terça-feira, fevereiro 21, 2023

 

A Terra NÃO é uma Escola

 

Olá, 


Então, sempre nos dizem nos ensinamentos tradicionais da Nova Era e 'espirituais' que 'a Terra é uma escola' e que 'escolhemos vir para cá'.

Isso nunca caiu bem comigo e agora eu sei o porquê ! É mais um falso ensinamento destinado a nos levar a aceitar nossa atual condição de escravidão e até nos regozijar nela!

Pessoas andando por aí pensando que são 'trabalhadores da luz' e 'sementes estelares' e que sua experiência aqui é de alguma forma mais 'especial' do que a do José comum. Completamente amarrado ao ego espiritual.

Porque se sua crença é que você escolheu estar aqui, por que você resistiria a isso, certo? Ou até mesmo procurar uma saída daqui? E todos sabemos a quem isso beneficia a longo prazo!

Seguir essa linha de pensamento é extremamente perigoso na minha opinião, principalmente quando você considera o que acontece conosco quando passamos pelo falso túnel de luz branca, etc.

Eu explico isso em detalhes no vídeo desta semana e por que é essencial sairmos dessa mentalidade. Você pode ver o vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Xw1CYODXaZw&t=602s

Eu entendo que todo mundo quer acreditar nesses conceitos, mas eu faço a seguinte pergunta: Você prefere se sentir bem neste momento ou realmente lidar com o que aconteceu conosco e sair daqui no final?

A questão é que a maioria das pessoas prefere se sentir bem no momento e euacredito que essa seja uma forma perigosa de abordar a informação. Não é sobre o que parece bom, mas sim sobre o que parece verdadeiro. Em última análise, é aí que está o ouro!

Todos nós temos livre arbítrio para decidir que caminho seguir e deixo para você discernir esta informação.

Tenha uma ótima semana pela frente.

Amor, cuidado, coragem.

Tony Sayers

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?