sexta-feira, junho 16, 2023

 

Eleições USA: Trump venceu !


Uma recontagem das cédulas de votação em todo o país estava sendo feita por unidades de elite da Guarda Nacional no início da manhã de domingo, 8 de novembro de 2020. Para evitar fraudes, as cédulas oficiais foram impressas com uma marca d'água de código invisível e inquebrável e registradas em um sistema de Quantum Blockchain.

Até o momento em que isto foi escrito , em cinco estados, 14 milhões de cédulas haviam sido submetidas a um scanner a laser – 78% das quais falharam porque não havia marca d'água para verificar a cédula. Dos que falharam, 100% verificaram ser de Biden.

Um teste inicial mostrou que, de acordo com as marcas d'água nas cédulas validadas alimentadas no Computador Quântico, Trump foi reeleito por mais de 80% da cédula legal. O voto validado final foi computado naquele teste: Trump 73,5 milhões de votos contra 25,9 milhões de Biden - e isso nem contabilizou os votos de Trump que as pessoas observaram sendo descartados e nunca contabilizados.

Curiosamente, esses números correspondiam às contas desses dois homens no Twitter: Trump tinha 88,8 milhões de seguidores contra 16,6 milhões de Biden.

Usando equipamento de 'infravermelho' que lê quais cédulas eram reais ou falsas, os guardas nacionais de elite foram enviados para os doze estados-alvo de Alabama, Arizona, Pensilvânia, Colorado, Texas, Wisconsin, Tennessee, Washington, Virgínia, Delaware, Illinois e Kentucky. Em todo o país, mais de 500 Guardas Nacionais estiveram de guarda em todas as unidades de contagem de votos.

Havia muito mais nos testes de votação fraudulenta. Além da marca d'água, essas cédulas oficiais também continham tinta feita de milho, que criava um ID em circuito de radiação eletrônica que podia rastrear a localização daquela cédula por meio de transmissão GPS. Em outras palavras, eles poderiam rastrear se a cédula foi preenchida pela pessoa indicada na cédula.

A equipe Trump entraria com uma série de ações judiciais na segunda-feira. 9 de novembro Eles estavam se preparando para isso há muito tempo sob uma investigação de fraude eleitoral chamada Projeto Veritas.

Judicial Watch: “Nosso novo estudo mostra excesso de 1,8 milhão, ou eleitores 'fantasmas', em 353 condados em 29 estados. Os dados destacam a imprudência de enviar cédulas/aplicações de voto às listas de registro de eleitores”,

Somente na Pensilvânia, o advogado de Trump, Rudy Guliani, testemunhou 50 a 60 observadores de pesquisas que alegaram ter sido privados da capacidade de inspecionar a correspondência das cédulas.

Nacionalmente, o notável advogado Sydney Powell (que supostamente seria nomeado o próximo diretor do FBI) ​​disse: “Hammer and Scorecard – o software de segurança da NSA que se tornou um software eleitoral ilegal – executou um algoritmo que deu a Biden uma vantagem de 3% dos votos em Wisconsin, Michigan, Pensilvânia, Geórgia, Nevada e Arizona.

Apesar de todas essas comprovações da fraude eleitoral, esse golpe de estado foi permitido acontecer nos Estados Unidos. Por que? Para identificar e prender todos os envolvidos nesta corrupção. Esta Operação ainda está em andamento. Lá e aqui...

Fonte: https://beforeitsnews.com/politics/2020/11/trump-win-validated-by-quantum-blockchain-system-recount-of-votes-3217468.html

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?