terça-feira, outubro 24, 2023

 

Mensagem de Mãe Maria - 23.10.2023

 

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos
vossos corpos, mentes e corações. 

Que a luz esteja presente no dia a dia de todos vós; que a força que emerge dessa mesma luz possa vos sustentar neste momento de transição; que o equilíbrio constante possa ser encontrado na crença de que sois ilimitado.


Assim, bem-amados, vossos limites restarão inertes um a um e vossa realidade se ampliará, indefinidamente, trazendo-vos tudo aquilo de que necessitais para ser feliz.


Bem-amados, neste momento se faz necessário que possais manter vosso equilíbrio, eis que as energias de vosso mundo estão totalmente polarizadas, eis que alimentadas pelas contradições que vós mesmos, como humanidade, criastes, e que agora vem à tona com força total.


Procurai, pois, manter a sintonia com vossa Mãe Terra, procurai na natureza a força de que necessitais para continuardes a vossa jornada.


Apelai para que os espíritos, que animam as forças da natureza, possam comungar convosco, para que possais retirar deles a energia e o equilíbrio que vos sustentará, dando-lhes em contrapartida, vosso amor, vosso respeito e a vossa gratidão.


Lembrai-vos que é na sintonia com a natureza que encontrareis novamente vosso equilíbrio e vossa paz.


O sopro divino que vos sustenta, sustenta também o reino da natureza, e a comunhão com ela possibilitará, a cada um de vós, a ampliação de vossa percepção, o refinamento de vossos sentidos e o despertar infinito de todas as vossas potencialidades, para que possais reintegrar vossos corpos e manifestar vossa Presença Eu Sou.


Procurai, então, comungar com a natureza; procurai compreender o sentido oculto do desabrochar de cada flor, da correnteza de cada rio, do fluxo das correntes de vento, do calor transmitido pela energia do sol, para que vossos sentidos possam captar muito além do que vossos olhos podem reconhecer.


Voltai, também, vossa atenção para o canto dos pássaros, para a harmonia do reino animal, para a energia emanada de vossos minerais que tem registrado em seus veios toda a história de vossas evoluções.


Olhai para a beleza e força de vossos vulcões, para a imensidão de vossos mares, para o azul do vosso céu.


Comungai, bem-amados, comungai com a Mãe Natureza, aceitai toda a generosidade que Ela  vos oferta, diuturnamente, sem nada exigir em troca além de respeito pela vida que Ela vos dá.


Lembrai-vos sempre que o vosso equilíbrio depende do equilíbrio da Mãe Natureza.


Enquanto continuardes permitindo a devastação Daquela que sustenta a vida vivereis, também, a devastação imposta por vosso ego-personalidade.


Se quereis vivenciar harmonia e equilíbrio ajudai, pois, a restaurar essas mesmas energias nesse vosso planeta tão devastado.


Lembrai-vos, também, que o retorno à unidade com o Pai Altíssimo passa primeiro pela vossa total comunhão com a Mãe Terra, e essa comunhão exige de todos vós a atuação firme e constante na busca do equilíbrio com todas as forças da natureza, respeitando cada minúscula partícula de vida, restabelecendo a linguagem com todos os seres, para que reine entre todos vós a paz, o equilíbrio e a compreensão.


Aceitai, pois, a sabedoria contida na Mãe Natureza, e que possais absorver essa energia, para que vossos corpos possam readquirir o equilíbrio a muito perdido, e em perfeita comunhão com vossa Mãe Terra possam, finalmente, ouvir a voz Daquele que vos chama há eons, convidando-vos a compartilhar sua morada, a morada do Altíssimo que é a morada de todos os seres de luz.


Bem-amados, ouvi vossos corações e deixai que a Mãe Natureza vos forneça a energia de que precisais para vencer vossas barreiras e reencontrar a força do ilimitado que existe em cada um de vós.


Assim renascereis para o novo onde a felicidade, a harmonia, o amor, a paz e abundância infinita são a tônica de cada Ser.


Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 
 
SP-23-10-2023-Mensagem de Mãe Maria-41-2023 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?