segunda-feira, abril 26, 2021

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 19.04.2021

19.04.2021

Atualização Semanal

A batalha pelo Planeta Terra está atingindo um ponto de inflexão. Podemos relatar de fontes de alto nível que a máfia khazariana entrou em contato e está tentando negociar uma transferência de poder (veja detalhes mais abaixo).

No entanto, fontes que vão da CIA, MI6, Sociedades Secretas Asiáticas, FSB, Pentágono, etc., todas concordam que é hora de parar de reagir e começar a agir. Precisamos manter o ataque em todas as frentes, até que realmente vejamos uma rendição seguida por uma campanha de vários trilhões de dólares para recuperar o planeta.

Já ouvimos antes essa conversa de rendição e que sempre acaba sendo uma maneira de ganhar tempo, até que algum novo e terrível incidente aconteça. Por exemplo, recentemente, a Cabala repetidamente ameaçou explodir a Barragem das Três Gargantas, na China. Isso devastaria as 350 milhões de pessoas que vivem a jusante.

https://www.quora.com/What-would-the-effects-be-if-the-Three-Gorges-Dam-were-to-collapse

Isso, também, resultaria em retaliação na forma de explodir a Ilha de La Palma e atingir a Costa Leste dos EUA com um tsunami de 965 km/h e 100 metros de altura varrendo a Flórida, etc.

https://websites.pmc.ucsc.edu/~ward/papers/La_Palma_grl.pdf


É por isso que chegar a uma solução ganha-ganha seria uma opção muito melhor do que a destruição mutuamente garantida.

No entanto, sabemos que a máfia khazariana planeja eventos com décadas, se não mais, de antecedência. Isso significa que, agora, que sua campanha de medo da plandemia está perdendo força, eles tenham alguma outra coisa planejada.

Nesta frente, tomamos nota da transmissão da TV turca sobre a razão do navio da Evergreen, Ever Given, ter bloqueado o Canal de Suez, ao mesmo tempo em que um caminhão com um contêiner da Evergreen bloqueou a principal rodovia da China. Eles afirmam que foi para impedir um grande e há muito planejado “aquecimento global”, um desastre ambiental. Isso soa verdadeiro e esperamos que a transmissão de TV esteja correta e o desastre planejado tenha sido evitado.

https://www.dailymotion.com/video/x80l09q

Também, há cada vez mais evidências de OVNIs e alienígenas sendo divulgadas na mídia de propaganda corporativa.

https://www.veteranstoday.com/2021/04/18/stunning-pentagon-releases-slam-dunk-ufo-video-admits-withholding-far-more-compelling-images/

Isso pode muito bem significar sua campanha de “invasão por homenzinhos verdes”, na qual eles têm trabalhado, pelo menos, desde 1930 e que em breve pode ser trazida para alguma tela de “notícias” perto de vocês. Também, fiquem de olho no céu em busca de hologramas.

Na verdade, o lançamento dessas campanhas é um sinal do desespero da máfia khazariana. Lembram como o ditador romeno Ceausescu continuou aumentando a opressão, até acabar diante de um pelotão de fuzilamento? Agora, a mesma coisa parece acontecer no Canadá. Quando o Premiê de Ontário, Doug Ford, na semana passada pediu um lockdown totalitário, usando a falsa pandemia como desculpa, 39 das 45 delegacias de polícia de Ontário se recusaram a concordar.

https://thepostmillennial.com/ontario-government-backpedals-on-extraordinary-police-powers-that-would-have-allowed-police-to-randomly-stop-and-question-people-for-being-outdoors

Não demorará muito para que o candidato fratricida da Manchúria, Justin Castro e seus lacaios da máfia khazariana enfrentem seu próprio equivalente a um pelotão de fuzilamento.

Enquanto isso, nos EUA, o golpe de Estado que removeu o presidente democraticamente eleito, Donald Trump, está implodindo. Nossas fontes da CIA confirmam que o Joint Chiefs of Staff, Mark Milley foi deposto e o General do Corpo de Fuzileiros Navais, David Berger, assumiu o comando do Joint Chiefs of Staff. O novo comando precisa se coordenar com seus colegas canadenses para libertar a América do Norte. Os princípios compartilhados de democracia, estado de direito, divisão de poderes e meritocracia devem ser o adesivo que unirá os Estados Unidos da América do Norte que nascerão em breve.

https://realrawnews.com/2021/04/biden-denied-entry-to-pentagon/

Também, estamos descobrindo que o golpe nos EUA foi perpetrado por membros da mesma equipe que ajudou a derrubar a União Soviética e que eles usaram métodos semelhantes: combinar suborno e assassinato, dizem as fontes da CIA. Em particular, a família criminosa Rockefeller e seus lacaios da Fortune 500 que ofereceram US $ 12 trilhões em subornos a chefes militares e oligarcas de alta tecnologia da Costa Oeste, entre outros, para encenar o golpe. O valor total dos subornos pode ser deduzido do fato de que a oferta monetária dos EUA M1 saltou de US $ 4 trilhões em Fevereiro de 2020 (quando a corporação dos EUA faliu) para US $ 18,4 trilhões em Fevereiro de 2021.

https://fred.stlouisfed.org/series/M1SL

Esse dinheiro foi lavado, principalmente, no mercado de ações por meio de algumas empresas selecionadas de alta tecnologia. Por exemplo, a Tesla Motors tem uma capitalização de mercado de $ 740 bilhões, o que é cerca de 5 vezes a capitalização de mercado da Toyota motores, embora tenha vendido apenas 1/16 do número de carros. Além disso, a Tesla está em último lugar na classificação de confiabilidade de automóveis da JD Powers, enquanto a Toyota está no topo.

https://edition.cnn.com/2020/06/25/cars/tesla-jdpower-rankings/index.html

https://www.jdpower.com/cars/toyota

Então, temos todos aqueles foguetes Elon Musk Space X (ou CGs de foguetes) a explodir. Então porque é que se fala em Tesla se tornar uma empresa com um valor de mercado de um trilhãos de dólares? A resposta deve ser que a Reserva Federal de propriedade Rockefeller está lavando dinheiro para o complexo industrial militar, através, de oligarcas como Elon Musk, Je Bezos, etc.

Foi assim que conseguiram encerrar a conta do Twitter do presidente Donald Trump, etc. Eles também estão por trás da censura U-Tube da Verdade Pandêmica etc. aumentou quase cinco vezes em um ano?

A resposta, claro, é que Rockefeller e sua equipe podem imprimir dólares para uso nos Estados Unidos, mas não podem gastá-los fora do país.Então, eles bombeiam o mercado de ações e distribuem cheques aos cidadãos comuns para pacificá-los.

É claro que todo esse dinheiro de graça significa que muitas pessoas não têm incentivo para trabalhar e, é por isso que as pequenas e médias empresas não conseguem encontrar mão-de-obra.

Lembrem-se de que o comunismo falhou na URSS porque o trabalho duro não compensava e ninguém trabalhava duro. Como no caso do fracasso da URSS, a fracassada USSA está passando por crescentes turbulências sociais e crimes.

O mais recente sinal perturbador disso foi que houve um número surpreendente de 54 incidentes com tiroteios em massa no mês passado.

https://www.the-sun.com/news/2716751/mass-shootings-us-map-biden-statement/

A outra coisa interessante que está acontecendo é que os americanos estão despertando para a escravidão por dívidas e se recusando a emprestar dinheiro engraçado do Fed que está sendo lavado por meio de bancos. Por causa disso, os principais bancos dos EUA agora têm depósitos no valor de 100% ou mais como empréstimos. Este é um sinal de falha sistêmica.

https://www.zerohedge.com/markets/stunning-divergence-latest-bank-data-reveals-something-terminally-broken-financial-system

As duas notícias econômicas a seguir, da semana passada, ilustram o que essa política significa para o poder internacional dos EUA:

O deficit comercial dos EUA aumentou para um recorde de US $ 71,1 bilhões em fevereiro, uma vez que uma queda nas exportações mais do que compensou um ligeiro declínio nas importações.

O PIB da China cresceu 18,3% no primeiro trimestre, na medida em que as exportações impulsionam a indústria.

https://abcnews.go.com/U.S./wireStory/us-tradedecit-jumps-48-711-billion-february-76920869

https://asia.nikkei.com/Economy/China-GDP-grows-record-18.3-in-Q1-as-exports-drive-industry

Os chineses estão comprando títulos do governo dos Estados Unidos para financiar o déficit comercial dos Estados Unidos porque receberam ofertas de investimentos estrangeiros dos Estados Unidos em troca, explicam membros da família Dragon.

O exemplo mais recente disso é o residente Biden prometendo remover as tropas dos EUA do Afeganistão, enquanto a China propõe enviar tropas de paz para o mesmo país. Em outras palavras, os Rockefellers, etc., disseram aos chineses: Daremos a vocês nosso negócio de heroína no Afeganistão se vocês nos ajudarem a manter o controle dos EUA.

A outra coisa, claro, é que a política externa dos EUA/Ocidente é como uma gravação, repetindo as mesmas coisas continuamente:

“O Irã está prestes a obter armas nucleares, temos de atacar!”; “A Coreia do Norte acabou de disparar mais mísseis para o oceano, os japoneses têm de comprar mais defesa antimísseis!”; “A Rússia está prestes a invadir a Ucrânia, é tempo de vender mais tanques à OTAN!”; “A Al-Qaeda, IS, BLM, ANTIFA etc. estão causando terror, é tempo de mais fascismo!” “SARS, EBOLA, GRIPE DAS AVES, COVID-19 vão matar toda a gente, tempo de desistir dos direitos humanos e de se vacinarem!”, etc.

Felizmente, parece haver um reconhecimento de alto nível de que esta não é uma forma de gerir um planeta. Nossas fontes do MI6 dizem que um “encontro de cúpula, cara a cara com a Dinastia Rothschild”, está sendo organizada para discutir uma “amálgama do BIS Basileia, Banco Mundial, FMI e ONU”.

O ramo suíço dos Templários, o ramo militar da facção sionista khazariana que quer governar o mundo a partir de Jerusalém, também, agora está pronto para negociar com a Sociedade do Dragão Branco e seus aliados, de acordo com fontes da SDB e Templários.

http://www.templiers.ch/

Se tudo correr bem, um representante da SDB irá à Suíça, possivelmente em Maio, para iniciar o processo concreto de criação de uma Organização de Planeamento Futuro para o planeta. O princípio básico é que o controle desta organização seria dividido meio a meio entre o Oriente e o Ocidente, com cada lado a ter um veto sobre o outro.

Espera-se que o financiamento inicial para a organização seja de 100 bilhões de dólares. Qualquer financiamento adicional estaria ligado a projetos reais e concretos que seriam postos à disposição do setor privado para concurso público. Partindo do princípio de que se poderiam encontrar projetos viáveis suficientes, espera-se que o financiamento anual aumente para muitos trilhões de dólares.

A era de governar o planeta por medo de inimigos fabricados terminará em breve. O novo paradigma será para perguntar para onde queremos ir agora e como chegar lá. O mundo será transformado de um planeta prisão num paraíso na Terra.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

 

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?