quarta-feira, março 03, 2021

 

Vacina Experimental não pode ser Obrigatória !

 

Todas as vacinas contra a Covid-19 que estão sendo usadas no nosso planeta atualmente foram aprovadas, de modo emergencial, por órgãos reguladores. Portanto, não são conhecidos os efeitos colaterais frequentes desta vacina experimental [tais como hemorragias, convulsões, esterilização reprodutiva, câncer, doenças graves e, inclusive, morte] que ocorrem após poucos anos após sua aplicação. Infelizmente, devido à intensa campanha de terror promovida pelos grandes meios de comunicação, grande parte da população do país não está sendo corretamente esclarecida e está sendo induzida a participar como cobaia deste experimento. Pode-se descobrir posteriormente, por exemplo, que esta campanha de vacinação venha a se tornar uma campanha de genocídio da raça humana deste planeta. Qualquer empresa que obrigue seu funcionário (ameaçando-o de demissão), que não quer ser vacinado, a tomar essa vacina, estará cometendo um crime, punível judicialmente. Qualquer governo que não acate a regra "meu corpo, minhas regras" (como, tomar ou não a vacina) estará sendo um governo escravagista e ditatorial, trabalhando contra a sua população. No entanto, esta regra "meu corpo, minhas regras" não pode ser usada como justificativa para abortos, pois o corpo do feto já não pertence só à mulher, mas a um outro ser humano consciente e indefeso. Vacinas e remédios têm alguns traços em comum: vocês lembram do uso recomendado da talidomida por mulheres grávidas, que resultaram em inúmeros nascimentos de crianças sem pernas e braços?

A manchete de hoje do jornal Folha de S.Paulo é: No maior salto da pandemia, país perde 1.726 em 24 horas. Gostaria muito que essas estatísticas começassem a também dizer quantas dessas mortes é de pessoas que já tomaram a vacina contra a covid-19. Talvez o aumento de óbitos já esteja relacionado com o aumento de pessoas vacinadas!

Vocês notaram que os combustíveis aumentaram bastante de preço nas últimas semanas? Isto também ocorreu em outros setores, como o de comida, por exemplo. Por que será que isso está acontecendo? Uma explicação que circula na internet é a seguinte: prefeitos e governadores que estão promovendo a pandemia e o caos econômico (via isolamento social, lockdown, etc) estão recebendo muito dinheiro (sujo) para praticar essas atividades. Com muito dinheiro circulando no mercado, a inflação aumenta e o preço de tudo também aumenta. Esperemos que o Sistema Financeiro Quântico (QFS) consiga identificar os corruptos participantes dessas movimentações financeiras ilegais.

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?