sexta-feira, agosto 26, 2022
Relatório de Inteligência: Cobra - 15.08.2022
15.08.2022
Muitas coisas estão acontecendo nos bastidores e, por mais que eu queira informá-las, simplesmente é muito perigoso neste importante estágio do Plano:
No vazio criado por quase nenhuma informação sólida na superfície do planeta desde o colapso da linha do tempo alfa no início de 2018, a desinformação é abundante.
As forças das trevas estão liderando campanhas contra as poucas fontes verdadeiras, com rumores infundados e falsas acusações. Estão atacando, especialmente os verdadeiros ensinamentos da Deusa e as verdadeiras informações sobre a liberação do planeta. Várias fontes de inteligência bastante conhecidas que eram relativamente confiáveis no passado não foram capazes de manter a Luz e mudaram para se tornarem instrumentos do lado sombrio.
A grade dos Trabalhadores da Luz da Superfície quase entrou em colapso e as Forças da Luz ativaram uma grade de Luz de backup/emergência na superfície do planeta, sobre a qual nada pode ser dito. A anomalia de distorção do espaço-tempo métrico Kerr ao redor da superfície do planeta atingirá seu pico de densidade no final de Agosto de 2022 e, após esse período, novamente será mais fácil manter a Luz, e se espera que a grade dos Trabalhadores da Luz se recupere, pelo menos, parcialmente dos ataques brutais a que foi submetida nos últimos meses.
As Forças da Luz explicaram que a quantidade de anomalia e escuridão na superfície deste planeta é enorme e que esta é a principal razão pela qual a Luz não é tão eficiente em ajudar a população da Superfície. Também comunicaram que estão limpando a anomalia primária com grande velocidade e que em algum momento, também poderão influenciar mais diretamente a superfície do planeta. Quando perguntados por que afirmaram no passado que interviriam quando certas linhas forem cruzadas não ofereceram resposta e permaneceram em silêncio.
Também, comunicaram que a anomalia subquântica ao redor da superfície do planeta esconde uma entidade escura que é o último remanescente da escuridão do ciclo cósmico anterior que sobreviveu ao Big Bang no estado (sub)quântico. Esta entidade entrou neste universo através do Sol Central da Galáxia de Andrômeda, passou milhões de anos em Rigel e foi teletransportada para a Terra em 1996. Esta entidade será eliminada completa e inteiramente junto com a anomalia subquântica. Em certos círculos, essa entidade é chamada de “o Espreitador”.
Pelo lado positivo, disseram que a tecnologia do canhão quântico Mjolnir está limpando a anomalia ao redor da superfície do planeta cada vez mais rapidamente numa curva aproximadamente exponencial e que avanços são esperados:
O colapso da linha do tempo beta em Agosto de 2019 empurrou a Sociedade da Superfície numa trajetória de lento colapso, que o Fórum Econômico Mundial tenta explorar em seus planos de Grande Reset. Estão tratando a Sociedade da Superfície como um sistema termodinâmico no qual uma pequena parte selecionada do sistema (eles) diminuem suas entropias à custa de todo o sistema (humanidade), para o qual a entropia soma aumenta. Em suma, estão tratando a sociedade humana da superfície como uma bomba de calor:
Sua compreensão incompleta da termodinâmica levará à sua queda e seus planos de Redefinição NÃO serão bem-sucedidos e, agora estão prevendo a data para o colapso/redefinição engendrado, para 2030, que será tarde demais:
Marcadores: Cobra