quinta-feira, setembro 23, 2021

 

Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 20.09.2021

 

20.09.2021

A erupção de um vulcão na ilha atlântica de La Palma, na semana passada, tem potencial para desencadear um tsunami de 100 metros (cerca de 300 pés) que devastaria a Costa Leste dos Estados Unidos, as costas do Sul da Europa e grande parte das costas da África e América do Sul.

Isso aconteceu depois que a barragem das três gargantas, na China, passou por forte pressão de “uma inundação com tempo de recorrência de mil anos” no início deste verão. Se a barragem romper, cerca de 600 milhões de chineses serão afetados e incontáveis mortes serão registradas.

Não é por acaso que esses eventos estão acontecendo, já que a falsa administração criminosa de Joe “máscara de borracha” Biden enfrenta um prazo de pagamento de fim de ano fiscal em 30 de Setembro que não pode cumprir.

Superficialmente, isso parece um pôquer geopolítico de alto risco entre os EUA e a China, cada um ameaçando inundar o outro.

Essas ameaças parecem estar conectadas a uma guerra financeira, conforme visto no colapso iminente, amplamente divulgado (no Ocidente) do Grupo Evergrande, da China e, em relatórios de propaganda corporativa sobre um “impasse orçamentário” no governo dos Estados Unidos.

No colapso da Evegrande, se entidades relacionadas forem incluídas, afetaria US $ 1 trilhão em dívidas e poderia impactar a economia chinesa, quase tanto quanto uma inadimplência do regime de Biden afetaria os EUA, estimam fontes da CIA.

É por isso que esta fonte inicialmente suspeitou que os problemas de La Palma e das Três Gargantas estivessem ligados a este conflito EUA/China.

No entanto, a verificação de fatos com várias fontes revelou um conflito muito mais profundo envolvendo a Sociedade Thule, os maçons franceses da Grande Lodge de L’Orient, o grupo Octagono, baseado na Suíça, os maçons italianos P3 e os pseudo-judeus satânicos que puxam as cordas de fantoches da maioria dos chamados líderes do G7. Partidos como os maçons chineses do Lótus, os maçons do Rito Escocês, os russos e outros também estariam envolvidos em vários graus.

A descoberta surpreendente foi que, de acordo com o MI6, os milhares de terremotos seguidos pela erupção vulcânica em La Palma foram atribuídos a uma “matriz Haarp”, baseada não na China, mas na Noruega.

Isso é fascinante porque, na semana passada, um diplomata japonês foi assassinado na Noruega e a polícia norueguesa apreendeu US $ 2 milhões em dinheiro, de acordo com fontes da família Dragão Asiática. O dinheiro seria usado para financiar viagens e providências de proteção para membros da família Dragão para monetizar títulos históricos asiáticos. Esses títulos, por sua vez, seriam usados para financiar um enorme projeto liderado pelo Ocidente para salvar o planeta, que tornaria o cinturão e a iniciativa rodoviária da China num anão.

A matriz Haarp na Noruega identificada como a fonte do desastre iminente em La Palma está localizada em torno de um enorme complexo de base subterrânea lá existente. Esta base ficou sob escrutínio temporário no final de 2009 como o local de origem da misteriosa “espiral norueguesa”.

Em outras palavras, a sociedade Thule do norte da Europa parece estar envolvida. Entramos em contato com uma fonte da sociedade Thule que a relacionou a eventos na base aérea de Thule, na Groenlândia e, “uma conexão complicada entre a Groenlândia e o que está sob o lago de Genebra”.

Lembre-se de que o grupo Octagono, que controla a falsa administração de Biden está sediado ao redor do Lago Genebra, na Suíça.

Aqui temos mais desta fonte:

“Por que você acha que [o presidente russo, Vladimir]Putin esteve realmente em Genebra no dia 16 de junho? Para conhecer Biden? Não, ele não estava… Gênova, Itália, marca a entrada de um túnel subterrâneo de 275 quilômetros que permite que submarinos vindos da base militar de Thule, na Groenlândia, cheguem à sede global da CIA sob o Lago Genebra. Isso parece confirmar a conexão pelo fato de Genebra e Gênova terem bandeiras semelhantes com cruzes vermelhas. O brasão de Gênova traz uma cruz romana, semelhante à bandeira da Suíça e idêntica ao logotipo da Cruz Vermelha, que também tem sua sede em Genebra, na Suíça”.


“Há uma limpeza em andamento na Suíça. Além da inundação de DUMBS, prisões em massa estão ocorrendo na sede global da CIA em Genebra, no covil da máfia khazariana (Octógono) e em outras localidades na região circundante.”

Temos confirmação de código aberto parcial de que, de alguma forma, tudo está conectado aos EUA, por causa da enorme quantidade de aviões que voam de Washington DC para a base aérea de Thule, na Groenlândia.

Esses voos transportam prisioneiros, dizem fontes da CIA.

OK, agora vamos conectar mais alguns pontos para tentar descobrir o que realmente está acontecendo.

Fontes da Maçonaria P3, MI6 e Mossad dizem que estão atacando o ramo francês da família Rothschild, controlada pelo grupo Octógono e seus servos maçons da Loja Grande Oriente.

Por exemplo, isso é o que está por trás do incidente do submarino australiano que está sendo divulgado na mídia corporativa.

Como pano de fundo, lembrem-se que o Partido Comunista Chinês foi criado por agentes chineses educados pelos maçons franceses. Eles se autodenominam Loja Grande Oriente, porque se consideram os controladores secretos da Ásia.

O general Douglas McArthur, que estabeleceu o regime pós-guerra no Japão, por exemplo, era membro desta loja.

Os comunistas chineses (PCC) concordaram em financiar o falso regime de Biden porque os Rothschilds franceses prometeram a eles o controle do Japão, Austrália, Nova Zelândia e ASEAN, de acordo com fontes da família Dragão.

Aqui estão algumas informações fornecidas pela CIA no Leste Asiático:

O PCCh assumiu o governo australiano. Eles prometeram subornos para que pudessem eliminar de forma absoluta o domínio britânico da ilha continente, para que a China comunista a assumisse.

Então, o traiçoeiro governo australiano pegou bilhões de dólares em troca do que eles estão fazendo e, provavelmente, isso também vai direto para a polícia e os militares na Austrália.

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, classificou o pacto AUKUS secretamente organizado [o acordo submarino]de padrões duplos “extremamente irresponsáveis”, exortando os países-membros a “abandonar a obsoleta mentalidade de soma zero da guerra fria e os conceitos geopolíticos estreitos”.

O Global Times, apoiado pelo estado, foi mais longe, alegando que a Austrália havia se tornado adversária da China e que “as tropas australianas, também, são provavelmente o primeiro lote de soldados Ocidentais a desperdiçarem suas vidas no Mar do Sul da China”.

Porque é que os chineses ficariam tão chateados pelo fato dos australianos comprarem submarinos anglo-americanos em vez de submarinos franceses? A resposta é que os britânicos, americanos e australianos frearam a promessa dos maçons franceses de entregar a Austrália à China. Em vez disso, colocaram a Austrália sob o seu guarda-chuva nuclear.

—————

Curiosamente, os russos também estão ajudando na luta contra os maçons franceses Rothschild e seus senhores octogonais baseados na Suíça. É por isso que tropas russas foram enviadas para a África para impedir o roubo de recursos daquele continente pelos franceses Rothschild, afirmam fontes do FSB.

É isso que está por trás das mensagens de propaganda corporativa denunciando a presença de mercenários russos no Mali.

Lembre-se de que é no Mali que os Rothschilds franceses roubam o ouro para pagar suas dívidas com os asiáticos.

https://www.reuters.com/world/france-criticises-deal-bringing-russian-mercenaries-into-mali-2021-09-14/?utm_source=reddit.com

https://www.dw.com/en/berlin-and-paris-concerned-over-russian-mercenaries-in-mali/a-59201331

Também, vimos o site de inteligência britânica Alcuin e Flutterby sinalizar a reaproximação britânica com a Rússia ao citar extensamente Putin sobre a natureza criminosa do regime mafioso Khazar na Ucrânia:

“Por que se encontrar com [o presidente ucraniano Volodymyr]Zelensky, quando ele aceitou a administração externa total de seu país? As questões mais importantes que afetam o funcionamento da Ucrânia não são decididas em Kiev, mas em Washington e, até certo ponto, em Berlim e Paris.

De que mais há para falar?… As autoridades ucranianas estão tomando medidas totalmente ilegais, mesmo fora da sua jurisdição. Os dissidentes são simplesmente mortos na rua e, após este tipo de crime, ninguém procura o criminoso, ou as pessoas são queimadas vivas”, etc.

https://alcuinbramerton.blogspot.com/2021/08/putin-on-russia-and-ukraine.html

Talvez, essa mudança para a Rússia, combinada com a remoção de agentes adormecidos alemães do governo britânico seja o motivo pelo qual o MI6 nos disse na quinta-feira passada:

“Estamos enfrentando um ataque cibernético complexo, tão complexo que perdemos um dia inteiro para ele e muitas pessoas precisam trabalhar muito difícil durante a noite.

As conexões foram sabotadas nas primeiras horas da manhã e o ataque cibernético foi tão grave que apareceu no radar da segurança nacional e da polícia.”

Vamos agora dar uma olhada em algumas das outras coisas que aconteceram ao redor do planeta durante esta semana agitada. Talvez, a notícia mais importante e menos notada foi que o Irã foi oficialmente convidado a ingressar como membro permanente na Organização de Cooperação de Xangai.

https://en.irna.ir/news/84475996/Experts-says-Iran-SCO-membership-strengthened-Asian-cooperation

Isso significaria que novos ataques israelenses ao Irã levariam à retaliação da Rússia, China, Índia e Paquistão, todos membros da SCO. E não, os EUA e a OTAN não iniciarão uma Terceira Guerra Mundial lutando contra a SCO para proteger Israel, prometem fontes do Pentágono.

É por isso que na semana passada, o ministro da Defesa israelense, Benny Gantz, rompeu com a oposição de longa data de Israel para renovar a diplomacia nuclear com o Irã, disseram fontes do Mossad.


https://www.debka.com/has-gantz-closed-the-gap-with-us-over-an-iranian-nuclear-threshold/

Esta notícia, combinada com a retirada dos Estados Unidos do Oriente Médio, em andamento, como evidenciado, por exemplo, pela retirada das defesas antimísseis dos Estados Unidos da Arábia Saudita, representa uma mudança completa na política do Oriente Médio. Israel esperava convencer o Egito a defendê-lo, todavia, o Egito rejeitou. Parece que agora Israel não tem escolha a não ser buscar uma paz duradoura com seus vizinhos.

Enquanto isso, na América do Norte, cada vez mais os bebedores de refrigerantes (aceitadores de vacinas) estão acordando. A rapper Nicki Minaj contribuiu contando a dezenas de milhões de seguidores a verdade sobre as vacinas, postando comentários como estes:

“80% dos artistas que você segue agora acham como me sinto em relação às vacinas. E eles estão com muito medo de falar sobre isso.

Se eles me assassinam e atacam meu personagem e me fazem parecer louca ou estúpida, adivinhem? Ninguém jamais fará perguntas novamente. Não vê o que está acontecendo aqui?”

Quando o falso regime de Biden tentou encenar outro evento para patriotas, em Washington, em 18 de Setembro em num motel barato, havia muito mais policiais, repórteres e oficiais de inteligência disfarçados do que manifestantes. A única pessoa que eles conseguiram prender era um agente disfarçado.

https://www.thegatewaypundit.com/2021/09/breaking-armed-person-arrested-j6-rally-undercover-agent-pulls-badge-video/

Isso significa que esses criminosos estão perdendo a capacidade de enganar e seduzir os patriotas.

Na Califórnia, fontes do Pentágono dizem que uma ação militar está sendo preparada contra o regime do governador Gavin Newsom, depois que foi determinado que uma petição de recall contra ele era uma psyop (manobra) satânica. Isso foi comprovado montante de seus votos de de sua vitória de 66,6%. O ataque militar também terá como alvo o Facebook e a sede do Google em Palo Alto, Califórnia, e o nó de desinformação CNN / AT&T em Atlanta, Geórgia, disseram as fontes.

Também, estamos recebendo muitos relatórios do Canadá, onde o candidato da Manchúria, Justin Castro, está tentando uma tomada comunista totalitária. Acontece que Castro tem falsificado sua própria “vacina Covid” (Certificate Of Vaccine ID) para enganar os canadenses a serem injetados com vacinas que alteram o DNA.

https://rumble.com/vmm00j-certified-nurse-confirms-justin-trudeau-and-wife-sophie-faked-vaccination-o.html

Castro e seu regime satânico também estão envolvidos num ataque a cristãos no Canadá.

Mais de 64 igrejas canadenses foram vandalizadas ou queimadas nos últimos meses com base em uma história falsa de que sepulturas coletivas de pessoas das Primeiras Nações foram encontradas. Jornalistas investigativos que realmente visitaram os locais para investigar não encontraram evidências de valas comuns.

Eles também descobriram que um cemitério coberto de vegetação que existia antes da fundação das escolas residenciais foi referido como uma vala comum em vários relatos da mídia internacional. No entanto, as cruzes de madeira colocadas nas sepulturas estavam podres. Nada dessa narrativa é sustentada por fatos, não havia valas comuns, não havia encobrimento.

https://youtu.be/Go6Fpp03Voc

Os militares canadenses precisam acordar para o fato de que seu governo civil foi assumido por criminosos adoradores de Satanás.

De qualquer forma, representantes da Sociedade Dragão Branco e dos Maçons da Lótus chineses se reunirão no final desta semana para tentar colocar um fim a toda essa agitação e, esperançosamente, encontrar uma solução vantajosa para as pessoas do planeta. Devemos ser capazes de compartilhar os detalhes desta reunião com nossos leitores no relatório da próxima semana. Esperançosamente, alguma liderança razoável será encontrada em breve.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?