domingo, abril 18, 2021

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 12.04.2021

12.04.2021

Conflitos, Assassinatos, Terror Nuclear e Caos, na Medida em que o Sistema Político Ocidental Implode.

Em primeiro lugar, quero que todos saibam que coletivamente estamos sobre o alvo, uma vez que nossos sistemas eletrônicos sofreram um massivo ataque, enquanto este relatório estava sendo preparado. No entanto, nossas contramedidas foram ativadas e aqui estão as informações mais recentes que não deveriam chegar até você em tempo hábil.

Uma série de assassinatos de alto nível, uma tentativa de detonação de armas nucleares na Ucrânia, motins e outros caos indicam que o atual sistema político Ocidental está implodindo. O principal problema é um grupo de fanáticos messiânicos que pensam que devem cumprir as profecias do fim dos tempos escritas em livros antigos.

Comecemos com a tentativa dos fanáticos do fim dos tempos de iniciar o Armagedom na Ucrânia. Depois de transmitirmos uma mensagem do FSB da Rússia, na semana passada, de que um C-17 dos EUA transportando armas nucleares havia chegado na Ucrânia, recebemos a seguinte mensagem da NSA:

“Graças às suas informações, 3 armas nucleares foram localizadas no Sudeste da Ucrânia para serem detonadas remotamente… Em cerca de 2 semanas… Espero que a Rússia as remova……… E as 4 armas dirigidas ao Sudoeste da Rússia serão reencaminhadas pela Rússia… Também, esperamos que as 4 bombas nucleares dirigidas a DC, Nova York, Moscou em Junho e, talvez, Londres sejam redirecionadas para as profundezas de Langley Leste e Oeste… Isso é o que podemos esperar.”

As armas nucleares interceptadas eram claramente visadas serem detonadas na Ucrânia e o fato atribuídos à Rússia, como podemos ver na campanha de propaganda em andamento. Por exemplo, o site de informações/desinformação da Marinha dos EUA, Sorcha Faal e Jane’s relatam o seguinte:

“O Presidente Putin autoriza o uso dos mísseis balísticos Iskander com armas nucleares, atualmente implantados perto da fronteira com a Ucrânia.”

Então, temos relatórios sobre “morteiros nucleares” russos etc.

https://defence-blog.com/news/army/russian-atomic-mortars-spotted-moving-toward-border-with-ukraine.html

Claro que a grande mídia de propaganda corporativa, também, está batendo os tambores da guerra.

https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/russia-ukraine-brink-war-signals-23867984

Também, temos os israelenses e seus parceiros iranianos realizando seu ad-nauseum teatro kabuki: “O Irã está prestes a obter armas nucleares”. A mais recente notícia é um suposto ataque israelense a uma instalação nuclear iraniana, seguido por promessas iranianas de “vingança”. Como de costume, eles estão apenas tentando fazer com que “Gog” (o G7) lute contra “Magog” (a Associação de Cooperação de Xangai) para iniciar o Armagedom.

Esses fanáticos simplesmente não desistem. É por isso que os Illuminati Gnósticos emitiram o seguinte aviso:

“Se os fanáticos messiânicos tentarem o terror nuclear novamente, isso resultará em riscar Jerusalém do mapa.”

OK, agora vamos falar sobre o anúncio da morte do Príncipe Philip, os assassinatos associados e sua conexão com as tentativas de terrorismo nuclear. O príncipe Philip morreu, exatamente, há dois anos, quando a atual “pandemia” estourou, de acordo com nossas fontes da CIA e do Mossad. Lembrem-se desta famosa citação dele, de 1988:

“No caso de eu reencarnar, gostaria de voltar como um vírus mortal, para contribuir com algo para resolver o problema da superpopulação.”

https://news.yahoo.com/prince-philip-quote-reincarnating

Talvez seus amigos da cabala obscura tenham realizado toda essa fraude como uma forma de homenagem a ele. O momento do anúncio de sua morte também pode estar ligado a uma luta entre duas facções da cabala, o grupo do “grande reset” de Davos e o grupo do Armagedom. As mortes do príncipe Charles e seus aliados socialistas globalista, Sir Richard Sutton (assassinato) e do bilionário tcheco Petr Kellner (acidente de helicóptero) não são coincidências, de acordo com o site de informação/desinformação Sorcha Faal.

Nossas fontes do Mossad dizem que o grande grupo de reinicialização está planejando diminuir a “pandemia” neste verão e anunciar a morte da Rainha Elizabeth II neste outono. Isso seria seguido por um novo líder do comitê dos 300 (Príncipe William? Charles? Harry?) e um “grande reset”.

Aparentemente, o grupo do Armagedom está desesperadamente tentando evitar que isso aconteça, porque eles ainda acreditam que a Terceira Guerra Mundial e a morte de 90% da humanidade são necessárias para trazer o seu “Messias”.

Também, há muita confusão girando em torno do escândalo da pandemia em andamento. Isso é visto na forma de informações cada vez mais contraditórias sendo divulgadas sobre a Covid-19 e as vacinas; Pessoas vacinadas estão contraindo Covid; vacinas causam coágulos sanguíneos, doença da vaca louca, morte, etc. É quase como se estivéssemos testemunhando uma campanha para despertar os sonâmbulos.

Talvez a razão mais confiável para a falsa pandemia e a campanha de vacinação que a acompanha esteja contida no seguinte artigo de março de 2020:

https://www.defenseone.com/technology/2020/03/military-funded-biosensor-could-be-future-pandemic-detection/163497/

Ele fala sobre um sensor injetável que contém uma “molécula especialmente projetada que envia um sinal fluorescente para fora do corpo” e “um componente eletrônico ligado à pele”. A parte eletrônica lê o sinal fluorescente e o envia para uma rede.

Lembrem-se de que esses fanáticos do fim dos tempos acreditam que todos precisam ter a marca da besta implantada neles para trazer o “Messias”. Talvez seja por isso que o novo avatar do Papa Francisco, recentemente lançou esta convocação:

“Reitero meu apelo aos líderes governamentais, empresas e organizações internacionais para trabalharem juntos no fornecimento de vacinas para todos.”

Ele ligou isso a um apelo à propriedade comunal ligada às pontuações sociais das pessoas. Se essa não é a marca da besta, não sei o que é.

https://press.vatican.va/content/salastampa/it/bollettino/pubblico/2021/04/08/0214/00473.html

Também, está claro que a liderança fanática Ocidental está em pânico porque todo o seu esquema de plandemia está desmoronando e a vacinação em massa não está acontecendo na escala necessária para o despovoamento. Há cada vez mais sinais de que a campanha está sendo encerrada. No Reino Unido, por exemplo, eles estão dizendo que atingiram “o limite da imunidade do rebanho contra a Covid-19 em 12 de Abril.

https://www.thenationalnews.com/world/europe/uk-to-hit-herd-immunity-next-week-as-vaccines-break-the-link-between-cases-and-deaths-1.1199489

As pesquisas de opinião, também, mostram que a campanha do medo da pandemia está falhando, já que o público começa a acordar para a realidade de que as pessoas não estão realmente morrendo mais do que antes da “pandemia”.

https://news.gallup.com/poll/344183/americans-worry-catching-covid-drops-record-low.aspx?utm_source=alert&utm_medium=email&utm_content=morelink&utm_campaign=syndication

Também, existe um crescente corpo de evidências de que a campanha pandêmica foi iniciada com um massivo ataque eletromagnético 5G que, realmente, matou muitas pessoas, antes que estas redes fossem desmanteladas. Por exemplo, na semana passada, vimos túmulos em Wuhan, China, sendo inundados por pessoas em luto, confirmando que centenas de milhares, senão milhões de pessoas foram mortas quando eles dispararam simultaneamente 10.000 torres 5G na cidade no final de 2019.

https://www.zerohedge.com/covid-19/massive-crowds-reported-wuhan-cemeteries-raising-questions-about-actual-death-toll

O puro terror de ser exposto como criminosos de guerra, está transformando a cabala da máfia khazariana em perigosos ratos encurralados. Isso inclui os funcionários do Partido Comunista Chinês por trás do desastre de Wuhan. Muitos deles, incluindo Xi Jinping, já foram removidos. O atual Xi é irmão do anterior, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

A facção Rockefeller por trás do falso avatar do governo americano de Joe Biden está especialmente apavorada, porque seus crimes contra a humanidade são muito piores do que apenas um único ataque a Wuhan. Deliberadamente, eles têm envenenado as pessoas do mundo por mais de um século com produtos químicos que causam câncer.

Por exemplo, o rótulo desta embalagem de óleo de baunilha avisa que o conteúdo é cancerígeno, destrói a fertilidade, causa falência de órgãos e ataca o sistema nervoso central.

No entanto, o mesmo óleo de baunilha pode ser encontrado em todos os supermercados japoneses sem este aviso em suas embalagens.

Esta forma de ataque foi repetida em xampus, sabonetes, alimentos, cosméticos, etc., em todo o ecossistema comercial das empresas Fortune 500 controladas por este clã satânico.

Portanto, como adverte o ex-vice-presidente da Pfizer, as vacinas usadas por esse grupo, em particular, vão matar todos que as tomarem.

https://www.lifesitenews.com/news/exclusive-former-pfizer-vp-your-government-is-lying-to-you-in-a-way-that-could-lead-to-your-death

A outra razão pela qual o subgrupo Armagedom da máfia khazariana quer matar a todos, é que seus crimes contra crianças também serão expostos. De acordo com uma importante fonte da CIA: Ghislaine Maxwell não está no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, como diz a MSM. Ela foi retirada do MDC há meses. Toda conversa sobre sua fiança e aparições no tribunal são teatro.

Ela está sob a proteção da inteligência militar. Maxwell entregou todos os seus documentos, fotos, vídeos, livros e arquivos para eles. A IM tem informações suficientes para derrubar os membros satânicos cabalísticos de alto escalão e está esperando para armar a armadilha.

Parece que a morte anunciada do Príncipe Philip está relacionada com isso. Estávamos esperando que os militares dos EUA agissem e estamos esperamos que desta vez eles realmente o façam. O Grupo Rockefeller também está tentando aumentar os preços do petróleo. No mês passado, refinarias de petróleo e instalações relacionadas foram destruídas na Síria, Arábia Saudita, México, Moçambique, Indonésia, Texas, etc.

O fechamento do oleoduto Keystone e a promoção da guerra na Ucrânia, também, se encaixam no manual Rockefeller. Fontes da Sociedade Secreta Asiática, agora nos dizem que a verdadeira razão para o golpe em Mianmar, seguido pela recente agitação, é que os Rockefellers estão tentando sabotar um grande oleoduto chinês que contorna o gargalo do Estreito de Malaca.

Os Rockefellers também receberam muito dinheiro da China comunista, prometendo o controle do Japão, ASEAN, Austrália e Nova Zelândia, como relatamos anteriormente. Por causa disso, apenas em Fevereiro, os EUA conseguiram pagar o maior deficit comercial da história do país, US $ 71,1 bilhões.

Fontes da direita japonesas próximas ao Imperador, agora apontaram exatamente quem os Rockefellers estão se utilizando para cumprir sua promessa de entregar o Japão aos chineses comunistas: Um pretendente da família imperial chamado Fushimonomiya Hiroakio, um consultor da Mobil Oil, para quem a família Rockefeller canaliza dinheiro, dizem as fontes.

Este é o grupo mencionado no relatório da semana passada, convocando a Federação da Verdadeira Religião Mundial e a Religião Mundial do Vaticano. Em outras palavras, é uma boa aposta que o atual Papa Francisco avatar junto com Biden avatar, Ben Johnson avatar, etc., também, estejam todos trabalhando para os Rockefellers e seus chefes no Grupo Octógono na Suíça.

https://wrf.jp/index.html

Para mim isso é pessoal porque essas pessoas assassinaram meu webmaster e, provavelmente, minha ex-namorada e nosso filho. Eles, também, estão ligados ao Dalai Lama.

O assassino chefe deles, Tenzan Nakai, saiu do esconderijo porque seu ex-chefe Hanabusa Goro, da gangue Hanabusa, morreu há algumas semanas e ele espera assumir o controle, dizem as fontes. Essas pessoas devem ser caçadas e destruídas o mais rápidamente possível.

A propósito, na semana passada fomos informados que estas são as coordenadas exatas da sede do grupo Octógono: 46.4555, 6.60052.

Se você jogar essas coordenadas no Google Earth, elas apontarão diretamente para o centro do Lago Genebra. Tirar essas pessoas do poder é a única maneira de salvar o Ocidente de se tornar uma colônia chinesa. Parece que a facção JP Morgan da máfia khazariana chegou à mesma conclusão.

Na semana passada, Jamie Diamond, CEO do JP Morgan, fez as seguintes observações: A América já passou por tempos difíceis antes… Desta vez pode ser diferente.

Os chineses veem uma América perdendo terreno em tecnologia, infraestrutura e educação – uma nação dilacerada e mutilada pela política e pela desigualdade racial e de renda – e um país incapaz de coordenar as políticas governamentais (fiscais, monetárias, industriais, regulatórias) de forma coerente para atingir as metas nacionais.

Infelizmente, isso tem sido muito verdadeiro ultimamente.

Seu pensamento de longo prazo e liderança competente e consistente superaram em muitos aspectos os Estados Unidos. Quase todas as instituições – governos, escolas, mídia e empresas – perderam credibilidade aos olhos do público. Os americanos sabem que algo deu terrivelmente errado e culpam a liderança deste país:

Precisamos de um Plano Marshall nacional abrangente e plurianual e devemos nos empenhar por um crescimento saudável. O orçamento e o planejamento adequados – numa base plurianual – devem ser feitos em todos os níveis de governo.

https://reports.jpmorganchase.com/investor-relations/2020/ar-ceo-letters.htm#public-policy

Uma nova instituição, ou seja, uma organização de planejamento do futuro é a maneira de consertar o Ocidente e o planeta como um todo. Os fanáticos messiânicos estão tentando evitar isso e devem ser removidos. Não existe outra escolha.

Uma nota final esta semana: Cada vez mais estamos vendo relatos de OVNIs na mídia corporativa. Este artigo sobre OVNIs em forma de pirâmide chamou minha atenção porque o Dalai Lama, que reúne as pessoas acima, ficou feliz em me mostrar fotos desses OVNIs.

https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/astonishing-new-footage-captures-pyramid-23882803

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?