para seus capangas para subornar políticos, figuras da mídia, etc. para impor seus planos e realizar negociações privilegiadas com base nesses planos. O comércio interno de ações de companhias aéreas antes de 11 de Setembro é um bom exemplo.

Nos últimos anos, esses tiranos têm lutado entre si para ver quem conseguiria o cargo de Messias em sua planejada e fascista Nova Ordem Mundial. A realeza britânica pressionava para que o príncipe William desempenhasse o papel. Os fascistas italianos da P3 estão promovendo um indivíduo chamado Marco Di Mauro, que aparentemente é um italiano carismático com estigmas. Havia outros supostos ditadores mundiais, incluindo o nazista George Bush Sênior (executado) e um descendente de David Rockefeller conhecido pelo apelido de Supremo Rockefeller. Os muçulmanos, também, procuravam alguém para desempenhar o papel de Mahdi ou Messias para iniciar a Nova Era.

O que todas essas pessoas não perceberam é que o resto do mundo está acordando e não vai se alinhar com seus planos e se deixar escravizar.

O colapso da plandemia Covid-19 é um bom exemplo de como sua capacidade de agrupar a humanidade está se desintegrando. Esse plano foi implementado prematuramente no final de 2019, depois que eles perceberam que os países asiáticos não iriam mais financiá-los.

Mais importante ainda, sua tentativa original de causar mortes em massa com ataques eletromagnéticos 5G e depois colocar a culpa num “coronavírus” foi neutralizada.

Como um lembrete, deem uma olhada nesta apresentação detalhada que mostra como o “surto” inicial do “coronavírus” se encaixou quase exatamente com o início das redes 5G em todo o mundo.

https://www.5gexposed.com/wp-content/uploads/2020/04/Study-of-correlation-coronavirus-5G-Bartomeu-Payeras-i-Cifre.pdf

O que aconteceu foi que as redes 5G foram fechadas quase imediatamente e é por isso que a taxa de mortalidade para esse chamado vírus, agora é a mesma que a taxa de mortalidade da população em geral antes da “pandemia”.

Também, há cada vez mais denunciantes saindo do bosque. Por exemplo, na semana passada, um médico que trabalhava em um hospital KKR no Japão, ligou para dizer que todos os chamados casos “Covid-19” no Japão estavam localizados em hospitais KKR e que todos os pacientes que atendeu foram vítimas de um ataque eletromagnético, não um vírus.

Abaixo, um relatório de um médico denunciante do pronto-socorro canadense pode ser lido descrevendo os crimes médicos do regime de Justin Castro.

https://www.henrymakow.com/2021/03/trozzi-we-are-being-deceived-and-manipulated.html

Ação está sendo tomada. Por exemplo, um senhor chamado Alexander Federowicz postou um comentário em nosso site que dizia em parte “de 1989 a 2005 a USAF, USMC, Exército dos EUA e Marinha dos EUA, todos implantaram sistemas de frequência 5G. Apontá-los para qualquer área pública ou irradiar intencionalmente qualquer militar ou civil com essas armas teria resultado em uma corte marcial geral e uma sentença de prisão perpétua na Prisão Militar de Fort Leavenworth. Em alguns casos, a pena de morte teria sido administrada.”

O MI6 tomou nota deste comentário e o encaminhou aos seus homólogos no Pentágono e outras agências militares mundiais. Agora, a chamada foi feita para caçar e prender todos os traficantes de vacinas de mRNA, promotores 5G, etc. como criminosos de guerra.

A inteligência francesa respondeu com uma mensagem que dizia em parte.

“A pena de morte foi pronunciada contra todos aqueles que promovem o genocídio mundial e a engenharia genética fraudulenta baseada em vacinas. Os chefes da Pfizer e do Astra Z estão sendo caçados pelas Forças Especiais. O mesmo se aplica a banqueiros internacionais que usam programas fraudulentos de negociação de alta frequência, acionados por supercomputadores.”

A mensagem apontou o dedo culpado para o Vaticano e para a unidade policial francesa do BRI. Eles também apontaram que “Bidet” não era o presidente e não tinha o apoio do Pentágono.

Um dia depois de recebermos esta mensagem, esta notícia saiu:

“Um incêndio numa empresa francesa de serviços em nuvem interrompeu milhões de sites, derrubando portais de agências governamentais, bancos, lojas, sites de notícias e destruindo um pedaço do espaço frances (.FR) da web, de acordo com monitores da Internet.”

https://news.trust.org/item/20210310183756-alpef

Outro sinal que os bandidos estão perdendo é que a Monsanto foi considerada culpada de envenenamento químico em caso histórico. Este é um antegozo do que vai acontecer com as empresas de vacinas.

https://www.blacklistednews.com/article/79425/monsanto-found-guilty-of-chemical-poisoning-in-landmark.html

Também, na semana passada a política boliviana de extrema-direita, Jeanine Añez foi presa, em 13 de Março, sob a acusação de terrorismo e sedição por seu papel no golpe militar 2019, que visava o roubo de lítio da Bolívia para a máfia khazariana.

Desde então, dois políticos alemães tiveram de renunciar por lucrarem com máscaras faciais.

Existem inúmeros relatórios semelhantes sendo publicados num ritmo furioso, mostrando que a rede de controle fascista no Ocidente está entrando em colapso.

Talvez, seja por isso que na semana passada fomos contatados por funcionários do Conselho do Federal Reserve oferecendo retornos de três dígitos em dólares fiduciários se pudéssemos dar a eles acesso a algum “dinheiro da família do dragão”. Claro, eles foram avisados para correr.

É por isso que o Vaticano está falido.

https://apnews.com/article/vatican-low-on-reserves-seeking-donations-90586d6c79d75d229c207dcddcfe2d9b

O dinheiro que eles produzem agora só é aceito nos Estados Unidos e, é por isso que o suprimento de dinheiro do M1, que levou 244 anos para chegar a US $ 4 trilhões no início de 2020, agora aumentou para mais de US $ 20 trilhões.

Para onde vai todo o dinheiro? Um lugar é a NASA (Not A Space Agency), onde parece estar escondendo um desfalque em grande escala. Ela produziu uma aterrissagem CG em Marte, obviamente falsa. Agora está dizendo que seu novo telescópio espacial “pode ser roubado por piratas”.

https://www.theatlantic.com/science/archive/2021/03/nasa-james-webb-space-telescope-pirates/618268/

A situação chegou ao ponto em que economistas tradicionais como o professor de economia do estado de Michigan, Mark Skidmore disse: “Todo o sistema de contabilidade do governo federal é fraudulento”.

https://usawatchdog.com/financial-system-fake-la-la-land-dr-mark-skidmore/

A situação só vai piorar, na medida em que os recursos petrolíferos controlados pela máfia khazariana são sistematicamente atacados em todo o Oriente Médio, especialmente na Arábia Saudita e na Síria.

https://www.debka.com/iran-piles-on-aggression-emboldened-by-us-saudi-israel-restraint/

https://www.zerohedge.com/geopolitical/pro-iran-militia-publishes-video-new-attack-us-convoy-iraq

No Oriente Médio, o único aliado de Israel, os Emirados Árabes Unidos, solicitou a Netanyahu que fosse e assinasse um acordo protetor conhecido como Acordo de Abraham, apenas para cancelar a visita pela quarta vez. Várias desculpas foram dadas para o cancelamento, mas o verdadeiro motivo pelo qual Netanyahu não pode ir é que ele não está mais neste planeta.

É por isso que Netanyahu não está aparecendo em público, apesar de uma campanha para as eleições gerais em andamento. Em vez disso, de acordo com o site de propaganda do Mossad, Debka, “Netanyahu se promove com um cinegrafista que segue e registra seus encontros em andamento em um canto do país, após outro ao vivo no Facebook”. Em outras palavras, como Joe Biden, ele existe apenas por meio de falsos dublês usando máscaras e agora como um fantasma digital CG (computação gráfica).

https://www.debka.com/with-israels-election-9-days-off-new-faces-but-no-dark-horses/

A propósito, aqui está a última confirmação de que a Casa Branca permanece vazia, mesmo que a CNN finja que o governo Biden realmente existe.

https://www.bitchute.com/video/Ozr9bwTPnmbv/

Claro, Biden ainda não concedeu nenhuma entrevista coletiva ou se encontrou com outro líder mundial.

Também, num claro sinal de que os mocinhos estão vencendo, no dia 11 de Março de 2021 recebemos um telefonema do Comandante da Frota do Pacífico dos EUA, Almirante John C. Aquilino, onde leu o seguinte depoimento:

“Gostaríamos de pedir desculpas ao povo japonês por nossa falha em protegê-los do ataque terrorista a Fukushima em que hoje fazem dez anos. No futuro, prometemos estar mais vigilantes para garantir que tal ataque nunca aconteça novamente.”

Temos confirmação da CIA e da NSA que a maioria dos líderes deste ataque terrorista, incluindo o ex-secretário-geral Jesuíta Peter Hans Kolvenbach e o Primeiro-Ministro Benyamin Netanyahu, foram executados por seus papéis no ataque. Outros criminosos, como o Barão Thyssen, estão sendo julgados.

Mais alguns dominós, como Justin Castro no Canadá e Angela Merkel na Alemanha, ainda não caíram, no entanto, é apenas uma questão de tempo.

Agora, os militares precisam ocupar os quartéis-generais do Facebook, Google, Twitter, Microsoft, etc. o mais rápido possível e caçar seus executivos para acabar com todas as falsificações e CGs que vemos onipresentes em nossas telas.

Finalmente, a mídia corporativa precisa de uma revisão completa. Ao longo dos anos, vi meus colegas jornalistas serem assassinados, demitidos ou aposentados, até que restassem apenas lacaios. Esses lacaios precisam ser demitidos ou presos. É hora de trazer a verdade de volta ao nosso discurso público.

Lembrem-se de que a verdade nos libertará.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

 

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?