quinta-feira, março 25, 2021

 

Rwlatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 22.03.2021

22.03.2021

O Sindicato do Crime do BIS se Agarra ao Poder com Assassinatos e Subornos.

A origem da distopia contínua no Ocidente foi rastreada até o Banco de Pecados Internacionais em Basiléia, Suíça. Esta instituição da máfia nazista khazariana tem assassinado membros da realeza europeia e outros, ao mesmo tempo em que tenta subornar as Famílias dos Dragões asiáticas para que cooperem, de acordo com fontes da NSA e da Sociedade Secreta Asiática. Esses são os criminosos por trás da falsa presidência de Joe Biden e do provável assassinato da Rainha Elizabeth II, dizem as fontes.

Especificamente, por trás desses crimes, um agente nazista sênior chamado Michael Cottrell, emergiu como uma figura-chave, dizem as fontes. Agora que a família Bush e a maioria dos outros nazistas seniores foram mortos, Cottrell está matando para se tornar um nazista de alto escalão, dizem eles. Provavelmente, agora, ele também seja o agente ativo mais antigo da Skull and Bones Society, financiada pelo dinheiro do ópio e das drogas.


Em 19 de Março, o próprio Cottrell saiu do esconderijo para tentar reivindicar publicamente o controle do sistema financeiro Ocidental. No vídeo, no link a seguir, passe para o marcador 14:00 para os comentários da entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=H-qpe5pe6l0

Para entender por que prender esse homem e trazê-lo para interrogatório detalhado ou, se isso não for possível, matá-lo imediatamente, é a chave para encerrar a crise financeira, algumas informações básicas são necessárias.

Este escritor tem uma história pessoal com Cottrell e seus companheiros nazistas, desde que eles tentaram me drogar, incriminar e envenenar várias vezes ao longo dos anos. O motivo pelo qual me envolvi, foi tentar convencer os japoneses a usarem os US $ 7 trilhões que ganharam desde a Segunda Guerra Mundial para financiar uma enorme campanha para acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental. Eles ganharam esse dinheiro exportando carros, TVs, etc. para o resto do mundo e, portanto, concluí que eles tinham o direito de decidirem como gastá-lo.

O que eu não percebi é que, desde as guerras do ópio, os asiáticos têm enviado coisas para o resto do mundo e não estão sendo pagos por isso.

Em vez disso, suas dinastias foram derrubadas e seu ouro sistematicamente saqueado e enviado para a Suíça pelos assassinos e traficantes de drogas Ocidentais Skull and Bones que, por sua vez, se reporta aos satanistas no Vaticano. Então, inadvertidamente, entrei em uma guerra que vinha ocorrendo secretamente por centenas de anos.

Voltando a Cottrell, seu colega e agente satânico do Vaticano Michael, Greenberg, me caluniou dizendo aos chefes da Sociedade Secreta Asiática que eu era espancador de mulheres e viciado em drogas. A ideia era me afastar dos anciões asiáticos, que têm uma profunda ojeriza dos usuários de drogas, por causa da experiência asiática com o ópio.

Por trás de tudo isso, a grande história é que o BIS e o Federal Reserve Board foram fundados com ouro asiático. Os asiáticos receberam a promessa de controle final do mundo em troca desse ouro.

Quando os asiáticos processaram os proprietários do BIS e do FRB na Corte Mundial pela devolução de seu ouro ou pelo controle da moeda ocidental lastreada por esse ouro, eles ganharam. Os oligarcas Ocidentais deveriam entregar o ouro em 12 de Setembro de 2001. Em vez disso, como todos agora sabemos, eles perpetraram o 11/09 e tentaram matá-los com armas biológicas como a SARS. Enquanto isso, os EUA se tornaram um estado nazista fascista por meio de eleições roubadas e do Ato Patriota.

De qualquer forma, voltando a Cottrell e seus companheiros nazistas, sob seu Fuhrer George Bush pai, além de sua “guerra ao terror”, eles começaram uma campanha para roubar sistematicamente o controle do sistema financeiro Ocidental das mãos da Realeza Europeia.

É por isso que Christopher Story começou a acusar publicamente George Bush Sênior de roubar US $ 7 trilhões da Rainha Elizabeth. Os Bushes enviaram Cottrell para visitar Story numa tentativa de se infiltrar ainda mais em seu círculo íntimo. No entanto, em pouco tempo, Christopher Story acusou Cottrell de envenená-lo com um agente causador de câncer. O próprio Cottrell diz que em 14 de Julho de 2010, Christopher Story morreu de um “câncer de evolução muito rápida”, mas que “não houve violência envolvida”.

Este escritor e dois de meus funcionários também foram envenenados com um agente causador de câncer utilizado como arma. No entanto, colegas de Story me disseram que se eu começasse imediatamente a tomar 5.000 UI de vitamina D todos os dias e um grama de vitamina C a cada hora, eu poderia sobreviver ao câncer, o que fiz. Infelizmente, meus assistentes desenvolveram câncer linfático e apenas um sobreviveu, após várias cirurgias e anos de tratamentos caros.

Agora, Cottrell agora está reivindicando a propriedade de instrumentos financeiros da Royal British que estavam sob o controle de Story.

Cottrell, também, reivindica a propriedade da Delmara Timber Trust, de US $ 500 trilhões. Isso é muito interessante porque V.K. Durham, do Delmara Timber Trust, afirmou repetidamente que Bush pai e sua equipe arrebataram seu marido de seu gramado, penduraram em ganchos de carne e o torturaram para obter acesso a esse fundo.

Qualquer menção a isso foi cuidadosamente apagada da Internet, o que significa que Cottrell e seus colegas estão em conluio com as pessoas que realizam a censura do Google e encenam a falsa presidência de Biden.

Cottrell, decidiu jogar seu ex-chefe George Bush pai e sua equipe embaixo do ônibus, porque todos foram executados por traição e ele não quer se juntar a eles na forca.

Querem realmente que esse assassino e caluniador seja colocado no comando do Sistema Financeiro Ocidental? Cottrell precisa ser preso e levado para interrogatório o mais rápido possível, ele sabe onde muitos corpos estão enterrados.

Encontrar Cottrell, também, é essencial porque todos os policiais do Texas receberam rifles M4 de nível militar e grandes quantidades de munição para se prepararem para um esperado e enorme ataque ao cartel de drogas de Sinaloa e seus membros de gangues neste verão, agora que “Biden” abriu o Fronteira dos EUA com o México. Como nota uma fonte do Pentágono, o cartel de Sinaloa é uma frente da CIA que costumava ser controlada por George Bush pai.

Uma vez que Cottrell está reivindicando a liderança dos nazistas da CIA, isso significa que ele é uma das principais razões pelas quais gangues mexicanas de drogas estão sendo convidadas para irem para os EUA. Um sargento da polícia de Peoria, Arizona, nos disse que somente seu departamento recebeu 50 milhões de cartuchos de munições para se prepararem para uma esperada violência e agitação civil. Encontrar Cottrell será a chave para identificar e neutralizar os líderes desta guerra antiamericana.

Numa frente diferente, todavia, relacionada, na semana passada, fontes seniores do MI6 nos pediram para passar a seguinte mensagem ao Mossad: “Diga a eles 0000 – eles entenderão se pesquisarem no Google o código e olharem as imagens”.

Na verdade, o Mossad retornou e disse que não entenderam, de forma que aqui está uma explicação:

O Anjo Número 0000 significa um novo começo que fortalecerá a vida. Também, se refere a encerrar seus maus hábitos, problemas e um período deprimente de sua vida.

Também, houve uma sugestão relacionada, dada aos ramos francês e suíço da família Rothschild pelo ramo britânico. Isso veio numa matéria de capa do Wall Street journal, supostamente escrita por Tom Hanks, cujo verdadeiro nome, de acordo com o Mossad, é Michael Rothschild. A essência desta mensagem parece ser “Nunca mais jogue paciência”.

https://www.wsj.com/articles/tom-hanks-on-the-pandemic-year-never-play-solitaire-again-11616075968

O momento disso também é interessante por causa das reportagens do ano passado, agora apagadas da internet, anunciando que Tom Hanks havia morrido “de Covid-19”.

Para entender isso um pouco melhor, vamos dar uma olhada nas manchetes da agência de notícias iraniana Tasnim num dia qualquer da semana passada:

Principal general do Irã: Capacidades desenvolvidas para destruir o regime Sionista

O Irã lança nova vacina para a COVID-19. Mais de 8.300 novos casos de coronavírus detetados no Irã.

Essas manchetes fomentadoras do medo deixam claro que os iranianos estão recebendo ordens das mesmas pessoas que os israelenses. Histórias cheias de coisas como Os russos, norte-coreanos, chineses, etc., estão vindo para nos pegar ou a praga está nos matando, são típicas de como a atual classe dominante está tentando nos controlar pelo medo.

O antídoto para isso é o Amor e essa é a mensagem que o ramo britânico dos Rothschilds parece ter finalmente recebido. Aliás, os comunistas chineses também parecem fazer parte da mesma estrutura de controle, como pode ser visto nesta citação da agência oficial de notícias Xinhua:

A delegação chinesa deixou claro para o lado dos americanos de que a China não tem intenção de desafiar ou substituir o status e influência dos EUA.

http://www.xinhuanet.com/english/2021-03/20/c_139824274.htm

Como o governo dos Estados Unidos não existe mais, é claro que se refere aos controladores na Suíça.

Se você olhar a foto a seguir, também poderá ver que ambas as delegações para as recentes e falsas conversações entre os EUA e a China no Alasca usavam máscaras de escravos como símbolo de obediência cega. No entanto, pelo menos os delegados chineses nesta reunião apresentaram alguns pontos positivos.

Por exemplo, o Ministro das Relações Exteriores do PCC, Yang Jiechi, disse aos delegados dos EUA: Não acreditamos em invasão pela força, derrubando outros regimes ou massacrando pessoas de outros países.

Os países devem se unir para contribuir para o futuro da humanidade. Quando falamos sobre o futuro da humanidade, precisamos começar a copiar os franceses que explodiram a parte .fr da Internet e se preocupam com uma IA desonesta.

Há evidências crescentes de que esta é uma ameaça real. Por exemplo, na semana passada, o presidente russo, Vladimir Putin, lançou um desafio para encontrar o cidadão americano Joe Biden pessoalmente. Qualquer menção a isso, no entanto, foi apagada da Internet e tudo o que vemos agora – até mesmo na agência de notícias oficial russa Tass – são propostas para uma teleconferência.

Todos os chamados líderes mundiais estão sendo substituídos diante de nossos olhos por computação gráfica que se reúne apenas online. Como um exemplo de controle de danos quando as rodas caem, Mick West da Medibunk orgulhosamente recriou a cena-chave da mágica do microfone em resposta ao vídeo viral na tela verde de Joe.

https://youtu.be/g0139UytcR8

Infelizmente, isso só serve para lembrar a todos que o foco e a iluminação são os brindes mortos, mesmo quando ele tenta o seu melhor para afirmar que tudo está como deveria ser.


Mesmo quando se olha para a vista lateral, as coisas não batem. A cinta da máscara do homem do som e a mão do Joe estão em foco, mas o microfone está fora de foco.

Além disso, o ângulo frontal mostra o microfone branco no nível ou acima do microfone escuro.

No entanto, na visão lateral está faltando o microfone branco, e como Debunker Mick se deu ao trabalho de montar a cena para nós, podemos ver que a Casa Branca deve estar procurando por novos funcionários de FX que saibam algo sobre continuidade.


Como exemplo do aspecto de um verdadeiro presidente a falar com os da mídia, podemos ver como a iluminação e o foco dos microfones correspondem à mão e à manga de Trump na fotografia abaixo.


O Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão, mais perto de casa, foi covarde demais para aceitar meu desafio de debate sobre os fatos sobre a comprovada pandemia falsa. Em vez disso, eles estão tentando realizar uma assembleia geral virtual. Curiosamente, todos os meus e-mails informando sobre essa reunião foram excluídos do meu computador e só ouvi falar sobre isso conversando com um colega num telefone fixo.

Num sinal de que as pessoas estão acordando; manifestantes em Londres, Alemanha, França, Suécia, Holanda, Austrália, Bélgica, Japão, Viena, Canadá, EUA e outros países participaram da manifestação mundial pela liberdade.

https://www.bitchute.com/video/2tIx522HsEr4/

Recomendamos não apenas jogar fora sua máscara e evitar vacinas que alterem o DNA, mas também limitar o tempo que passam na frente de uma tela de TV.

Finalmente, esta semana falamos com fontes FSB russas, bem como fontes do programa Espaço Secreto dos EUA. Ambos dizem que o segredo da Força Espacial poderá em breve ser divulgado ao público.

Em breve, esperamos ir à Base Aérea de Thule na Groenlândia para ver a Força Espacial secreta com nossos próprios olhos. Fiquem atentos.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

 

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?