quarta-feira, novembro 30, 2022

 

Mensagem de Mãe Maria - 29.11.2022


 Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A intensidade da luz invade vosso planeta e vossas vidas neste instante sagrado, para nutrir-vos com as bênçãos de transformação.

Transformação, amados, de todos os preconceitos alimentados pela humanidade ao longo das eras, e que só fizeram reforçar a falsa crença de que sois separados do Criador, e que retornar a Ele se faz impossível, como impossível é também para vós ser feliz.

O véu da ilusão que alimentava a separação finalmente se dissipa neste tempo, permitindo aos Filhos da Terra reconhecer a presença de Deus dentro de si, e em tudo que tem vida, mostrando a todos que expressar Deus em seu dia a dia só depende do esforço de cada um, de sua determinação em não mais ignorar seu imenso potencial e de torná-lo visível em vosso mundo, através de suas ações, ações que precisam expressar sempre o amor de Deus.

O amor de Deus vos nutre, amados, de tudo que expressa perfeição, e é só amando que estareis habilitados a reconhecer essa perfeição, essa plenitude que se encontra à disposição de todos vós, mas que exige de cada um a manifestação das atitudes que gerem a transformação das posturas egoístas que tendes exercitado ao longo de vossas jornadas.

O egoísmo nada pode acrescentar às vossas vidas, amados, além de dor, sofrimento, solidão.

O egoísmo separa, o egoísmo isola, o egoísmo afasta de vós vossos pares, vossos iguais com quem precisais conviver, e precisais compreender, eis que só a compreensão pode gerar as atitudes que levem à transformação.

Olhai, pois, para tudo que tem vida com o propósito de reconhecer e acolher vossos iguais, aqueles que precisam de vós, aqueles que por vossas escolhas se encontram em vosso caminho, para ensinar e aprender, para dar e receber, para buscar uma mão amiga e também para estender a mão, para reconhecer e ser reconhecido em um mundo onde todos são partes de uma mesma unidade, e como partes dessa unidade a que nominais Deus precisam novamente se unir, se compreender e se aceitar como iguais.

Só onde existe compreensão pode haver reciprocidade, pode haver tolerância, pode haver paz.

A paz começa em cada um de vós, na compreensão do imenso poder contido nos Filhos da Terra, o poder de transformar toda separação- que tem vos mantido escravizados por eons – na unidade que vos torna iguais, que vos devolve a alegria, que vos abastece de fraternidade, que vos faz resplandecer em luz e amor, que vos devolve a perfeição.

Amados, é hora de aceitar a perfeição, é hora de vos abrir para expressá-la em vosso mundo, é hora de ousar dar os passos para transformar todos os limites que criastes ao longo das eras, é hora de “afirmar para ser.”

Afirmai, pois, todos os dias:

“Eu Sou um ser divino; Eu reconheço em mim as virtudes do Pai; Eu Sou poder, Eu Sou sabedoria, Eu Sou amor; Eu Sou aquele que veio à Terra para cumprir a missão de ser feliz; Eu aceito a felicidade; Eu mereço a felicidade; Eu compartilho a felicidade; A felicidade é a expressão do amor de Deus, aquilo que Eu Sou.

A luz de Deus habita meu ser; a luz de Deus resplandece em meu ser; a luz de Deus tudo transforma.

Pela luz de Deus eu vejo a perfeição em tudo; pela luz de Deus eu expresso a perfeição em tudo que penso, sinto e faço; pela luz de Deus Eu Sou feliz.

Eu Sou a expressão viva do Pai no planeta Terra. Eu Sou.”

Bem-amados, que a crença em vossa perfeição se transforme na vossa verdade, a verdade que hoje vem à tona para lembrar-vos do poder de transformação que o Pai vos legou para que pudesses ser feliz.

Bem-amados, que vossas orações possam ser um instrumento de transformação de todos os limites que ainda se manifestam em vosso planeta e em seus filhos, para que todos possam acordar e se reconhecerem como co-criadores da nova realidade na Mãe Terra, a realidade que traz de volta o Paraíso onde tudo é pleno, perfeito, tudo só reflete amor.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   

SP-29/11/2022-Mensagem de Mãe Maria-48-2022 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?