quinta-feira, junho 30, 2022
Relatório de Inteligência: Benjamin Fulford - 27.06.2022
Na Alemanha, Angela Hitler reúne tenentes para lamentar a perda do Quarto Reich.
27.06.2022
Num eco da História, Angela Hitler reuniu seus tenentes no castelo de seu pai, na Baviera, para prometer lutar junto com o último ucraniano, diante da derrota inevitável pelas esmagadoras forças russas. Esta chamada reunião do G7 é parte de uma reunião de emergência de líderes da máfia khazariana que, agora, enfrentam derrota militar e tribunais de crimes de guerra.
Numa olhada na situação na Europa, EUA e, em todo o mundo, deixa muito claro que estamos lidando com o fim de uma era. Até o Jerusalém Post, o principal jornal do antigo reduto da máfia khazariana de Israel, agora, admite isso:
Estamos perto da morte do velho sistema geopolítico e da ordem mundial que se tem vindo a se repetir desde os tempos medievais.
Parece que, finalmente, este ciclo de peste, guerra e fome será o último da hegemonia Ocidental e o nascimento de uma nova ordem mundial, que, provavelmente trará de volta o equilíbrio do poder para a Ásia e à África, que eram os centros da riqueza e do poder globais muito antes da revolução industrial.
https://www.jpost.com/opinion/article-710365
Comecemos com a situação na Ucrânia. Num sinal de total derrota militar, os “recrutadores” ucranianos agora estão retirando pessoas das suas casas, ruas, restaurantes e instalações de entretenimento e as enviando sem treinamento e mal armadas para as linhas da frente. “Um grande número de nazistas experientes foi posto fora de ação e os reservistas que agora são enviados para a batalha não estão aptos para a tarefa”, disse o perito militar Coronel Viktor Baranets à RT.
https://www.rt.com/russia/557750-ukraine-draft-convicts-women/
Tirar as pessoas das ruas e colocá-las em valas para serem mortas pela artilharia é um sinal claro do colapso iminente e total dos militares ucranianos.
Tanto a inteligência militar japonesa quanto a britânica dizem que toda a chamada guerra é uma operação de marketing, dando à indústria de armas uma desculpa para comprar novas armas e se manter na tona.
A inteligência militar japonesa diz que o que está acontecendo é que a OTAN está despejando seus estoques de armas antigas e prestes a expirar. Armas antigas que estão indo para a Síria e o Afeganistão, não para a Ucrânia, eles acrescentam
“Já a OTAN é, de fato, a Organização do Comércio de Armas do Atlântico Norte, mesmo que sob várias outras formas”, concorda uma fonte do MI6, observando que “A conflagração Russo-Ucraniana é, de fato, a conflagração Russa da OTAN destinada a fazer um mercado”.
No entanto, é algo mais do que apenas vendas de armas. O que realmente está acontecendo é o colapso da UE e da Corporação dos Estados Unidos da América, que são marcas do Quarto Reich nazista, dizem as fontes.
Nos bastidores, o ex-fuehrer nazista George Bush pai, há vários anos, ordenou o assassinato do Dr. Michael Van De Meer, ex-chefe do MI6. Em retaliação, todo o clã Bush foi executado, dizem fontes do MI6.
Os nazistas então contra-retaliaram com a fraude eleitoral baseada em Frankfurt que instalou como presidente “um Joe Biden muito incapacitado para saber o que estava acontecendo”. A fonte acrescenta que “que eu saiba, ninguém no mundo ouve uma palavra do homem”. Todo este contra-ataque nazista de Biden levou os EUA “a um naufrágio além de reparos e essencialmente a um estado falido”.
O que provavelmente testemunharemos nas próximas semanas ou no máximo meses é a rendição completa da Europa, concordam várias fontes.
Entretanto, de acordo com a NSA e o MI6, no Domingo passado à noite, o mundo esteve muito perto de uma guerra termonuclear total quando
A Rússia lançou quatro bombardeiros nucleares enquanto o avatar presidencial de Vladimir Putin foi levado às pressas para um abrigo subterrâneo.
https://cdn-0.stillnessinthestorm.com/wp-content/uploads/2022/06/1687861347666284767.mp4?_=1
Isto aconteceu, depois que a Rússia derrubou todos os satélites militares europeus para cegar as defesas Ocidentais, dizem as fontes.
O tenente-general Gurulyov, um comandante de alto escalão que agora representa a Rússia Unida, o principal partido político pró-Putin, disse à TV estatal russa que: “Primeiro iriam atingir Londres”. Ele também disse: “Vamos destruir o grupo inteiro de satélites espaciais inimigos durante a primeira operação aérea”, disse ele.
Claramente, do ponto de vista do senso comum militar, os russos não iriam anunciar tal movimento com antecedência. A seguinte manchete deixa claro que a derrubada do satélite já aconteceu:
As selvagens condições solares estão causando a queda de satélites de suas órbitas. Só vai piorar.
Em seu artigo, Anja Stromme, gerente da missão Swarm da Agência Espacial Europeia, disse ao Space.com: “Existe muita física complexa que ainda não entendemos completamente o que está acontecendo”.
https://www.space.com/satellites-falling-off-sky-solar-weather
A referência “física complexa” provavelmente significaria armas antissatélite russas.
Isto foi seguido por um apagão completo e relatos de um ataque nuclear iminente
A guerra termonuclear parou quando o MI6 entrou em contato com a inteligência russa para dizer que concordavam com o apelo do Ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, para “criar um espaço comum do Oceano Atlântico ao Pacífico”.
https://tass.com/politics/1471117
Em outras palavras, um plano para substituir o atual sistema internacional controlado pela máfia khazariana centrado em torno da ONU, do FMI, do Banco Mundial, do BIS etc. já está em andamento.
O plano prevê a substituição do Conselho de Segurança da ONU por um agrupamento de representantes de sete regiões: Américas (Norte e Sul), Europa incluindo a Rússia, China, Índia, Leste Asiático e Oceania (excluindo a China), África e o mundo Islâmico.
Isso agora será publicamente anunciado. O Presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador já se manifestou publicamente a favor da unificação das Américas do Norte e do Sul.
O Ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevlut Cavusoglu, pediu um superestado muçulmano quando disse na semana passada que “a Turquia não pode ser mantida dentro de suas fronteiras”.
Agora, a Rússia e a Inglaterra concordaram em uma Europa unida.
Na semana passada, uma grande reunião do BRICS Plus deixou claro que o resto do mundo também está de acordo com o fim do sistema pós-guerra dominado pelas Corporação dos EUA.
https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/6610520475461433453.mp4?_=2
Nesta reunião, os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) se reuniram com representantes de vários países, incluindo Egito, Argentina, Bangladesh, Indonésia, Cazaquistão, Nigéria, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Senegal, Tailândia, Uruguai e muitos outros.
https://www.zerohedge.com/geopolitical/escobar-exile-main-street-sound-unipolar-world-fading-away
Na reunião, o Presidente argentino Alberto Fernández solicitou a adesão ao BRICS. Esta é uma notícia muito boa porque significa que a Argentina solicitou ajuda militar russa e chinesa etc. para lidar com elementos renegados da máfia khazariana que, segundo fontes do Mossad, compraram 1.000 milhas da costa da Patagônia para usá-la como esconderijo na sua planejada guerra nuclear.
Na reunião, os chefes de Estado e de governo dos países do BRICS concordaram em utilizar o mecanismo do Arranjo Contingente de Reservas (CRA) como alternativa ao FMI. Eles também favoreceram uma moeda de reserva internacional baseada nas moedas dos estados membros do BRICS, disse o presidente russo, Vladimir Putin, na Quarta-feira.
https://tass.com/economy/1469823
Para apoiar esses planos, tanto a Europa quanto os EUA serão cortados do fornecimento de petróleo e gás do resto do mundo.
Existem alguns sinais públicos deste boicote:
Numa carta aberta, publicada pelo semanário Journal du Dimanche no Domingo, os chefes das principais empresas de energia da França pediram a pessoas e empresas que limitem imediatamente o consumo de eletricidade, a fim de se prepararem para uma crise energética iminente.
“Todos os membros do [G7] estão preocupados com a crise que estamos enfrentando – taxas de crescimento em queda em alguns países, inflação em alta, escassez de matérias-primas, mudanças interrompidas na oferta – esses desafios não são pequenos”, disse o chanceler alemão Olaf Scholz.
Atualmente, os países do mundo estão boicotando a Europa e os EUA, principalmente por causa de seus planos econômicos genocidas.
O Presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Nikolai Patrushev, disse ter evidências da Ucrânia de que Washington estava tentando matar uma grande porcentagem da população mundial, com base em evidências de programas biológicos militares. Esses projetos “requerem a atenção especial do mundo civilizado” uma vez que os americanos foram os únicos que não quiseram assinar a Convenção sobre Armas Biológicas e Toxicas.
É claro que, como mencionado acima, os líderes da MK não irão sair silenciosamente no meio da noite, pois serão executados por crimes de guerra. Então, vamos dar uma olhada em quais são seus planos e como seu reinado está entrando em colapso.
Fontes maçônicas da P3 italiana dizem que o plano atual é fazer com que o avatar mascarado de borracha que finge ser o Papa Francisco renuncie. Uma crise de fome deve então ser desencadeada e um papa africano emergir como um salvador para recuperar o controle da MK da África e de outros países em desenvolvimento, dizem as fontes.
É por isso que o Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, diz que as ações do Secretário-Geral da ONU, Antonio Guterres, estão atrasando uma solução para a crise alimentar global.
https://tass.com/politics/1470661
A MK também estará batendo os tambores da guerra pelo maior tempo possível, com propaganda apoiada em estúdio estrelando o agente de Rothschild, Vladimir Zelensky.
Na última produção, os serviços de segurança ucranianos encenaram imagens de vídeo mostrando as forças russas destruindo casas particulares e “tornando os moradores locais desabrigados”. Mais de 40 atores foram usados para as filmagens e, todos os participantes receberam uma recompensa em dinheiro de US$ 25, disse no sábado o Coronel-General, Mikhail Mizintsev, chefe do Centro de Gerenciamento de Defesa Nacional da Rússia.
https://tass.com/russia/1468065
Depois, existem as constantes ameaças da OMS etc. de nos matar com armas biológicas. Um exemplo disso é a aparente tentativa do Avatar Biden, na semana passada, de extorquir dinheiro do resto do mundo, dizendo: “Vai haver outra pandemia. Precisamos planejar com antecedência”.
https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/1617275811348899710.mp4?_=3
É claro que tais ameaças não são tomadas de ânimo leve. Talvez isso explique o vídeo de corpos sendo retirados da Casa Branca em macas.
https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/4185217626147790621.mp4?_=4
Também recebemos vários relatos dos chamados líderes do G7 reunidos no castelo de Hitler. Pelo menos quatro deles, a Presidente francesa Emmanuelle Macron, o Primeiro-Ministro britânico, Boris Johnson, o Primeiro-Ministro canadense, Justin Castro e, claro, Joe Biden são apenas avatares, uma vez que seus originais foram removidos.
Por exemplo, esta mensagem diz:
O Primeiro-Ministro britânico, Boris Johnson passou por “uma pequena cirurgia de rotina relacionada aos seios da face”, disse seu porta-voz oficial na segunda-feira. “Ele estava de volta a Downing Street pouco depois das 10 da manhã.”
https://insiderpaper.com/uk-pm-has-sinus-operation-in-hospital/
Não há menção de que ele voltou visivelmente mais jovem e mais magro.
Observe também que o Castro visto na Alemanha é uma versão mais fina do Castro visto recentemente no Canadá.
Tenham certeza de que os Chapéus Brancos dos EUA, Canadá e Reino Unido vão se livrar desses criminosos mais cedo ou mais tarde.
Texas e Arizona já estão se recusando a reconhecer o falso regime de Biden. Os republicanos do Texas agora estão pressionando por um referendo para em 2023 votar pela separação do estado dos EUA, numa convenção que declarou a vitória de Biden ilegítima.
https://www.dailymail.co.uk/news/article-10934819/Texas-Republicans-push-referendum-secedng-U-S.html
De acordo com fontes da CIA, o governador da Flórida Ron DeSantis concordou em se tornar vice-presidente se o verdadeiro Donald J. Trump (em vez do ator de TV de propaganda da MK) for reeleito presidente.
A MK (máfia khazariana) tentará organizar tumultos, usando manobras divisivas como anulação de Roe vs. Wade e outras coisas para levar as pessoas a lutarem entre si, em vez de atacá-las.
Mas basicamente é fim de jogo. Aqui está o que uma realeza europeia não britânica disse sobre a reunião do G7:
“A maioria das principais figuras da cabal capitulou. Isso inclui grupos como a família real sueca. Restam apenas alguns resistentes em torno de Angela Merkel, que convocou uma reunião na semana passada [na reunião do G7]para fazer parecer que ela ainda importa. Há também um pequeno grupo em frangalhos em torno do falso Joe Biden. Fora isso, nesta altura, já é negócio feito.”
Finalizando, vamos reapresentar algumas imagens nos enviadas pelo pessoal do Programa Espacial Secreto que prometem muito mais do que apenas mudanças políticas.
Por exemplo, deem uma olhada nas “naves camufladas” ou “nuvens lenticulares”, em 21 de Junho, dia do Solstício, em Dakota do Norte.
A seguir, um OVNI filmado no México:
https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/7609528183482905982.mp4?_=5
Depois, confira este vídeo da Alien Medical que nos foi enviado.
https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2022/06/6957998572292836356.mp4?_=6
Como sempre, acrescentamos que, embora essas coisas sejam fascinantes, ainda não afetam nossas vidas diárias. A melhor coisa a fazer em tempos turbulentos é se concentrar no que se vê e experimenta em sua vida cotidiana e ter certeza de que está tudo bem. Mas tenham certeza que os mocinhos vencerão. A humanidade será libertada.
Fim.
——————————————————————————
Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.
As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante.
É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo.
Rafael (Neva/Gabriel RL)
——————————————————————————
Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Marcadores: Benjamin Fulford