quinta-feira, maio 25, 2023

 

Guerra aos Sinos

 

🔔Muitos dos sinos do velho mundo foram destruídos, enterrados, derretidos e substituídos para esconder a importância da ressonância acústica na recuperação de nossa saúde.


Dizem-nos que eles tiveram que derretê-los para criar munição para nossas guerras fabricadas.


O que não nos foi dito foi que esses sinos emanavam uma energia/frequência/vibração específica usada para disseminar e transmitir energia de cura etérea desses templos e catedrais em que os vemos.


Esses lugares eram adornados com esses sinos mais antigos porque nunca foram locais de adoração de ídolos, mas os centros de cura do velho mundo.


Lembre-se que nenhum elemento arquitetônico da antiguidade era apenas decoração. Tudo tinha uma função/propósito.


A destruição desses sinos compartilha a mesma má intenção daqueles que mudaram o padrão musical de 432 Hz para 440 Hz.


Por que eles nos permitiriam abertamente tais presentes de cura acústica e energia gratuita, já que esses controladores pretendem lucrar com nossa doença e dependência?


Esses sinos eram mais do que apenas dar às pessoas uma noção de tempo. Eles foram feitos para curar a mente, o corpo e a alma.








Observação: "Assim fora como dentro". Para uma terapia sonora eficaz, as pessoas grandes (gigantes) precisam de sinos (ou órgãos musicais de tubos) grandes (gigantes). Da mesma forma: arrume adequadamente o seu ambiente externo, para que o seu ambiente interno (seu corpo) também fique bem arrumado, isto é, com saúde. Feng Shui.

Marcadores: , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?