quinta-feira, abril 22, 2021

 

Mensagem de Mãe Maria - 20.04.2021

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 
Deixai ir, amados, todas as dores, todas as dúvidas, todos os dissabores.

 
Deixai ir aqueles a quem vós vos mantêm apegados, aqueles a quem nominais amados.

 
Deixai ir os que se retiraram para outras dimensões, deixai ir.

 
Este é um tempo em que podeis resgatar a liberdade, mas para que isto se concretize é preciso abrir vossas mentes e corações e deixar ir tudo do vosso passado que ainda se encontra pendente.

 
Vosso passado é um grande peso em vossas vidas; em consequência de eventos passados não conseguis seguir em frente, não conseguis enxergar as múltiplas oportunidades que se avizinham de vós.

 
É preciso libertar o passado para que possais abrir as portas para o novo, o novo tempo, a nova realidade, a nova vida disponível para todos vós.

 
A humanidade tem neste tempo a oportunidade de dar mais um salto quântico em sua evolução.

 
Todavia, depende de cada um de vós, do trabalho diuturno de transformação que precisais concretizar, o futuro de toda a humanidade.

 
Percebeis, amados, percebeis vosso poder e vossa responsabilidade?

 
Sois responsáveis por vosso planeta, sois responsáveis por vossos irmãos, sois responsáveis por tudo que acontece a cada instante em todos os quadrantes de vossa Mãe Terra.

 
Acordai, pois, para a gigantesca tarefa que assumistes antes de retornar, mais uma vez, a esse vosso mundo.

 
O futuro de tudo que tem vida e habita vossa Mãe Terra depende de cada um de vós, de vosso trabalho, de vossas ações, de vossa compreensão, de vossas atitudes, de vossa determinação, da fé inabalável,  que necessita ser cultivada a cada instante, de que sois perfeitos porque sois todos Filhos de Deus.

 
A perfeição do que sois precisa vir à tona urgentemente, precisa se refletir em vosso mundo, para que a correção de tudo que não reflete o divino em vós seja efetivada, a cada instante, permitindo assim o reencontro do sagrado que vos eleva ao patamar de Filhos da Luz.

 
Os Filhos da Luz não vivenciam limites, os Filhos da Luz transbordam a energia amorosa do Pai Criador que tudo transforma, os Filhos da Luz só conhecem a plenitude que decorre da paz de espírito e da total fraternidade que permeia todas as ações.

 
Conclui, pois, vossas tarefas e buscai na oração o suporte para alimentar a disciplina e a determinação que necessitais expressar no dia a dia, para que a conclusão da vossa jornada seja a manifestação da vitória do Pai Criador.

 
Crê no Pai Eterno, no poder que Ele vos ofertou; crê na perfeição da vossa estampa divina, crê no amor como única arma que leva à ascensão.

 
Crê no Espírito Santo e na santidade de toda vida, crê na Mãe Natureza e em todos os espíritos que nela habitam, crê na unidade de todas as formas de vida, crê em vós, na vossa capacidade de doar, compartilhar, amar, compreender, perdoar.

 
Resgatai, pois, vossa herança divina e ousai utilizá-la a cada instante, vendo no próximo tudo que sois, fazendo ao próximo tudo que quereis receber, sendo o ombro amigo e o guia seguro para aqueles  que ainda não compreenderam a grandeza de ser um Filho de Deus encarnado no planeta azul.

 
Bem amados, curto é o tempo para concluírdes todas as vossas preparações; não vacileis, pois; segui em frente aceitando o auxílio de vossos guias espirituais; invocai por eles e aceitai a ajuda que todos vos oferecem para fortalecer vossa vontade e vossa confiança de que sois capazes sim de efetuar todas as mudanças para tornar possível a manifestação de um mundo melhor.

 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 
Sp-20-04-2021-Mensagem de Mãe Maria-15-2021 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments:
Very nice blog you have hhere
 
Thank you, Tran Vuang
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?