terça-feira, dezembro 27, 2022

 

Altas Probabilidades


Segundo [1], nos próximos dias há uma grande probabilidade de grandes movimentações constitucionais no Brasil. Eis as informações do Autor Desconhecido: 

1. O mandato do presidente termina em 31/12/2022. 

2. Início das intervenções entre o Natal e o Ano Novo, com base legal dentro dos Artigos 136 e 142 da Constituição Federal CF.

3. Haveria um "Golpe" para a comunidade internacional só se Bolsonaro permanecer no poder após 31/12/2022 - senão não há como os comunistas alegarem golpe no Brasil.

4. Após iniciada a intervenção: a prioridade do Presidente é a segurança dele e de sua família, o qual viajará por um período a partir do dia 29/30 até o final do ano, a um País do ocidente que tenha garantida a sua segurança e sua liberdade como, por exemplo, Estados Unidos no Estado da Flórida (no Mar-a-Lago, de Trump) que atualmente é governado por um Governador de direita e republicano.

5.---

6. O início:

. Será com a aplicação direta do Decreto Presidencial com base no Art. 136 da CF, com a instalação do "Estado de Defesa" sendo descrito no referido decreto todas as ações iniciais a serem cumpridas pelas Forças Armadas FFAA

. Lembrando que a aplicação do Art. 136 da CF não necessita legalmente da autorização do Congresso Nacional. A sua decretação é prerrogativa direta do Presidente da República.

7. No dia 29/30 ou 31/12/2022, o Presidente decreta o Art. 142 da CF com "Intervenção Constitucional", o qual esse artigo possibilita a criação legal de uma Junta Militar que presidirá o Brasil a partir de 01/01/2023.

8. Bolsonaro, a partir de 01/01/2023, sai de cena oficialmente e voluntariamente, e não estará mais atuando como Presidente da República; assim, não há como alegarem um golpe sem ele estar atuando como Presidente da República do Brasil, a partir de 01/01/2023.

9. Essa Junta Militar terá como missão cancelar todas as ameaças e crimes contra a CF por meio de prisões, afastamento de funções públicas, com a aplicação de inúmeras ações.

10. Também como prioridade da Junta Militar, será a de preparar e gerir de forma direta e com brevidade, uma nova eleição presidencial com voto impresso e auditável, promovendo o equilíbrio Constitucional entre os Poderes.

11. Assim, o Presidente Bolsonaro sai de cena por um tempo, até a Junta Militar finalizar o saneamento das ações corretivas no País.

12. Retorno do Presidente Bolsonaro poderá ocorrer somente após a Junta Militar estiver com todas as ações finalizadas; é quando será iniciado um novo processo eleitoral para a Presidência da República.

13. A Junta Militar interventora constitucional presidirá o Brasil neste período o tempo que for necessário, até que as ações saneadoras das forças armadas sejam cumpridas; e se entender, manterá, ou não, o Congresso e o Senado em funcionamento, incluindo os governadores, os senadores, deputados federais eleitos, inclusive com a deposição de ministros do judiciário, isso até a eclosão de uma nova eleição presidencial que ocorrerá, talvez, em 180 dias, devido aos preparativos técnicos da tecnologia da informação necessária para aplicação de uma nova eleição.

14. A Junta Militar constituída terá o poder de anular todas as decisões dos últimos meses que atuaram contra as Cláusulas Pétreas da Constituição Federal.

15. Uma outra possibilidade iminente é o Presidente não aplicar o Art. 136 da CF ("Estado de Defesa") e vir a decretar diretamente o Art. 142 da CF, e assim assume a Presidência do Brasil uma Junta Militar.

. Assim, nesses últimos dias, temos as instruções para que não saiam da frente dos QG's, que o Presidente não vai decepcionar ninguém.

. Se fosse para sairmos da frente dos quartéis, os Comandantes dos quartéis já teriam recebido uma "ordem" expressa de seus Comandantes.

. Do contrário, as FFAA estão estimulando a permanência de todos Patriotas em frente aos quartéis; bem como nos protegeram de agentes que tentarão descontinuarem as manifestações nas portas dos quartéis durante esses 55 dias.

. A principal tática é o permanente estímulo à presença massiva de Patriotas na frente dos quartéis; primeiro para demonstrar à comunidade internacional; e, segundo, com essa expressiva vontade popular dê amparo ao início das ações das FFAA a serem decretadas.

. Uma robusta preparação da infraestrutura operacional das FFAA foi feita por meio dos últimos decretos.

. Por esse motivo, temos que permanecer à frente dos QG's até o dia 31/12/2022, até a decretação das ações das FFAA.

. As próprias FFAA, após decretado, orientarão naturalmente todos os Patriotas, para que retornem às suas casas.

. Patriotas, por tudo aqui explicado, tenham a virtude da paciência, da persistência e da resiliência.

. Permaneçamos ali! 

. Fora os comunistas do Brasil!

. Não passarão!

. Não subirão a rampa!                                 Autor Desconhecido


Meu adendo: A diplomação do Lula, o suposto "vencedor" das eleições (na realidade, as provas mostram que ele perdeu feio), só tem valor constitucional legal apos sua publicação no DOU (Diário Oficial da União), algo que ainda não foi feito (hoje é 27/12). Se a publicação não for feita até 31/12/2022, Lula não "sobe a rampa", não assume a presidência em 01/01/2023. Se a diplomação for publicada no DOU antes de 31/12/2022, todos os membros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) serão presos imediatamente, por oficializarem um Golpe de Estado, destituindo um presidente em exercício através de um roubo da eleição dos brasileiros (com provas irrefutáveis). Novamente, Lula não sobe a rampa. Cheque mate!

Referência: [1] https://www.youtube.com/watch?v=60umBPVXZFM

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?